pereira32 Publicado 16 Maio 2015 (editado) Pessoal, comprei o FIFA 15 para o pc, mas instalei o jogo pela origin e não tem o idioma português, alguém sabe meter tudo em português?7 Obrigado. Editado 16 Maio 2015 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 16 Maio 2015 2015/2016 - Janeiro GK: Karius, Scuffet, Perez ® RB: De Sciglio, Cedric LB: Jefferson, Raphael Guerreiro CB: Paulo Oliveira, Sule, Tiago Ilori, Tobias CDM: William, Pacheco ® CM: Tielemans, André Martins, Adrien, Gauld, Wallyson RW: Berardi, Mané, Labyad LW: Iuri Medeiros, Coman ST: Montero, Slimani Contratado no Verão por 13M€, vendido por 40M€ em Janeiro, Romelu Lukaku. Agora estou à procura de um titularíssimo para a posição de ponta-de-lança e não está fácil. Depois também tenciono "trocar" o Slimani por um ponta-de-lança melhor e atacar o que resta da época com estes, que até está a correr bem. Uso 3 médios, William atrás, depois entre Tielemans, André Martins e Adrien fico sempre bem servido, é genial. EDIT: A direção vendeu o William por tuta e meia (nem sabia que era possível), o que me obrigou a ir ao mercado. Para ponta-de-lança veio o Drmic, que não é titularíssimo, mas ele e o Montero dão conta do recado. Para médio-defensivo veio o Schneiderlin e o Rúben Neves, relegando o Pacheco para terceira opção. Jogas em que dificuldade? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Maio 2015 (editado) Jogas em que dificuldade? Legendary, porquê? E, já agora, fico com o nível intermédio do dinheiro das transferências. Acho que é 75%, mas não tenho a certeza Editado 16 Maio 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 17 Maio 2015 Legendary, porquê? E, já agora, fico com o nível intermédio do dinheiro das transferências. Acho que é 75%, mas não tenho a certeza E consegues jogar bem? Digo isto porque para tirar a bola ao adversário vejo-me lixado, parecem o barça a trocar a bola e tudo. Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 17 Maio 2015 Pessoal, comprei o FIFA 15 para o pc, mas instalei o jogo pela origin e não tem o idioma português, alguém sabe meter tudo em português?7 Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Maio 2015 Pessoal, comprei o FIFA 15 para o pc, mas instalei o jogo pela origin e não tem o idioma português, alguém sabe meter tudo em português?7 Obrigado. Não é possivel, e tem atenção ao spam. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 19 Maio 2015 Tenho uma pergunta em relação à fifa 15. é assim eu comprei o fifa 15 para o pc, mas tenho uma dúvida se dá para defrontar contra pessoas que estejam a jogar ps3? É possível? E como? Obrigado, ficarei à espera da resposta. Não há misturas,só se pode jogar com pessoas que tenham comprado a mesma versão. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Maio 2015 Vai começar agora a Final do FIWC, o Alaba vai estar a comentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2015 Ganhou o árabe. Jogou com Portugal e venceu 3-0 com 3 golos do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Maio 2015 Vale a pena dar 25€ pelo jogo para a PS3? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Maio 2015 Vale a pena dar 25€ pelo jogo para a PS3? Eu arranjei a 10€para a PS3. Ebay. Jogo digital. E não noto diferença no jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 28 Maio 2015 Seleções nacionais femininas confirmadas no jogo! Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 14 Junho 2015 Alguém me podia dizer uma equipa porreira para começar um save no modo carreira sff? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Junho 2015 era de valor era combinar uns joguinhos online aqui... Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 3 Julho 2015 Arranjei isto ontem começei no Porto e fiquei com um plantel assim: GR: Cilessen, Andrés DD: Danilo, Bellerín DE: Alex Sandro, Angél DC: Martins Indi, Balanta, Marcano e Reyes MDC: Casemiro, Ruben Neves MC: Quintero, João Mário, Oliver, Chalobah ED: Quaresma, Hernâni EE: Brahimi, Tello PL: Lacazette, Aboubakar e Gonçalo Paciência Entradas: Cilessen - 10M mais Helton Bellerin - empréstimo com opção de compra de 5,5M Balanta - 5M mais Maicon João Mário - 4M mais Herrera Chalobah - 2M Lacazette - 32,5M Saídas ( em que recebi dinheiro ) : Jackson - 35M Ainda tenho 8M e estou a pensar num central, quem aconselham? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Julho 2015 Fabian Schar, Ginter, John Stones. O Ginter deve ser por empréstimo porque vão dizer que chegou recentemente ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 3 Julho 2015 Obrigado. Fui buscar o Schar por 6M.... O Ginter não quiseram emprestar e o Stones já esta no Chelsea Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2015 Comprei o jogo para o PC hoje....posso jogar online certo ? mas diz lá "0 amigos on line", é suposto adicionar pessoas ou como é ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Julho 2015 Podes,claro. não precisas de amigos para tal :mrgreen: Tens o modo Virtual pro, que é com o teu jogador criado + outro pessoal. Seasons e ultimate team Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Julho 2015 Comprei o jogo para o PC hoje....posso jogar online certo ? mas diz lá "0 amigos on line", é suposto adicionar pessoas ou como é ? Podes jogar com amigos ou com pessoal random online. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2015 Podes,claro. não precisas de amigos para tal :mrgreen: Tens o modo Virtual pro, que é com o teu jogador criado + outro pessoal. Seasons e ultimate team Pá eu abro o online e isto tá dividido em 4. "Temporadas" é o do lado esquerdo na parte de cima e foi onde carreguei... é isso? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Julho 2015 Pá eu abro o online e isto tá dividido em 4. "Temporadas" é o do lado esquerdo na parte de cima e foi onde carreguei... é isso? 8-[ é sim sr :p Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Julho 2015 Pá eu abro o online e isto tá dividido em 4. "Temporadas" é o do lado esquerdo na parte de cima e foi onde carreguei... é isso? Vai jogar FM, FIFA não é pra ti 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2015 Eu tinha o 14 de uma forma que não é permitida, e f*da-se isto tem tantas opções que estou todo perdido :funny: Acabei por fazer 3 jogos online, perdi 2-1 com o Porto, empatei 2-2 com o CSKA Moscovo e ganhei 4-2 ao Hamburgo...com isto tenho 4 pontos, os pontos são para quê? Desculpem lá as perguntas de noob mas é como me sinto agora :lol: End, se quiseres passar das palavras à acção... 8) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Julho 2015 É para subires de divisão. A cada divisão vão sendo melhores os adversários. Compartilhar este post Link para o post