Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta à Suíça 2014

Publicações recomendadas

O Rui não esteve bem, valeu-lhe o Cattaneo que o rebocou literalmente até à meta junto com o Toni. Mas nem perdeu muito tempo. Esperemos que tenha sido só um dia mau e que amanhã esteja melhor. Continua em muito boa posição para levar a 3ª geral seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a ver este filme, Tony Martin 2011 all over again, amanha ou temos um grande Rui ou o Martin deve levar isto para casa

Compartilhar este post

Link para o post

O Andy está na fuga, de 16 elementos, e com homens como o Pinot, Barguil, Kruij, Ten Dam, Serpa, Slagter, Jeanesson...

Compartilhar este post

Link para o post

Plaza

Kuchynski

Knees

Dillier

Boaro

Clement

Vanmarcke

Cardoso

Tschopp

Roy

Jeannesson

Armee

Wyss

Morabito

Zaugg

Schleck

Preidler

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem jogado pela IAM com aqueles homens intermédios para ajudar o Frank, e bem o Rui a aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

3 da iam 2 da belkin e ninguem da lampre para ajudar :cadeirada:

MArtin a perder tempo feito doido :funny: :funny:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parecia que tivesse mais companheiro com ele o Martin, se for o caso, não vai ser fácil ele fechar este espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parecia que tivesse mais companheiro com ele o Martin, se for o caso, não vai ser fácil ele fechar este espaço.

o martin ta sozinho...agr e so o rui aguentar na roda da belkin e ta feito

Compartilhar este post

Link para o post

Se a vantagem aumentar continua a ser a corrida muito aberta o Frank e o Mollema estão apenas a 36s do Rui e se ele tem outro dia como ontem...

Compartilhar este post

Link para o post

Só liguei agora a stream. O Rui está no grupo da frente e o Martin e o Dumoulin no outro que vem quase 2 minutos atrás?

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar, se o Rui controlar o pessoal da fuga ganha isto outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui parece-me bem mais à vontade hoje. Pode ter tido um dia mau, numa contagem já com 200km nas pernas. Não me parece que o grupo do Martin chegue à frente. Também me parece que a chegada de hoje não é tão inclinada, e o Rui sabe sofrer como os melhores :) Não me parece que o Suiço seja propriamente um perigo para o Rui. Já o Mollema...

Não estava era à espera que o Kreuziger se ficasse... só se for esse que consiga fazer a ponte, mas mesmo assim não me parece possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que filmam o grupo da frente o Zaugg está a receber alguma coisa do carro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...