andriy pereplyotkin Publicado 11 Junho 2014 Cheira-me bué a bust. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 11 Junho 2014 A mim também. É um 7footer mas é muito frágil e já li que ele gosta é de jogar a SF. Não que não venha a dar um jogador interessante mas aqui talvez fosse mais para o Capela ou para o Napier (para backup PG), é discutivel Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Junho 2014 É bastante possível que possa ser bust, mas caso resulte pode sair algo bom. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Junho 2014 Não escolhia o Capela na 1ª ronda. Odeio-o. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Junho 2014 Não escolhia o Capela na 1ª ronda. Odeio-o. Só o conheço de o ver jogar no campeonato da europa de sub16 em Tallin. Por isso não tenho opinião. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Junho 2014 With the 22th pick in the 2014 NBA Draft, the Memphis Grizzlies select... Glenn Robinson III from Michigan! Memphis precisa de quê? P-O-N-T-O-S!!!! Se defensivamente foram a 3ª melhor equipa da NBA, i.e. a 3ª que sofreu menos pontos, ofensivamente foi a 3ª que menos marcou, sim só Utah e Milwaukee é que marcaram menos. Há um bom frontcourt com Gasol e Z-Bo, um dos PG mais competentes da liga, Conley, fica a faltar alguém competente nas wings, Tony Allen e Courtney Lee não são as melhores opções para SG, e Prince já sente a idade nas pernas. Para colmatar isso é preciso ir buscar alguém fresco, pensei no Napier mas não sei até que ponto é encaixaria com o Conley, e esse alguém trazia, de certeza, pedigree para Memphis, Glenn Robinson III. 1- Cleveland Cavaliers - NIkeL - Joel Embiid 2- Milwaukee Bucks - Nuk - Andrew Wiggins 3- Philadelphia 76ers - Mesquita - Jabari Parker 4- Orlando Magic - Joao Pereira - Dante Exum 5- Utah Jazz - Wiz - Marcus Smart 6- Boston Celtics - Hugo Jr. - Aaron Gordon 7- LA Lakers - Mikey - Julius Randle 8- Sacramento Kings - Carmelo Anthony - Noah Vonleh 9- Charlotte Hornets - Rafinha - Nik Stauskas 10- Philadelphia 76ers - Mesquita - Gary Harris 11- Denver Nuggets - Sierra K - Dario Saric 12- Orlando Magic - Joao Pereira - Adreian Payne 13- Minnesota Timberwolves - Grilo - Doug McDermott 14- Phoenix Suns - Perep - Zach LaVine 15- Atlanta Hawks - Manuel Neuer - Kyle Anderson 16- Chicago Bulls - LgD - James Young 17- Boston Celtics - Hugo Jr. - Rodney Hood 18- Phoenix Suns - Perep - P.J. Hairston 19- Chicago Bulls - LgD - Jusuf Nurkic 20- Toronto Raptors - Ed - TJ Warren 21- Oklahoma City Thunder - pedrituh_9 - Kristaps Porzingis 22- Memphis Grizzlies - Ed (2) - Glenn Robinson III 23- Utah Jazz - Wiz 24- Charlotte Hornets - Rafinha 25- Houston Rockets - Lionel Messi 26- Miami Heat - Poeira 27- Phoenix Suns - Perep 28- LA Clippers - Mikey (2) 29- Oklahoma City Thunder - pedrituh_9 30- San Antonio Spurs - Klint Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Junho 2014 Tim Hardaway Jr. deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2014 A equipa de Michigan destes últimos 2 anos foi muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Junho 2014 (editado) O GRIII desiludiu-me imenso esta época. Era suposto ele passar a ser o dono da equipa, mas acabou por ser do Stauskas e do LeVert. Gosto do potencial dele, mas é demasiado passivo e soft. Também perde muito facilmente a confiança. Basta falhar uns 2/3 lançamentos seguidos e começa logo a passar open looks. É o completo oposto do pai. Editado 11 Junho 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Junho 2014 Acho que o Glenn tem mais upside que o Hardway. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Junho 2014 (editado) With the 23rd pick in the 2014 NBA Draft, the Utah Jazz select... Elfrid Payton Nunca o vi jogar, nem conheço nada dele. Pelas stats pareceu-me um jogador completo, e com uma altura razoavel para PG, 6.4. Tem que melhorar bastante os FT já que 60% é demasiado baixo, e mesmo nos triplos também tem uma % um pouco baixa, 26%. 