Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Nuno Espírito Santo no Valencia

Publicações recomendadas

( ...) contratación del técnico D. Nuno Espírito Santo hasta el 30 de junio de 2015 (...)

ui, já é Dom Nuno.... jorge mendes a puxar os cordelinhos e o gajo já faz parte da família real espanhola

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca-te no lugar dele... que passo darias tu? Preferias ficar cá e ir para o Braga, que estaria dentro do seu alcance, ou tentar dar um passo maior e ter a oportunidade, se calhar única, de treinar na Liga Espanhola o Valencia, ainda para mais com uma equipa que poderá vir a ter todos os recursos e mais algums caso o Peter Lim compre aquilo...

é uma cena complicada. Ele vai para um clube forte e exigente na Espanha, é preciso um forte kit unhas para aquilo e não sei se ele já as tem.

Tirando o Mourinho quantos treinadores portugueses tiveram sucesso numa grande liga?

edit: mas a tua perspectiva, e talvez a dele, é interessante.

Mesmo que ele falhe as portas de um Braga ou clube semelhante não vão estar fechadas. Se ele falhasse no Braga é que era mais complicado

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

é uma cena complicada. Ele vai para um clube forte e exigente na Espanha, é preciso um forte kit unhas para aquilo e não sei se ele já as tem.

Tirando o Mourinho quantos treinadores portugueses tiveram sucesso numa grande liga?

Ninguém diz que não seja complicado. Mas se ficasse cá poderia até falhar em Portugal e não voltar a ter uma oportunidade destas... ao menos vai tentar a sua sorte e ter uma experiência inesquecível num dos maiores palcos europeus.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém diz que não seja complicado. Mas se ficasse cá poderia até falhar em Portugal e não voltar a ter uma oportunidade destas... ao menos vai tentar a sua sorte e ter uma experiência inesquecível num dos maiores palcos europeus.

vê o edit, até estou a concordar, em parte, contigo

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca-te no lugar dele... que passo darias tu? Preferias ficar cá e ir para o Braga, que estaria dentro do seu alcance, ou tentar dar um passo maior e ter a oportunidade, se calhar única, de treinar na Liga Espanhola o Valencia, ainda para mais com uma equipa que poderá vir a ter todos os recursos e mais algums caso o Peter Lim compre aquilo...

Burro era ele se rejeitasse.

Para o bem ou para o mal fica sempre bem no currículo ter estado no Valencia. Ganha outra projeção a nível internacional o que lhe abre as portas para as Arábias, Rússias e etcs. Além de que se quiser voltar para Portugal provavelmente consegue lugar em qualquer clube excepto nos 3 grandes.

Eu só tenho pena é dos adeptos do Valencia. Mereciam alguém com mais experiência, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

vê o edit, até estou a concordar, em parte, contigo

Já vi. Então pronto, estamos na mesma página. :mrgreen:

Burro era ele se rejeitasse.

Para o bem ou para o mal fica sempre bem no currículo ter estado no Valencia. Ganha outra projeção a nível internacional o que lhe abre as portas para as Arábias, Rússias e etcs. Além de que se quiser voltar para Portugal provavelmente consegue lugar em qualquer clube excepto nos 3 grandes.

Eu só tenho pena é dos adeptos do Valencia. Mereciam alguém com mais experiência, sem dúvida.

Acho que é cedo para estarmos a ter pena. Concordo com o teu primeiro paragráfo e o segundo. Mas o Terceiro discordo... avaliações dessas só depois de vermos o que ele faz por lá... já vimos muitos treinadores com tanta experiência como ele a fazer bons trabalhos e que antes eram jogadores. Como caso mais gritante tens o Guardiola, não querendo estar aqui a comparar um com o outro obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não sei como vai ser. Até pode correr bem.

Mas ele neste momento é uma grande incógnita. Se te puseres na pele de um adepto do Valencia, acho que compreendes a frustração.

Então o clube agora tem milhões para ir buscar os melhores jogadores, mas não consegue ir buscar um treinador com provas dadas?

No mínimo é estranha esta contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

não faço aposta como irá correr, mas que ele tem bons connects e muita lábia ninguém pode negar. Gosto muito da forma fluida como se consegue expressar. Tem boas mic skills :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Valencia agora tem condicoes de formar uma boa equipa, principalmente se for para la o Rodrigo e Andre Gomes como se falou. Ate nao tem uma ma base, precisam de alguns reforcos. Se nao for o Rodrigo podem sempre tentar o Ciro Immobile do Torino

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que ta em conversações para o Borussia mas dinheiro rules the world

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo-lhe toda a sorte. Mas não me parece o passo certo a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio, não estou a por em causa nada disso. Estou a referir um passo maior do que a perna em termos de competência para o posto de trabalho e para a exigência que este acarreta. O Nuno Espirito Santo parece-me alguém competente, mas a transição de um ambiente mais tranquilo como o Rio Ave para um ambiente extremamente exigente como o Valência vai ser extremamente complicada. Os adeptos do Valência são muito exigentes, e já estão fartos de anos mal sucedidos e estão a exigir o 4º lugar à força toda, e não sei se o Nuno Espirito Santo terá unhas para essa guitarra. Além de ter 3 equipas bem acima do Valência, mesmo com bons reforços a vir, ainda tem um lote de 3/4 equipas capazes de lutar pelo 4ºlugar, sendo que algumas dessas equipas já estão bastante consolidadas em termos de modelo de jogo (Athletic, Villarreal). Já falei disto por cá, acho eu.

Não está em causa o que ele devia ter feito. Eu faria o mesmo, tu farias o mesmo. Tal como o Paulo Fonseca que, no ano passado, optou por dar o que se revelou um passo maior do que a perna, e muitos (incluíndo eu) diriam que era o homem certo na hora da contratação. Isto é sempre subjectivo à priori. Mas os indicadores que verifico apontam que ele terá dificuldades em corresponder às expectativas.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato de uma época já diz muito do que o Mendes espera dele.

Compartilhar este post

Link para o post

ui, já é Dom Nuno.... jorge mendes a puxar os cordelinhos e o gajo já faz parte da família real espanhola

f*da-se ri-me bué :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acredito em tudo. Não tarda o Mendes consegue mandar o Rei de Espanha embora e meter lá o Nuno...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acredito em tudo. Não tarda o Mendes consegue mandar o Rei de Espanha embora e meter lá o Nuno...

É da "nossa" terra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Valencia agora tem condicoes de formar uma boa equipa, principalmente se for para la o Rodrigo e Andre Gomes como se falou. Ate nao tem uma ma base, precisam de alguns reforcos. Se nao for o Rodrigo podem sempre tentar o Ciro Immobile do Torino

O Immobile está no Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já chega dessa brincadeira, o pessoal agora leva a mal

Compartilhar este post

Link para o post

troll?

Começo a não acreditar que ainda há malta que escorrega...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas agora a sério, o Ciro foi para o Dortmund ou não? É que tenho ideia de já o ter visto a assinar com a camisola e o caraças mas vejo tanto gozo fico confuso :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não, reprovou nos testes médicos.

Compartilhar este post

Link para o post

um jornalista inglês no twitter disse que esse negócio estava em águas de bacalhau porque o atlético também o quer depois de vender o diego costa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...