Revolution_07 Publicado 12 Junho 2014 O que achas que poderia melhorar? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 12 Junho 2014 Por enquanto cheira-me que o FIFA 15 para a PS3 vai ser muito parecido com o deste ano. Pelos vistos as melhorias centraram-se nos aspectos gráficos do jogo..o que só deve ser realmente visível na PS4..talvez me faça comprar a consola dado que a minha PS3 tá a falecer. btw, quando está previsto haver mais eventos desses? Era engraçado começarem a dar novidades do UT 15. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Junho 2014 O que achas que poderia melhorar? Qualquer coisa era bem vinda, visto que eles não adicionaram nada neste último, tipo apuramento para competições europeias e tabelas classificativas, sei lá... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Julho 2014 FIFA 15 Gameplay Features: Incredible Visuals Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 5 Julho 2014 Como é que funciona a pre-order? E como é que recebo os 40 packs para o UT? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Julho 2014 Always Me***... Faz falta um pouco disto: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Julho 2014 Coisa feia. Ao menos não está de boca aberta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2014 Compra obrigatória este ano, novamente. Foi o jogo que me retirou o vício do FM. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 15 Julho 2014 Compra obrigatória este ano, novamente. Foi o jogo que me retirou o vício do FM. :mrgreen: O mesmo comigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Julho 2014 como acham que estara para xbox 360? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2014 n deve ter grandes alterações.. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Julho 2014 (editado) n deve ter grandes alterações.. eu ja não compro um fifa ha bastante tempo para ai desde o 2010...para pc o meu não aguenta..comprar uma consola nova neste momento esta fora de questao portanto gostava de saber se seria uma boa opção comprar para xbox360 Editado 15 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2014 Visto que não compras desde o 10 para consola, valerá a pena. sentirás diferenças. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Julho 2014 Visto que não compras desde o 10 para consola, valerá a pena. sentirás diferenças. :mrgreen: vou ver isto então..tb tendo em conta que não jogo online Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Julho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=2dDHWCZH9ZA Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Julho 2014 Uau, mais coisas tão bonitas quanto inúteis. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Julho 2014 Uau, mais coisas tão bonitas quanto inúteis. Não acho nada inútil, chamo-lhe realismo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Não acho nada inútil, chamo-lhe realismo. Isso mostra bem as prioridades do pessoal da EA. É mais importante tornar o jogo mais realista do que mais funcional. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Julho 2014 O jogo é funcional. Vá, batam-me. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2014 Já estou a ver que vou comprar o jogo e deitar a capa fora. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 O jogo é funcional. Vá, batam-me. Há sempre espaço para melhorar. E no que ao FIFA diz respeito, deve melhorar-se, e muito. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Julho 2014 É pena que provavelmente estas cenas só apareçam na PS4 e na XBOX One. Compartilhar este post Link para o post