1- Cleveland Cavaliers - NIkeL - Joel Embiid 2- Milwaukee Bucks - Nuk - Andrew Wiggins 3- Philadelphia 76ers - Mesquita - Jabari Parker 4- Orlando Magic - Joao Pereira - Dante Exum 5- Utah Jazz - Wiz - Marcus Smart 6- Boston Celtics - Hugo Jr. - Aaron Gordon 7- LA Lakers - Mikey - Julius Randle 8- Sacramento Kings - Carmelo Anthony - Noah Vonleh 9- Charlotte Hornets - Rafinha - Nik Stauskas 10- Philadelphia 76ers - Mesquita - Gary Harris 11- Denver Nuggets - Sierra K - Dario Saric 12- Orlando Magic - Joao Pereira - Adreian Payne 13- Minnesota Timberwolves - Grilo - Doug McDermott 14- Phoenix Suns - Perep - Zach LaVine 15- Atlanta Hawks - Manuel Neuer - Kyle Anderson 16- Chicago Bulls - LgD - James Young 17- Boston Celtics - Hugo Jr. - Rodney Hood 18- Phoenix Suns - Perep - P.J. Hairston 19- Chicago Bulls - LgD - Jusuf Nurkic 20- Toronto Raptors - Ed - TJ Warren 21- Oklahoma City Thunder - pedrituh_9 - Kristaps Porzingis 22- Memphis Grizzlies - Ed (2) - Glenn Robinson III 23- Utah Jazz - Wiz Elfrid Payton 24- Charlotte Hornets - Rafinha 25- Houston Rockets - Lionel Messi 26- Miami Heat - Poeira 27- Phoenix Suns - Perep 28- LA Clippers - Mikey (2) 29- Oklahoma City Thunder - pedrituh_9 30- San Antonio Spurs - Klint Editado 11 Junho 2014 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Junho 2014 (editado) "Nunca o vi jogar, nem conheço nada dele" - so i must pick him Excelente justificação :prayer: :lol: Pa próxima faço igual :cool: Editado 12 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Junho 2014 Duvido que o Payton passe dos Bulls. E é uma pick que encaixa que nem uma luva neles. O Rose é o único PG com contrato garantido para esta época (e sabe-se lá como vai regressar) e o Payton tem Thibs escrito no DNA. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Junho 2014 Payton e Payne nos Bulls, se o Boozer sair. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Junho 2014 O Payton é fixe, é o Ish Smith em esteróides. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Junho 2014 Estou a ver que escolhi bem. Nem é preciso vê-los jogar. #patrão Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Junho 2014 Eu se fosse os Bulls ia para um scorer (Young, Hairston) e um big (Nurkic, Payne). 15 min e faço a minha pick. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Junho 2014 Acho que é mais urgente um PG que um big, honestamente. Podem sempre tentar pela FA, óbvio. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Junho 2014 Acho que é mais urgente um PG que um big, honestamente. Podem sempre tentar pela FA, óbvio. Não acho, o Hinrich deve voltar peo min e é mais fácil arranjar um PG pelo min que contribua que um big (Nate, DJ) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Junho 2014 (editado) With the 24th pick in the 2014 NBA Draft, the Charlotte Hornets select... Shabazz Napier Os Hornets têm andado à procura de um backup para o Kemba depois de o Sessions ter sido uma desilusão e até chegaram a fazer uma troca pelo Ridnour (unrestricted free agent este ano), mas esse também não conseguiu corresponder às expectativas. Podia ter escolhido o Ennis, mas o lançamento exterior (maior fraqueza dos Hornets) infinitamente melhor do Shabazz fez com que optasse pelo base de UConn. Ofensivamente, as suas principais qualidades são o lançamento exterior (41% em mais de 5 tentativas por jogo) e a capacidade que demonstra em criar para si próprio. Quanto ataca o cesto sente algumas dificuldades em finalizar devido à sua frágil estrutura, por isso acho que tem de começar a ser mais esperto e usar floaters e teardrops