Hugooo! Publicado 15 Abril 2015 É mesmo para jogar com amigos, modo carreira, uns jogos online. A comunidade online é boa? Falo no sentido de fazerem batota com cheats, como é no pc... Népia cheats não há nada de mais assim que tu vás notar. Há é equipas SUPER OP a esta altura... Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 15 Abril 2015 Népia cheats não há nada de mais assim que tu vás notar. Há é equipas SUPER OP a esta altura... Isso é no UT? eu só costumo jogas seasons. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Abril 2015 Isso é no UT? eu só costumo jogas seasons. Sim, é no UT :D Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 19 Abril 2015 Para quando uma baixa de preço do jogo? Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 19 Abril 2015 Para quando uma baixa de preço do jogo? Para pc está a 15€. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 20 Abril 2015 Para pc está a 15€. PS3. Não é por volta desta altura que ele costumam baixar? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Abril 2015 Ando a fazer uma espécie de Co-Op Career com o meu irmão em Legendary. No fim do 1º amigável, para já, está assim: GK: Karius, Boeck, Perez (ex-junior) RB: Cedric, Geraldes LB: Jefferson, Jonathan CB: Paulo Oliveira, Sule, Tobias, Ewerton CDM: William, Slavchev CM: Adrien, Tielemans, André Martins, Gauld, Wallyson RW: Coman, Mané LW: Iuri Medeiros, Labyad ST: Lukaku, Slimani, Montero Está para chegar um guarda-redes e um extremo (Butland e Berardi na calha), sendo que depois vendo o Boeck e empresto o Perez (talvez fique com o Luís Ribeiro) Depois com o dinheiro que sobrar sou capaz de ir à casa de um RB, LB, CB e CDM, sendo que vendo os suplentes (Ewerton no caso dos centrais) se vierem. Como não são prioritários, tenho João Cancelo e Raphael Guerreiro, Miguel Rodrigues, Tiago Ilori, Flávio Ferreira ou Rúben Vezo e Danilo (Braga) para este posto. Depois ainda estou a pensar trocar o Slimani por um avançado mais promissor, já que a importância dele ficará reduzida com o Lukaku que é melhor que ele em tudo. Ainda tenho para lá entulho, tipo Héldon, Viola, Diogo Salomão, mas espero conseguir colocar estes nabos todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Abril 2015 No fim do 1º amigável, para já, está assim: GK: Karius, Boeck, Perez (ex-junior) RB: Cedric, Geraldes LB: Jefferson, Jonathan CB: Paulo Oliveira, Sule, Tobias, Ewerton CDM: William, Slavchev CM: Adrien, Tielemans, André Martins, Gauld, Wallyson RW: Coman, Mané LW: Iuri Medeiros, Labyad ST: Lukaku, Slimani, Montero Está para chegar um guarda-redes e um extremo (Butland e Berardi na calha), sendo que depois vendo o Boeck e empresto o Perez (talvez fique com o Luís Ribeiro) Depois com o dinheiro que sobrar sou capaz de ir à casa de um RB, LB, CB e CDM, sendo que vendo os suplentes (Ewerton no caso dos centrais) se vierem. Como não são prioritários, tenho João Cancelo e Raphael Guerreiro, Miguel Rodrigues, Tiago Ilori, Flávio Ferreira ou Rúben Vezo e Danilo (Braga) para este posto. Depois ainda estou a pensar trocar o Slimani por um avançado mais promissor, já que a importância dele ficará reduzida com o Lukaku que é melhor que ele em tudo. Ainda tenho para lá entulho, tipo Héldon, Viola, Diogo Salomão, mas espero conseguir colocar estes nabos todos. Com potencial recomendo-te como obrigatórios: Ginter (o Marquinhos deve ser caro) e Mitrovic Depois tens: Schar, Scuffet, Shaw, De Sciglio, Januzaj, Zivkovic, Batshuayi. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Abril 2015 Ponta promissor aposta no Embolo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2015 aproveitei as promoções e comprei isto para o pc. