Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

In FIFA 15, leave defenders for dust and use the ball like the world’s best footballers.

Players move realistically with athleticism, improved balance and closer control, giving greater responsiveness and personality to your favourite stars.

Run Touch Dribbling will let you keep the ball in a sprint or when looking for an opening in close-touch situations. Iconic players like Leo Messi will dribble and move like they do in real life.

The movement of the ball in FIFA 15 changes the game. You’ll see accurate spin, curl and flight of the football as it moves realistically after each contact. Experience authentic ball physics while dribbling, passing, taking a touch or blocking a shot.

Player Control is one of the core pillars of FIFA 15

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto, os jogadores deviam ser mais raros. É patético que com 2 jogos compres um Ibarbo, deviam ser muito mais raros ou ter um Quick Sell Price mais alto. Isto iria tornar as equipas muito mais fracas e só gajos empenhados como o dekap conseguiriam ter equipaças, sendo que um gajo como eu que o máximo que conseguiu fazer no ano todo devem ter sido uns 500.000 coins, contentava-me com uma equipa com gajos já decentes, mas de um nível mais baixo, como um Giroud, em vez de um Aguero, p.e..

Compartilhar este post

Link para o post

O Olajide é tão estúpido quando se mete a berrar nos videos. Mas os putos adoram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia muito mais o gajo quando fazia o "Road to division 1" e esses conteúdos mais inovadores tipo o "Lets tal FIFA 12". Mas pronto, a conversa sobre isso já vem de há algum tempo e não vale a pena voltar a trazer o assunto à baila.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente prefiro ver os vídeos do irmão dele, o Deji.

E sigo também o AA9skillz que é português mas vive nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente prefiro ver os vídeos do irmão dele, o Deji.

E sigo também o AA9skillz que é português mas vive nos EUA.

Fogo, só agora é que percebi o porquê de o jogador dele no modo carreira que ele faz ter nacionalidade portuguesa. Foi um dilema para mim durante algum tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, só agora é que percebi o porquê de o jogador dele no modo carreira que ele faz ter nacionalidade portuguesa. Foi um dilema para mim durante algum tempo :lol:

Opá eu até acho que ele nasceu lá nos EUA mas é descendente português isso te garanto.

A única cena chunga é que ele é benfiquista. :mrgreen:

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser outro gajo que passa a vida a berrar, curto ver o Finch. Ele costuma participar na cena do Fantasy Football com o AA9skillz.

Gosto das series que ele faz.

Compartilhar este post

Link para o post

o aa9 como youtuber é uma m*rda mas as lives dele eram do melhor

True :carinhoso:

E também gosto muito de ver o Finch :mrgreen:

Ah e o AA é de Vila Verde.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

fds, o Deji é tão ou mais parvo que o irmão :lol:

Neste momento: TwoSync (apesar de já terem sido melhores), FifaRalle, GCIMessi, Matt e Itani. A malta da parvoíce (W2S, Gonth, JJ, Deji, Finch, Lukas) só mesmo para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

O AA nasceu em Vila Verde mas foi para os EUA muito pequeno, daí não pronunciar bem os nomes de alguns jogadores portugueses. Nem sei se fala português. Por acaso não sigo muito os youtubers de fifa, mas o AA é um deles. Também vejo alguns vídeos do MattHDGamer e o W2S só mesmo para rir, e depois chorar com a sorte que ele tem :lol: Prefiro streamers.

Quanto ao fifa 15, se comprar é para a PS3. Infelizmente estou mesmo a ver que vai ser igual ao fifa 14 nesta consola.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Curto do W2S mas os vídeos dele é so pack openings e wagers. Podia inovar um bocadinho.

Basicamente acompanho-o a ele com atenção e de resto vou procurando novos vídeos sobre UT, vai-se encontrando alguns bonzinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto, os jogadores deviam ser mais raros. É patético que com 2 jogos compres um Ibarbo, deviam ser muito mais raros ou ter um Quick Sell Price mais alto. Isto iria tornar as equipas muito mais fracas e só gajos empenhados como o dekap conseguiriam ter equipaças, sendo que um gajo como eu que o máximo que conseguiu fazer no ano todo devem ter sido uns 500.000 coins, contentava-me com uma equipa com gajos já decentes, mas de um nível mais baixo, como um Giroud, em vez de um Aguero, p.e..

Se um cepo como o Ibarbo fosse raro, haveria 3 Ronaldos no mercado por esta altura...

btw sobre youtubers, japes > all.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Se um cepo como o Ibarbo fosse raro, haveria 3 Ronaldos no mercado por esta altura...

btw sobre youtubers, japes > all.

eish, caga. japes <3

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está...

Acaba com o mercado. E deixas de ver tanta gente com o Ibarbo a spammar o jogo.

Comunidade de m*rda é o que é.

Quanto ao fifa 15, se comprar é para a PS3. Infelizmente estou mesmo a ver que vai ser igual ao fifa 14 nesta consola.

Masi que óbvio. O Ignite Engine vai ser só para next-gen e PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que este ano se lembrem de apostar bem nos clubes profissionais, que desilusão que foi este ano, visto que é o modo que ainda consegue deixar muitas pessoas a jogar sem terem vontade de partir o cd.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que este ano se lembrem de apostar bem nos clubes profissionais, que desilusão que foi este ano, visto que é o modo que ainda consegue deixar muitas pessoas a jogar sem terem vontade de partir o cd.

Também tou a espera disso mas acho que vai continuar tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...