de modo a ser mais eficaz no garrafão. Melhorou imenso na tomada de decisão ao longo deste ano, mas continua a ser algo inconsistente. Tanto consegue mostrar um grande entendimento do jogo e fazer a jogada simples, como logo a seguir é capaz de se agarrar demasiado à bola e forçar um passe/lançamento. Apesar de não ser um atleta explosivo, é rápido, ágil e move-se bem lateralmente. Defensivamente, nunca vai ser muito competente por ser baixo para um base (6'0 e 6'4 wingspan) e por ter um corpo fraquinho, mas é super agressivo (por vezes até demais, ficando fora de posição), tem mãos muito rápidas e ativas e consegue-se antecipar bastante bem às linhas de passe. De notar também a sua grande capacidade ressaltadora, é incrível como um 6'0 PG consegue ter uma média de 6 ressaltos por jogo. Falando do que vai ser o seu futuro na NBA e que papel vai representar, acho que vai passar por um 6th man. E de grande qualidade, diga-se. Vejo-o a ter um impacto similar ao do DJ Augustin nos Bulls. 1- Cleveland Cavaliers - NIkeL - Joel Embiid 2- Milwaukee Bucks - Nuk - Andrew Wiggins 3- Philadelphia 76ers - Mesquita - Jabari Parker 4- Orlando Magic - Joao Pereira - Dante Exum 5- Utah Jazz - Wiz - Marcus Smart 6- Boston Celtics - Hugo Jr. - Aaron Gordon 7- LA Lakers - Mikey - Julius Randle 8- Sacramento Kings - Carmelo Anthony - Noah Vonleh 9- Charlotte Hornets - Rafinha - Nik Stauskas 10- Philadelphia 76ers - Mesquita - Gary Harris 11- Denver Nuggets - Sierra K - Dario Saric 12- Orlando Magic - Joao Pereira - Adreian Payne 13- Minnesota Timberwolves - Grilo - Doug McDermott 14- Phoenix Suns - Perep - Zach LaVine 15- Atlanta Hawks - Manuel Neuer - Kyle Anderson 16- Chicago Bulls - LgD - James Young 17- Boston Celtics - Hugo Jr. - Rodney Hood 18- Phoenix Suns - Perep - P.J. Hairston 19- Chicago Bulls - LgD - Jusuf Nurkic 20- Toronto Raptors - Ed - TJ Warren 21- Oklahoma City Thunder - pedrituh_9 - Kristaps Porzingis 22- Memphis Grizzlies - Ed (2) - Glenn Robinson III 23- Utah Jazz - Wiz - Elfrid Payton 24- Charlotte Hornets - Rafinha - Shabazz Napier 25- Houston Rockets - Lionel Messi 26- Miami Heat - Poeira 27- Phoenix Suns - Perep 28- LA Clippers - Mikey (2) 29- Oklahoma City Thunder - pedrituh_9 30- San Antonio Spurs - Klint Editado 12 Junho 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Junho 2014 Shabazz e Kemba de novo a jogar juntos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 13 Junho 2014 (editado) With the 25th pick in the 2014 NBA Draft, the Houston Rockets select... Cleanthony Early Eu não acompanho tão bem a NCAA como alguns membros cá do clube, por isso posso ter passado alguma opção melhor. :mrgreen: Sinceramente, eu acho que não vamos manter a pick ou ficar com o jogador da pick, porque penso que o Morey tem alguma manobra na manga (outra vez) e penso que podemos estar envolvidos numa big trade tanto no draft day ou mais tarde já na offseason. No entanto, se nada disso acontecer, penso que o Cleanthony Early é uma boa opção. Seria uma boa opção para marcar vindo do banco e penso que poderia contribuir de imediato, o que seria bastante positivo, visto que mais alguma produção ofensiva vinda do banco era sempre bem-vinda. Nos pontos menos positivos, o facto de ser um dos jogadores mais velhos do draft, o que limita o seu upside, e de ter o lançamento um pouco inconsistente. Estava na dúvida se escolhia este ou o Jordan Adams de UCLA, mas acabei por escolher o Early. 