dekap Publicado 9 Setembro 2014 Serei o único que me estou a cagar para uma build que não tem nada a ver com o jogo e prefiro ficar a jogar o 14 a jogar o demo do 15?! :| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2014 Eu só vou dizer isso quando for buscar a PS4 no Sábado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 9 Setembro 2014 Serei o único que me estou a cagar para uma build que não tem nada a ver com o jogo e prefiro ficar a jogar o 14 a jogar o demo do 15?! :| estamos juntos ! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Setembro 2014 Para a PS4 sai ao mesmo tempo que para a PS3? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Setembro 2014 Queria experimentar no PC mas o Origin deve estar sobrecarregado e não está a iniciar a transferência. Vou esperar pela PS4. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Setembro 2014 Queria experimentar no PC mas o Origin deve estar sobrecarregado e não está a iniciar a transferência. Vou esperar pela PS4. Aconteceu-me o mesmo, só que agora já deu. Só quero ver como o meu PC corre o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Setembro 2014 Origin toda mamada :lol: f*ck this sh*t i'm out! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2014 Quais são os requisitos mínimos para PC? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Setembro 2014 Quais são os requisitos mínimos para PC? http://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/fifa-15/12203/?p=r Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2014 (editado) O problema deve ser a gráfica, é uma ATI Radeon HD 5450 com 1GB DDR3. Editado 9 Setembro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Setembro 2014 Finalmente começou a transferência, estava a ver que não. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Setembro 2014 Se não tivesse fritado a board há uns meses não conseguia jogar FIFA no PC este ano. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Setembro 2014 É só a mim ou o stick analógico direito está... bem como sempre, "inexistente"/sem funcionar? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Setembro 2014 É só a mim ou o stick analógico direito está... bem como sempre, "inexistente"/sem funcionar? No meu dá mas as direções estão trocadas, tal como os botões mas isso dá para arranjar nas definições. Ora bem, primeiras impressões: O jogo está mais fluído, as mudanças de direção são mais rápidas, os pacers vão continuar a ter vantagem e agora ainda dão a impressão de ser mais rápidos (pode ter sido por ser contra o pc), os guarda-redes parecem-me melhores mas tanto defendem 3 ou 4 bolas difíceis como depois há um frango inacreditável a seguir, foi o que me aconteceu. Adicionaram mais duas opções de mentalidade, agora há o Park The Bus e o All Out Attack. As animações estão engraçadas, o jogo está mais vivo, sente-se mais o ambiente do estádio. A opções de controlar o jogador de recebe a bola em qualquer que seja a bola parada (até lançamentos) está engraçada mas não sei se isto vai ser bom no online, puder meter os cantos e livres todos no Mandzukic vai ser um mimo para quem abusa disso. O jogo está a puxar mais pelo PC, se o 14 jogava tranquilo agora já se borra um bocado, mas acho que me aconteceu o mesmo com o demo do 14, espero que sim. No UT pelos vistos vai ser possível ter jogadores emprestados, pelo que percebi dá para comprar um jogador e ficamos com ele mediante os contratos que tiver, quando acabar bazam. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Setembro 2014 No UT pelos vistos vai ser possível ter jogadores emprestados, pelo que percebi dá para comprar um jogador e ficamos com ele mediante os contratos que tiver, quando acabar bazam. Sim dá. E é com aquelas moedas da easfc (em principio). Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Setembro 2014 Sim dá. E é com aquelas moedas da easfc (em principio). Isso era porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2014 Vou experimentar a demo daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2014 Saquei logo de manha zé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Eu falava para PC. :mrgreen: Na 360 ainda não experimentei. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2014 fds, pensava que ia ser a mesma m*rda que o 14 na 360 mas nada disso. Ou então tenho areia nos olhos. MUITO mais polido, até a m*rda do campo parece maior mas isso pode ser da camara. Jogo 3x mais rápido o que não me agrada muito tbh. Cabeceamentos bombaram, deixou de ser OP... mas isso é até se encontrar algo que seja OP neste :lol: pá, gostei, muito sinceramente. e nunca gostei da demo de um fifa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2014 (editado) O meu comando tá todo mamado por isso não vou comentar as teclas... Fiz 2 jogos e ao inicio pareceu-me muito mais lento que o FIFA14 (Liv vs City) mas depois fiz outro jogo e depende da equipa (Chelsea vs Dortmund) é só contra ataques e auto-estrada aberta. Que jogaço, adoro cada pormenor, os gráficos estão soberbos! Adorei notar-se o cansaço nos jogadores (por exemplo aos 80' o jogador pode simplesmente ja não se fazer à bola). Está brutal mesmo. Editado 9 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Mesmo sendo para a old gen, vi alguns comentários, e muita gente estava surpreendida pelo jogo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Setembro 2014 Loles, nem entrar no jogo consigo, preciso de gráfica com DX11 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Setembro 2014 fiz agora um jogo no pc e gostei muito Compartilhar este post Link para o post