Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Não era para experimentar a demo, mas fiz 2 jogos com o meu irmão (ps4). É a evolução do 14, algumas melhorias mas nada de significativo. Gráficos porreiros, o ambiente da EPL é qualquer coisa. A qualidade dos passes curtos e a fisica está bem melhor.

De negativo os guarda-redes, que têm movimentações muito esquisitas. E depois os remates, que não gostei nada (parece meio balão). Ah o barulho de quando a bola vai ao poste está muito bem conseguido. Depois, isto se estiver assim na versão final vai ser jogo para o pace. Com o Neymar ou Reus cum crl a correr ninguém os segura. E o adiantar a bola está muito abusado.

Resumindo , quem já tinha o fifa 14 para a ps4 não vai notar assim uma diferença tão grande. Mas continua um bom jogo, resta agora esperar que na versão final os guarda-redes e remates estejam melhores, e o adiantar da bola também tem de ter retoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres um PC que rode isto, compra para PC.

Asus n550jk 1080p tudo no máximo raça mestre reporting in

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fizeste a cena, xixolina?

Não, estive a pensar e a PS4 dá-me mais jeito porque só tenho de comprar o Fifa e Batman (este porque quero tê-lo), o resto dos jogos tenho quem me empreste. Na One não conheço ninguem que tenha e me oriente jogos, apesar de sair mais barata :|

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o meu PC está a rodar isto a 120 FPS com tudo no máximo... notei que em game settings só consigo alternar a qualidade entre baixa e alta e depois aquilo do x2, x4 e x8 ou lá o que é. Normalmente para PC não tem mais opções tipo ultra? Ou é só por ser demo que está assim?

Compartilhar este post

Link para o post

76PHtm5.png

Estou com este problema e não consigo resolver sou leigo nesta materia, eu tenho o meu computador com

Nvidia geforce 8600 gt

pentium dual core cpu E5500 - 280GHz

memoria ram 4.00GB

windows 7 - 64 bits

Será por causa da minha placa grafica que o jogo não entra?

Tens de ir ao painel de controlo da NVIDIA e dar prioridade para a GForce em todas as tarefas. Ele está a assumir que a pré-definida é a intel e então dá erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprem masé a PS4 para formar um clube :cool:

Acabei de testar agora. Acho os movimentos dos jogadores um pouco estranhos mas deve ser por causa desta build. Quanto aos guarda redes gosto da maneira como defendem apesar que em todos os jogos sofro uma cueca. :lol:

Os L1+ Triângulo e os cruzamentos parecem não estar tão OP mas, cá para mim na versão final do jogo vai tudo voltar ao mesmo, infelizmente. Acho engraçado as animações quando estamos a defender penaltis. No geral agrada-me mas sempre que gosto de um demo o jogo sai "sempre ao lado". Espero que não seja o caso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraram a celebração do Ronaldo ? Porra, dava jeito. Quando se está a perder e empata-se, é do melhor que há :-

A melhor celebração é L1+R1.

Comprem masé a PS4 para formar um clube :cool:

Acabei de testar agora. Acho os movimentos dos jogadores um pouco estranhos mas deve ser por causa desta build. Quanto aos guarda redes gosto da maneira como defendem apesar que em todos os jogos sofro uma cueca. :lol:

Os L1+ Triângulo e os cruzamentos parecem não estar tão OP mas, cá para mim na versão final do jogo vai tudo voltar ao mesmo, infelizmente. Acho engraçado as animações quando estamos a defender penaltis. No geral agrada-me mas sempre que gosto de um demo o jogo sai "sempre ao lado". Espero que não seja o caso. :)

O clube vai continuar a existir. E já tem pelo menos 4 membros. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor celebração é L1+R1.

O clube vai continuar a existir. E já tem pelo menos 4 membros. 8)

5 crl, 5. Eu acredito no Vinyard.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual seja :-k

Sair da celebração e recomeçar o jogo rápido. A maior parte das celebrações são estúpidas e só servem para irritar.

Compartilhar este post

Link para o post

5 crl, 5. Eu acredito no Vinyard.

Não sei se ele vai ter tempo de jogar entre as mudas de fraldas e os biberons...

ui, diz ele todo arrogam-te

Fds, não é verdade? Os shhh, a dança ridícula dos coreanos, os rodar de braços feitos mongolóides, a do Ronaldo... É só para esfregar na cara do adversário. E se não gosto que me façam a mim, também não faço.

Porque eu sou daqueles que joga para se divertir e não para chatear quem está a jogar contra mim... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sair da celebração e recomeçar o jogo rápido. A maior parte das celebrações são estúpidas e só servem para irritar.

óh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, não é verdade? Os shhh, a dança ridícula dos coreanos, os rodar de braços feitos mongolóides, a do Ronaldo... É só para esfregar na cara do adversário. E se não gosto que me façam a mim, também não faço.

Porque eu sou daqueles que joga para se divertir e não para chatear quem está a jogar contra mim... 8)

que coninhas, quando vês o jogo na TV aquilo também não passa à frente!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a fazer o download da demo na PS4... espero não gostar para não estragar os meus planos de comprar o FIFA só de 2 em 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...