1- Cleveland Cavaliers - NIkeL - Joel Embiid 2- Milwaukee Bucks - Nuk - Andrew Wiggins 3- Philadelphia 76ers - Mesquita - Jabari Parker 4- Orlando Magic - Joao Pereira - Dante Exum 5- Utah Jazz - Wiz - Marcus Smart 6- Boston Celtics - Hugo Jr. - Aaron Gordon 7- LA Lakers - Mikey - Julius Randle 8- Sacramento Kings - Carmelo Anthony - Noah Vonleh 9- Charlotte Hornets - Rafinha - Nik Stauskas 10- Philadelphia 76ers - Mesquita - Gary Harris 11- Denver Nuggets - Sierra K - Dario Saric 12- Orlando Magic - Joao Pereira - Adreian Payne 13- Minnesota Timberwolves - Grilo - Doug McDermott 14- Phoenix Suns - Perep - Zach LaVine 15- Atlanta Hawks - Manuel Neuer - Kyle Anderson 16- Chicago Bulls - LgD - James Young 17- Boston Celtics - Hugo Jr. - Rodney Hood 18- Phoenix Suns - Perep - P.J. Hairston 19- Chicago Bulls - LgD - Jusuf Nurkic 20- Toronto Raptors - Ed - TJ Warren 21- Oklahoma City Thunder - pedrituh_9 - Kristaps Porzingis 22- Memphis Grizzlies - Ed (2) - Glenn Robinson III 23- Utah Jazz - Wiz - Elfrid Payton 24- Charlotte Hornets - Rafinha - Shabazz Napier 25- Houston Rockets - Lionel Messi - Cleanthony Early 26- Miami Heat - Poeira 27- Phoenix Suns - Perep 28- LA Clippers - Mikey (2) 29- Oklahoma City Thunder - pedrituh_9 30- San Antonio Spurs - Klint Editado 13 Junho 2014 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2014 With the 26th pick in the 2014 NBA Draft, the Miami Heat select... Mitch McGary Estava na dúvida entre o McGary e o Clint Capela. Como não gostei muito do que vi do suiço, acabei por ir para o poste ex-Michigan. Há umas épocas que um dos principais problemas de Miami se encontra no garrafão e em alguma incapacidade em defender o espaço interior. O Andersen veio melhorar isso, mas acho que continua a ser uma falha no roster. Daí a escolha do McGary. Possante (6'10, 266lbs) e com um wingspan de 7'0, tem o tamanho necessário para se impor debaixo do cesto. Bom basketball IQ. Muito lutador e físico no seu jogo, não dá uma bola por perdida. Ofensivamente, tem boa visão do jogo, contribui para o ball movement, é razoável nos post-moves e finaliza bem. É também um ressaltador de qualidade (8.3 ressaltos em 24.8 minutos como sophomore em Michigan, quando venceram o NCAA Championship) e tem percentagens jeitosas de campo (60% e 55% nos 2 anos em Michigan, respectivamente). Pela negativa, a sua agressividade pode levá-lo a entrar constantemente em foul trouble, e é também um jogador sem grande upside (até porque já tem 22 anos). No entanto, parece-me que já é um jogador relativamente sólido e que poderá ser um role player fiável em Miami. Papel que, de resto, o vejo a ter durante a sua carreira na NBA. 1- Cleveland Cavaliers - NIkeL - Joel Embiid 2- Milwaukee Bucks - Nuk - Andrew Wiggins 3- Philadelphia 76ers - Mesquita - Jabari Parker 4- Orlando Magic - Joao Pereira - Dante Exum 5- Utah Jazz - Wiz - Marcus Smart 6- Boston Celtics - Hugo Jr. - Aaron Gordon 7- LA Lakers - Mikey - Julius Randle 8- Sacramento Kings - Carmelo Anthony - Noah Vonleh 9- Charlotte Hornets - Rafinha - Nik Stauskas 10- Philadelphia 76ers - Mesquita - Gary Harris 11- Denver Nuggets - Sierra K - Dario Saric 12- Orlando Magic - Joao Pereira - Adreian Payne 13- Minnesota Timberwolves - Grilo - Doug McDermott 14- Phoenix Suns - Perep - Zach LaVine 15- Atlanta Hawks - Manuel Neuer - Kyle Anderson 16- Chicago Bulls - LgD - James Young 17- Boston Celtics - Hugo Jr. - Rodney Hood 18- Phoenix Suns - Perep - P.J. Hairston 19- Chicago Bulls - LgD - Jusuf Nurkic 20- Toronto Raptors - Ed - TJ Warren 21- Oklahoma City Thunder - pedrituh_9 - Kristaps Porzingis 22- Memphis Grizzlies - Ed (2) - Glenn Robinson III 23- Utah Jazz - Wiz - Elfrid Payton 24- Charlotte Hornets - Rafinha - Shabazz Napier 25- Houston Rockets - Lionel Messi - Cleanthony Early 26- Miami Heat - Poeira - Mitch McGary 27- Phoenix Suns - Perep 28- LA Clippers - Mikey (2) 29- Oklahoma City Thunder - pedrituh_9 30- San Antonio Spurs - Klint Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Junho 2014 Quando é que Michigan venceu o NCAA Championship? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post