Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

A Playstation serve para este chat. Ou o Skype. E golos são golos.

:lol:

Já vi que o Sarr é tão bom no FIFA como na realidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão e tu oblivion, deixas de te armar em moderador e bora dar uma jogatana?

Compartilhar este post

Link para o post

Armar em moderador? Por dizer que tens ferramentas mais úteis de falares com o teu adversário do que esta?

Compartilhar este post

Link para o post

Armar em moderador? Por dizer que tens ferramentas mais úteis de falares com o teu adversário do que esta?

Estou-me a meter contigo pá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so acho e que o Nani devia jgr de mota p*ta q pariu. Corre e corre. E fdx em 70% dos meus jogos ta sempre a chover :/ enjoa. Adoro fazer 1/2 e a chover e uma mrda. Bons jogos hugo. Metes aqilo em ultra atacante? E q os teus centrais andam sempre pelo meio campo. Depoos fica um enorme buraco atras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so acho e que o Nani devia jgr de mota p*ta q pariu. Corre e corre. E fdx em 70% dos meus jogos ta sempre a chover :/ enjoa. Adoro fazer 1/2 e a chover e uma mrda. Bons jogos hugo. Metes aqilo em ultra atacante? E q os teus centrais andam sempre pelo meio campo. Depoos fica um enorme buraco atras.

Estava a jogar em equilibrado, só depois do 1-0 é que metia atacante.

O 1º jogo foi injusto, merecia ter vindo para mim, agora na 2ª que palhaçada... O Sarr enganei-me e deixei, boing, 3 golos culpa... Do Sarr :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu no 1 aind joguei com lima mas depois desisti too slow. Yh o 1 foi 2 remates 2 golos kkkk mas foram bons games. Esta mrd d jgo no pontape d saida passas pelos homens do meio campo e depois e so deixar um dos centrais fzr mrda e é golo lol enqant n sai o pes la se vai matando o bicho. Aind me f*deste o cristante cm o carvalho q sarrafada ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

E eu no 1 aind joguei com lima mas depois desisti too slow. Yh o 1 foi 2 remates 2 golos kkkk mas foram bons games. Esta mrd d jgo no pontape d saida passas pelos homens do meio campo e depois e so deixar um dos centrais fzr mrda e é golo lol enqant n sai o pes la se vai matando o bicho. Aind me f*deste o cristante cm o carvalho q sarrafada ahaha

Ya ahahah mas amanhã damos mais uns joguitos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Já vi que o Sarr é tão bom no FIFA como na realidade :lol:

´

Para quem não sabe jogar é :-

Aqui é máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

´

Para quem não sabe jogar é :-

Aqui é máquina!

No modo carreira!

Nos amigaveis e isso esquece, demasiado lento..

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex e o Vidic são os melhores centrais com que já joguei neste FIFA e não chegam aos 55 de pace.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex e o Vidic são os melhores centrais com que já joguei neste FIFA e não chegam aos 55 de pace.

Lol e o desarme e cabeceamento não contam? É que o Sarr tem força que chegue que sobre, mas o resto.

E eu não gostei de nenhum dos que referiste, gostei sim do Reid, Caulker e Smalling, assim como Kaboul. Mauricio e Indi também são bem bons.

Compartilhar este post

Link para o post

na last gen, passam por centrais bronze :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que se configura o comando da ps3 no pc para conseguir fintar?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no modo carreira está qualquer coisa, em termos de evoluções.

Estou duas épocas no Sporting, os jogadores vão evoluindo 2/3 pontos por época, com sorte. Vou para o Dortmund, apanho o Reus já com 89, ainda o consigo levar para 90, em duas épocas também. Compro o William com 84 e fica assim. No fim dessas duas épocas vou para o Liverpool. Quando dou por ela, tenho Viola com 85 no Sporting, William já com 87, tudo alto abuso. Menos os portugueses, claro está, visto que tive na seleção estas épocas todas. Apenas o Rafa é que conseguiu chegar aos 84. O resto continua praticamente igual a quando estive lá. Com isto parece me que os gajos evoluem bastante, mas é se n forem nossos jogadores xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho gajos que tipo em 1 mês, evoluem tipo 3/4 pontos, depois é que começa a abrandar. Gauld, Paulo Oliveira, Jonathan, Coman, Iuri, João Mário...

