Wacko_Jacko Publicado 25 Agosto 2014 Pois, penso que seja isso. Mas quase o dobro do preço?! Ah e atenção é a versão normal, nada de ultimate editions. poderá por não conseguirem arranjar keys baratas, e terem que subir um pouco mais para ter lucro.. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Agosto 2014 poderá por não conseguirem arranjar keys baratas, e terem que subir um pouco mais para ter lucro.. ~ nas nuvens esta caro Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Agosto 2014 Sabem quanto irá custar para PS3 a versão normal? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Agosto 2014 (editado) FIFA 15 DEMO 9 de setembro de 2014 (terça-feira) - PC (9:30am) - XBox (2pm) - Playstation – América do Norte (7:30pm) 10 de setembro de 2014 (quarta-feira) - Playstation – Europa (5pm) A demo de FIFA 15 será lançada para as plataformas Xbox 360, Playstation 3, PC, Xbox One e Playstation 4. Editado 25 Agosto 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Agosto 2014 FIFA 15 DEMO 9 de setembro de 2014 (terça-feira) - PC (9:30am) - XBox (2pm) - Playstation – América do Norte (7:30pm) 10 de setembro de 2014 (quarta-feira) - Playstation – Europa (5pm) Mas para ps3 e xbox 360 não vai haver, né? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Agosto 2014 Mas para ps3 e xbox 360 não vai haver, né? Há para todas as plataformas, esqueci-me de pôr. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Agosto 2014 Há para todas as plataformas, esqueci-me de pôr. A tempos falaram que não ia haver para ps3 e xbox360, mas obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Agosto 2014 Atenção, que isto ainda não foi nada confirmado pela EA. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2014 Clube é o melhor modo do Fifa na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 26 Agosto 2014 Eu gosto bastante do modo carreira. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 Eu gosto bastante do modo carreira. Se não fosse tão perro, concordava. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 26 Agosto 2014 Se não fosse tão perro, concordava. O da PS4 é fluido. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2014 O da PS3 é incrivelmente horrível, nem dá vontade. Espero que o da PS4 seja mesmo muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2014 Eu acho-o demasiado básico Ainda no outro dia comecei uma carreira no Sporting, só fiz uma época e no inicio da segunda tinha esta equipa GR: Courtois 84 / Scuffet 73 DD: Cedric 78 / Clyne 75 DE: Alaba 82 / Shaw 74 DC: Mauricio 78 / Schar 78 / P. Oliveira 77 / Semedo 71 MDC: William 85 / Slavchev 71 MC: Pogba 84 / Tielemans 71 MCO: Draxler 82 / Gauld 71 EE: Reus 85 / Piazon 79 ED: Carrillo 82 / Calhanoglu 79 PL: Lukaku 80 / Batshuayi 77 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 26 Agosto 2014 Nessa parte concordo consegues ter uma boa equipa em pouco tempo, mas se começares numa equipa fraca sem dinheiro é mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Agosto 2014 O problema do modo carreira é ter de se jogar contra o CPU. Passar 10 horas numa sala de espera é menos secante que fazer um jogo de FIFA contra o CPU. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 26 Agosto 2014 Já dá para ver se o pc que tenho dá para correr bem o jogo? Algum site ou assim. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 26 Agosto 2014 Já dá para ver se o pc que tenho dá para correr bem o jogo? Algum site ou assim. http://www.systemrequirementslab.com/cyri Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 26 Agosto 2014 Quando sair o demo testas e vês se corre bem. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 26 Agosto 2014 O problema do modo carreira é ter de se jogar contra o CPU. Passar 10 horas numa sala de espera é menos secante que fazer um jogo de FIFA contra o CPU. nem mais...sinto o mesmo aqui... este ano nem consegui pegar no modo carreira.. não me motiva nem de perto como jogar online. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Agosto 2014 Os menus do modo carreira sao é lentos pa c***** Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Agosto 2014 (editado) No PC não são. Comecei no Cardiff e fui buscar 14 jogadores emprestados á Liga PT. A meio da época mudei-me para os Gunners e agora estou em 1º. Vendi o Giroud e o Cazorla. Comprei Mangala, Jackson, Gaitán e Rodrigo. Na próxima época vou buscar um trinco e um lateral direito. Editado 26 Agosto 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Agosto 2014 Alguém daqui está a pensar comprar para a PS4? Sabem se dá para comprar pela PS Store e partilhar por 2? Se der posso comprar a meias com alguém daqui :) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Agosto 2014 (editado) lojadigital... Perguntei no outro dia e disseram que iam ter. A versão PAL custa 35 euros e a versão americana 30. Pelo que me disseram lá a diferença entre um e outro é que o PAL tem UT e versão americana não. Editado 27 Agosto 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post