Brahimi Publicado 13 Outubro 2014 Fui ao meu save ver o overall desse Price ao fim da 2ª época... 89 :funny: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Palacio surpresa?! :lol: Surpresa, porque está a jogar bem. Eu sei bem da qualidade, não és o único que joga com ele no UT meu amigo ;) Já no UT'14, ele andava a espalhar magia comigo nas divisions. Editado 13 Outubro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Outubro 2014 Então, mas assim sendo não é uma surpresa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Outubro 2014 Então, mas assim sendo não é uma surpresa... :mrgreen: No modo carreira é, ainda por cima em World class que sou um nabiças lol mas ele destaca-se sempre, mesmo com as minhas dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 14 Outubro 2014 Ainda falam que não há evolução... Comprei o Zouma por 10M, tinha ele 74. Na altura o Fokobo tinha 68. 1 ano depois o Fokobo está nos 75 e o Zouma... continua nos 74 xD Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Outubro 2014 Hello, FIFA fans. You may have noticed that the first post-launch title update for FIFA 15 is now available on the PS4. This update addresses issues that you, the FIFA community, have brought to our attention and includes the following: • Fixed ‘search-by-name’ functionality in Career Mode. • Added the latency indicator to FIFA 15 Ultimate Team so fans can view health of connection before entering an online match. • Improved set-piece cameras in Online Seasons for Guest players. • Corrected home crowds in Match Day Live matches. • Fixed occurrences where the player would be unable to progress at the end of a FUT match due to the post-match menus not appearing. • Fix to hospitality upgrades in Career Mode and Pro Clubs. • Addressed exploit where players could infinitely switch kick-takers on set-pieces • Fixed occurrence where changes to the Subs and/or Reserves are not brought into Season matches PS4 Stuttering Issue We believe we have made progress in our on-going investigation of the stuttering issues currently affecting a small percentage of PS4 users. If you’re affected by this issue please you can help us with our investigation by providing details to @EASPORTSFIFA on Twitter. Current workarounds for this issue can be found here. Our commitment to improve the FIFA 15 experience is ongoing, and regular feedback from our fans helps us prioritize and identify future improvements. Thanks again for your continuous feedback on Twitter, Facebook, and the EA Forums. We’ll continue to provide you with information through those channels as and when it becomes available. Thanks, The FIFA Team Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2014 As mãos foram retiradas na PS3? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 http://www.easports.com/fifa/news/2014/fifa-15-player-ratings-top-career-mode-prospects?utm_campaign=fifa15-social-global-ic-fb-fifa-ratings-potential-091814-fb-text-site-lnch&utm_source=facebook&utm_medium=social&sourceid=fifa15-social-global-ic-fb-fifa-ratings-potential-091814-fb-text-site-lnch&cid=26435&ts=1413367205474&sf32263355=1 Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 15 Outubro 2014 Um amigo meu acabou de comprar a PS4, e quando vai jogar épocas o jogo fica com brecos, ouuvi dizer que quem tem net da NOS tem problemas, alguém sabe resolver? Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Acho q é isto: Com o patch novo, os modos de jogo offline já começam a arrecadar experiência :celebracao: Assim ganho de certeza os 2000 XP diários, já que ando um pouco afastado do online :biggrin: Editado 15 Outubro 2014 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 15 Outubro 2014 As mãos foram retiradas na PS3? Se for de bola na mão de que estás a falar, no 14 tinhas a opção de ativar isso por isso no 15 deve ser igual, eu não mexo nas opções. Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 15 Outubro 2014 Quem quiser fazer uns jogos que adicione PedroSLB_2011 (PS4) Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Outubro 2014 Matique adiciona me HEGF1 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Outubro 2014 Alguém comprou para ps3 na psn? Eu Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 16 Outubro 2014 Matique adiciona me HEGF1 Done. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 16 Outubro 2014 ja desceu o preço do fifa ou ainda anda nos 33 na mexicana? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Não consigo jogar. Antes de escolher a linguagem, o jogo encrava e não consigo fazer nada. Alguma solução? PC Ah, isto diz que tenho de fazer um update. Mas mesmo depois de fazer pede na mesma EDIT: Resolvido Editado 16 Outubro 2014 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2014 Alguém quer dar uma joga para ps3? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Outubro 2014 Não consigo atinar com a defesa nesta m*rda nem por nada Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Outubro 2014 No meu save com o Inter (World Class + 6 minutos) Só agora comecei habituar-me a jogar em World Class, senão ainda estava pior do que nessas imagens :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2014 No meu save com o Inter (World Class + 6 minutos) Só agora comecei habituar-me a jogar em World Class, senão ainda estava pior do que nessas imagens :lol: Não quero mostrar o meu do Chelsea que to em 12 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 20 Outubro 2014 Este ano devo comprar o fifa 15 mas como não tenho jogado as edições anteriores estou na dúvida se devo comprar com o ultimate team edition. Eu costumo jogar mais online...tendo em conta isso é preferível com a ut team? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2014 Este ano devo comprar o fifa 15 mas como não tenho jogado as edições anteriores estou na dúvida se devo comprar com o ultimate team edition. Eu costumo jogar mais online...tendo em conta isso é preferível com a ut team? Claro, sempre te dá uns bons pacotes e uma boa base para construires uma equipa.. Ainda te dá contratos e fitness com os pacotes que te oferecem.. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 20 Outubro 2014 Saí do Penafiel e agora estou a treinar o Braga, espero que corra melhor que o Penafiel Resumo: 1ª Época (Penafiel) 5º Lugar do campeonato Oitavos da Taça de Portugal 2ª Época (Penafiel/ Rússia) 8º Lugar do campeonato Quartos de Final da Taça de Portugal Oitavos da Liga Europa Final do Europeu contra a Itália (perdi). 3ª Época (Braga/Rússia). Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 20 Outubro 2014 mas o que fazes no ut, tem ligação com o restante modo online? Compartilhar este post Link para o post