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Abril 2015 Até te dava a minha conta, se soubesse que querias isso Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Abril 2015 (editado) GK: Karius, Scuffet, Perez RB: Cedric, De Sciglio LB: Jefferson, Raphael Guerreiro CB: Paulo Oliveira, Sule, Tiago Ilori, Tobias CDM: William, Slavchev CM: Tielemans, André Martins, Adrien, Gauld, Wallyson RW: Berardi, Mané, Labyad LW: Iuri Medeiros, Coman ST: Lukaku, Montero, Slimani Ainda tenho Boeck, André Geraldes e Viola no plantel, mas praticamente não contam. Acabou por ficar assim. No Deadline Day esteve pertíssimo de trocar o Ruben Neves pelo Boeck + €, só que o dia acabou antes do gajo aceitar a proposta :mrgreen: O 11 tem sido muito variável, anda muito à volta dos que estão em primeiro em cada posição, mas o De Sciglio, o Raphael Guerreiro, o Adrien e o Mané têm tantos ou mais minutos que os outros. Depois deve estar o Ilori e o Labyad, sendo que o Tobias, o Slavchev, o Coman (lesão) e o Slimani raramente jogam. Editado 26 Abril 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Abril 2015 O meu catalogue não actualiza há prai 2 semanas, alguém com o mesmo problema? Xbox one btw. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 29 Abril 2015 Gente que joga no pc, e utilize mods, sabem me indicar quais os melhores sites para procurar? Saquei do modding way e até gostei, mas queria saber se havia mais e melhor. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 30 Abril 2015 Para quem joga no pc e com comando da ps3, vocês jogam por cabo usb ou por adaptador bluetooth? Sabem-me indicar um adaptador bluetooth? Queria jogar sem fios. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Abril 2015 tenho andado a jogar pro player online... mas aquilo é uma palhaçada... alguma forma de evoluir o jogador a jogar de forma normal? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Maio 2015 tenho andado a jogar pro player online... mas aquilo é uma palhaçada... alguma forma de evoluir o jogador a jogar de forma normal? Como assim? Offline? Acho que não, o teu jogador no online/clube é diferente do que se usa no modo carreira(be a pro) Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 2 Maio 2015 Com que comandos é que vocês jogam no pc? Alguém aqui com um logitech f710? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Maio 2015 Com que comandos é que vocês jogam no pc? Alguém aqui com um logitech f710? Eu. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 2 Maio 2015 Eu. Podes-me dizer se esse comando é compatível com o FIFA 15 PC? Tipo, só o ligas e jogas ou usas algum programa como emulador para ter as teclas como o da xbox 360? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Maio 2015 Não, ele já tem tudo atualizado. Basta ligar e jogar Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Maio 2015 (editado) 2015/2016 - Janeiro GK: Karius, Scuffet, Perez ® RB: De Sciglio, Cedric LB: Jefferson, Raphael Guerreiro CB: Paulo Oliveira, Sule, Tiago Ilori, Tobias CDM: William, Pacheco ® CM: Tielemans, André Martins, Adrien, Gauld, Wallyson RW: Berardi, Mané, Labyad LW: Iuri Medeiros, Coman ST: Montero, Slimani Contratado no Verão por 13M€, vendido por 40M€ em Janeiro, Romelu Lukaku. Agora estou à procura de um titularíssimo para a posição de ponta-de-lança e não está fácil. Depois também tenciono "trocar" o Slimani por um ponta-de-lança melhor e atacar o que resta da época com estes, que até está a correr bem. Uso 3 médios, William atrás, depois entre Tielemans, André Martins e Adrien fico sempre bem servido, é genial. EDIT: A direção vendeu o William por tuta e meia (nem sabia que era possível), o que me obrigou a ir ao mercado. Para ponta-de-lança veio o Drmic, que não é titularíssimo, mas ele e o Montero dão conta do recado. Para médio-defensivo veio o Schneiderlin e o Rúben Neves, relegando o Pacheco para terceira opção. Editado 10 Maio 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 10 Maio 2015 Alguém daqui com FIFA 15 PC quer entrar em alguns torneios numa comunidade de FIFA 15 no Facebook? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 11 Maio 2015 Tenho uma pergunta em relação à fifa 15. é assim eu comprei o fifa 15 para o pc, mas tenho uma dúvida se dá para defrontar contra pessoas que estejam a jogar ps3? É possível? E como? Obrigado, ficarei à espera da resposta. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Maio 2015 Acho que só podes contra ps4 e xboxone. Compartilhar este post Link para o post