Khaddafi Publicado 21 Junho 2014 o que é que se passou com o Tony Martin? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Junho 2014 o que é que se passou com o Tony Martin? um et tomou conta do corpo dele Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Junho 2014 O Rui não esteve bem, valeu-lhe o Cattaneo que o rebocou literalmente até à meta junto com o Toni. Mas nem perdeu muito tempo. Esperemos que tenha sido só um dia mau e que amanhã esteja melhor. Continua em muito boa posição para levar a 3ª geral seguida. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 21 Junho 2014 a camisola amarela faz milagres :) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 21 Junho 2014 Estava mesmo a ver este filme, Tony Martin 2011 all over again, amanha ou temos um grande Rui ou o Martin deve levar isto para casa Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Junho 2014 O Andy está na fuga, de 16 elementos, e com homens como o Pinot, Barguil, Kruij, Ten Dam, Serpa, Slagter, Jeanesson... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Junho 2014 Plaza Kuchynski Knees Dillier Boaro Clement Vanmarcke Cardoso Tschopp Roy Jeannesson Armee Wyss Morabito Zaugg Schleck Preidler Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Junho 2014 Muito bem jogado pela IAM com aqueles homens intermédios para ajudar o Frank, e bem o Rui a aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Junho 2014 (editado) 3 da iam 2 da belkin e ninguem da lampre para ajudar :cadeirada: MArtin a perder tempo feito doido :funny: :funny: Editado 22 Junho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Junho 2014 Não me parecia que tivesse mais companheiro com ele o Martin, se for o caso, não vai ser fácil ele fechar este espaço. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Junho 2014 Não me parecia que tivesse mais companheiro com ele o Martin, se for o caso, não vai ser fácil ele fechar este espaço. o martin ta sozinho...agr e so o rui aguentar na roda da belkin e ta feito Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Junho 2014 Se a vantagem aumentar continua a ser a corrida muito aberta o Frank e o Mollema estão apenas a 36s do Rui e se ele tem outro dia como ontem... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 22 Junho 2014 Só liguei agora a stream. O Rui está no grupo da frente e o Martin e o Dumoulin no outro que vem quase 2 minutos atrás? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Junho 2014 depois do dia desastroso de ontem por parte do rui, de certeza que vão atacar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2014 A brincar a brincar, se o Rui controlar o pessoal da fuga ganha isto outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Junho 2014 o rui está sozinho, não está? vai ser complicado Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 22 Junho 2014 O Rui parece-me bem mais à vontade hoje. Pode ter tido um dia mau, numa contagem já com 200km nas pernas. Não me parece que o grupo do Martin chegue à frente. Também me parece que a chegada de hoje não é tão inclinada, e o Rui sabe sofrer como os melhores :) Não me parece que o Suiço seja propriamente um perigo para o Rui. Já o Mollema... Não estava era à espera que o Kreuziger se ficasse... só se for esse que consiga fazer a ponte, mas mesmo assim não me parece possivel. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Junho 2014 "Cardoso is a very good climber from Garmin". Este comentador sabe tanto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Junho 2014 ta dificil de arredarem o tony de vez Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 22 Junho 2014 Cada vez que filmam o grupo da frente o Zaugg está a receber alguma coisa do carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post