Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Fds, não é verdade? Os shhh, a dança ridícula dos coreanos, os rodar de braços feitos mongolóides, a do Ronaldo... É só para esfregar na cara do adversário. E se não gosto que me façam a mim, também não faço.

Porque eu sou daqueles que joga para se divertir e não para chatear quem está a jogar contra mim... 8)

São os mind games à FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

que coninhas, quando vês o jogo na TV aquilo também não passa à frente!!!!

Quando vejo um jogo na TV, se um jogador fizer "shhhhhh", leva amarelo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo um jogo na TV, se um jogador fizer "shhhhhh", leva amarelo. 8)

Se fizer o Gangnam style, é processado pelo Psy. Vá, podes ter razão.

Compartilhar este post

Link para o post

São os mind games à FIFA.

Não são mind games, é só estupidez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser engraçado de ver/ouvir o oblivion a chorar 8)

o campeão sou eu !!!

primeiro é o very ou dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tentar jogar na ps4 mas nao consigo, o primeiro jogo com o liverpool corre normal, depois quando escolho as equipas jesus, so breaks :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2 jogos e no geral acho que está um jogo espetacular. Amanhã faço mais uns joguinhos mas por agora fiquei com muito boa impressão. A bola está cada vez melhor, o posicionamento dos jogadores também, há pormenores no movimento dos jogadores com e sem bola que são deliciosos, o público/ambiente dá outra pica ao jogo.

Os contactos físicos continuam a estar muitas vezes exagerados, as equipas passaram de jogar todas à Barcelona para agora terem uma série de individualistas que tentam fazer tudo sozinhos, acho que um meio termo aqui seria o ideal, mas prefiro bem mais a forma que jogam agora.

Quem é que falou que os Guarda-redes eram maus? O Mignolet e o Sirigu fizeram exibições à super-herói (a apontar apenas 1 defesa que fizeram para o lado num remate quase sem força)... só marquei 1 golo e foi de penalty, com o Messi que de facto está qualquer coisa do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tentar jogar na ps4 mas nao consigo, o primeiro jogo com o liverpool corre normal, depois quando escolho as equipas jesus, so breaks :estrelas:

Reinicia e faz log out na PSN ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ja tinham colocado aqui as novas celebrações:

Não sei porquê mas acho que vou ver muita gente a fazer a do Samuel.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz mais um jogo, para experimentar o Chelsea e ganhei 6-0 ao Nápoles. Jogo bem diferente dos primeiros 2, aquela defesa era uma auto-estrada e o Guarda-Redes não esteve tão bem.

O Matic está um bicho! Monstro do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente deve ser do hábito de tar um ano a jogar fifa 14 mas por enquanto não tou a gostar muito, ta melhor em alguns aspectos (publico, passe, remate, os guarda redes tao brutais, aquelas tacticas de equipa nos cantos é de valor) mas sinto a movimentação dos jogadores demasiado 'livre' não sei explicar bem, já tento explicar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito do feedback (pelo que leio aqui e nos foruns da ea), acho que skilling vai voltar ao que era no FIFA 11/12 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o FIFA 15 corre no meu PC?

Processador: Intel® Core™ i7-3610QM Quad Core (Ivy Bridge)

Memória RAM: 6 GB

Disco Rígido: 500 GB

Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ GT 630M

Memória Gráfica: 2gb dedicados

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o FIFA 15 corre no meu PC?

Processador: Intel® Core™ i7-3610QM Quad Core (Ivy Bridge)

Memória RAM: 6 GB

Disco Rígido: 500 GB

Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ GT 630M

Memória Gráfica: 2gb dedicados

Em principio sim

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um jogo na PS3 e gostei bastante. Acredito que para a PS4 seja todo um outro mundo, mas mesmo assim está muito bem conseguido. Gosto especialmente da mecânica dos jogadores e da fluidez do jogo.

Já há muito tempo que não jogava duas versões tão próximas dos dois "rivais" (no caso, PES 14 e agora FIFA 15). Dito por alguém que sempre foi fã do PES: o FIFA está uns quantos patamares acima. É outro nível. Devo comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com um PC inferior e corre bem.

Já há muito tempo que não jogava duas versões tão próximas dos dois "rivais" (no caso, PES 14 e agora FIFA 15). Dito por alguém que sempre foi fã do PES: o FIFA continua uns quantos patamares acima. É outro nível. Devo comprar.

Fixed 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um jogo na PS3 e gostei bastante. Acredito que para a PS4 seja todo um outro mundo, mas mesmo assim está muito bem conseguido. Gosto especialmente da mecânica dos jogadores e da fluidez do jogo.

Já há muito tempo que não jogava duas versões tão próximas dos dois "rivais" (no caso, PES 14 e agora FIFA 15). Dito por alguém que sempre foi fã do PES: o FIFA está uns quantos patamares acima. É outro nível. Devo comprar.

confirmo, é do outro mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora um jogo contra o Barça :lol: a minha defesa nem parava o messi, cada remate fora de area dele ia sempre a baliza dass, mas já me começo a habituar já tou a gostar mais disto

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 1 jogo com o Chelsea. Gnahei com 2 cantos = 2 golos de cabeça.

GG! :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio sim

Mas ando a jogar com breaks, sem perceber de onde são...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...