Tikz Publicado 5 Junho 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=10152491542769759&set=vb.76974959758&type=2&theater Completo a 9th June. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Junho 2014 venham é uns servidores em condições e uma comunidade não filha da p*ta, sff. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 5 Junho 2014 A gameplay sai entre 10 e 12 de Junho certo? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 5 Junho 2014 Alguém vai comprar para ps3? Eu. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Junho 2014 Por mais erros e bugs que possa ter, compra certa para a PS4. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 5 Junho 2014 Este é compra certa todos os anos, mas quero ver se há evolução a sério em relação ao 14 versão Ps4. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Junho 2014 de vez em quando lá consegue ser o "velho" ksi, aquele que tinha piada e não o principal responsável (embora indirectamente) pela mrd de comunidade que é a do fifa Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 5 Junho 2014 Para o pessoal do PC: http://www.easports.com/fifa/news-updates-gameplay/article/fifa-15-features-info-pc Ignite engine confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Junho 2014 GOSTO! Talvez mude de plataforma... :-k a ver vamos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Junho 2014 Estou curioso para ver a versão ps4. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 5 Junho 2014 Para PC vai ser pesadito. Normalmente os PCS têm 4GB de RAM e o mínimo para ter o jogo são 4GB de RAM. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2014 Crap, vou ficar sem hipótese de jogar no PC quase de certeza... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Junho 2014 O meu PC deve correr, sem problemas. E mesmo com os bugs/cheaters e afins, devo comprar, como tenho feito nas últimas edições. Agora é aguardar para ver o que sai daí... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2014 Este ano passo, só se as opiniões forem muito boas O 14 se joguei 1 mês foi muito, gastar dinheiro em bugs Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2014 Enquanto não houver melhor, terá que ser. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Junho 2014 Para o pessoal do PC: http://www.easports.com/fifa/news-updates-gameplay/article/fifa-15-features-info-pc Ignite engine confirmado. SIM! :D Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 6 Junho 2014 A jogabilidade vai ser igual a este update do world cup? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Junho 2014 Compra certa para estrear na PS3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Junho 2014 Well, no PC corro o 14 nos máximos, mas pelos vistos não cumpro os requisitos minimos para o 15 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2014 Well, no PC corro o 14 nos máximos, mas pelos vistos não cumpro os requisitos minimos para o 15 :mrgreen: Os mínimos do 15 parece que foram feitos a pensar em mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Junho 2014 Well, no PC corro o 14 nos máximos, mas pelos vistos não cumpro os requisitos minimos para o 15 :mrgreen: Tal e qual como eu.. Vou esperar para ver. Se não der, lá terei de investir nele para a ps3 :( Compartilhar este post Link para o post