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no modo carreira está qualquer coisa, em termos de evoluções.

Estou duas épocas no Sporting, os jogadores vão evoluindo 2/3 pontos por época, com sorte. Vou para o Dortmund, apanho o Reus já com 89, ainda o consigo levar para 90, em duas épocas também. Compro o William com 84 e fica assim. No fim dessas duas épocas vou para o Liverpool. Quando dou por ela, tenho Viola com 85 no Sporting, William já com 87, tudo alto abuso. Menos os portugueses, claro está, visto que tive na seleção estas épocas todas. Apenas o Rafa é que conseguiu chegar aos 84. O resto continua praticamente igual a quando estive lá. Com isto parece me que os gajos evoluem bastante, mas é se n forem nossos jogadores xD

Também noto isso, Mas tive o Yaya Sanogo (de Julho para Janeiro) a 71, meti-o a jogar um jogo e... Desceu para os 69 :lol:

EDIT: Eu na ps3 tenho um bug que a formação que faço não grava, e depois os jogadores aparecem todos em linha da direita para a esquerda, abro e aparece uma line up completamente diferente, procuro a minha e... Não existe.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais jogo modo carreira mais acho que os jogadores da nossa equipa têm "inteligência" artificial...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma PS3 cá em casa a ganhar pó, é do meu irmão e tanto eu como ele não temos tempo para jogar. Mas ontem lembrei-me de ir ver a demo do FIFA para ver como estava em relação ao 13, que foi o último que tive. Como já não era ligada há muito tive de actualizar o sistema e tive de actualizar a Store. Só que agora abro a store e fica "colado", com 3 icones em cima e mais nada. É normal isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, como faço para fazer contenção defensiva? 80% das vezes os adversários passam por mim como se driblassem um meco :mrgreen:

Já agora que dribles recomendam para passar pelo adversário? O mais simples e eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Dribles é mais com o dekap. Mas contenção assenta num princípio básico: não fazer desarme em pé à toa, usar só mesmo no limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha só aqui dizer que joguei ontem FIFA 15 na PS4 pela primeira vez e tá simplesmente :prayer:

Nos 2 primeiros jogos foi dicifil de habituar, mas depois foi sempre a abrir (joguei sempre com o AC Milan)

Notas:

-Gostei das movimentações dos jogadores, tão mais realistas (sinto até o jogador a correr no meu comando;

- Os GR estão tão máquinas, pqp :prayer:;

-Parece que corrigiram um erro no FIFA13, que os laterais pareciam pinos :mrgreen:

Sobre o Milan:

- O Diego López é máquina todos os dias :prayer:

- Gostei dos centrais (Rami, Alex, Zapata), apesar de achar que o Alex é muito lento :|

- De Sciglio craque a defender, bom a atacar :)

- O Armero apenas cumpre, mas não mais que isso...

- Adorei o De Jong, simplesmente :prayer: O gajo é o verdadeiro pulmão do Milan no jogo :prayer:

- Não vi muito do Poli, mas até que cumpre

- Honda craque sem bola e a passar mas a falta de força prejudica um bocado :|

- Gostei do Montolivo, superior ao Poli obviamente :biggrin:

- Muntari fraco como na vida real, seve apenas para segurar o resultado.

- El Shaarawy :prayer: :prayer: :prayer: Que DEUS que está neste FIFA, jasus!

- Joguei sempre com o Ménez a PL, mas gostei que viesse buscar bola e fazer combinações com El Shaarawy/Niang

- Quanto ao Niang, muito bom de bola/remates de longe, mas peca muito pela falta de cérebro :realidade:

- Pazzini é tosco :facepalm:

-----

Devo comprar a PS3 (não, ainda não tenho :mrgreen:) + FIFA 15 :)

PS - Para o pessoal que jogou na PS3 e na 4, notam alguma diferença (excluindo gráficos)?

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

PS - Para o pessoal que jogou na PS3 e na 4, notam alguma diferença (excluindo gráficos)?

Sim. O jogo está horrível para a PS3, tanto que me recusei a comprá-lo para a PS3. A ter de comprar para a PS3 comprava para...o PC.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...