Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Nuno Espírito Santo no Valencia

Publicações recomendadas

O melhor disto tudo é que eu acho que o nuno com a equipa que lhe vão dar ainda vai ser capaz de fazer um trabalho jeitoso.

Está mais que visto que o Mendes manda no valência, o outro só está lá para não o obrigar a ir ao próprio bolso.

AInda assim boa sorte ao nuno, sempre o vi como uma boa promessa no que toca aos treinadores portugueses, acho que se fizer um trabalho competente, de certeza que vai subir ainda mais a cotação dos treinadores portugueses lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

JM controla o Mónaco + Valência.

Incrível..

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser interessante ver o NES com este plantel, mais ainda com os possíveis reforços. Se correr mal, não fico admirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Mendes a construir uma equia á lá Ultimate Team, cheio de "chemestry". Gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

JM controla o Mónaco + Valência.

Incrível..

e o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

O objectivo mínimo deverá ser o 4º lugar e a presença nas meias-finais da Taça do Rei, ou algo parecido.

Acho que poderá depender muito dos reforços a vir, mas mesmo que venham muitos e bons, a tarefa continuará a ser bem complicada em termos da competividade da Liga, onde tens 4 equipas superiores ao Valência mesmo com carradas de reforços, bem à vontade. E entrosar esta gente toda não demora 1 ou 2 meses, demora bem mais. As outras equipas vão manter os núcleos em princípios, com 2 ou 3 contratações cirúrgicas. Terá o NES capacidade para gerir a pressão e os egos de todos os reforços a vir? Terão esses jogadores vontade de ficarem em 5º e 6º lugar da BBVA? Quando enfrentarem a dura realidade de existirem 4 equipas superiores, como irão os jogadores auto-motivarem-se?

O NES pareceu um bom treinador para gerir eliminatórias, mas nunca pareceu um bom treinador de regularidade. A equipa apresenta grande variações de resultado em casa e fora. Acho que o Rio Ave teve o quê, 2/3 vitórias em casa a época toda? O que vale é que fora de casa conseguiam resultados. Mas o Djukic saiu o ano passado porque a equipa ganhava fora, mas perdia pontos em casa...normalmente o público do Valência não perdoa más exibições em casa.

A minha aposta para isto fica já feita: é não. Vai correr mal, e não vai conseguir nenhum dos objectivos que delineei em cima. Aliás, o que mais tem acontecido às movimentações do Jorge Mendes nos últimos tempos é falharem. Até nem achei o trabalho do NES no Rio Ave nada de especial, apesar de ter conseguido duas finais de taças. Mas desejo-lhe sorte, apesar de tudo.

mete moedinha.

não isso, mas sou capaz de fazer lay ao Valência em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora, não tinham garantido que o Pizzi ia ficar para esta época há umas semanas?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, não tinham garantido que o Pizzi ia ficar para esta época há umas semanas?

Tinham.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande Nuno, com certeza vai demonstrar toda a qualidade que tem.

Pouca portanto

Compartilhar este post

Link para o post

Odiadores vão odiar.

Estou com o Micael, a melhor das sortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Jone, ele está a dar um passo maior que a perna. E tenho pena, é um treinador com potencial que pode vir a queimar-se por fazer esta escolha errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se correr bem, perpetiva-se uma carreira interessante, caso contrário andará pela Turquia, Roménia, Chipre, etc. nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode revelar ser muito bom, mas não faz grande sentido sair do Rio Ave para ir trabalhar para um plantel a que estão a ser associados os melhores jogadores dos... três grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pai diz sempre que já vai e nada. Não há fé que resista.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que quem lê isto pensa que os jogadores de futebol são todos animais irracionais "com egos altíssimos". É só ego para ali, ego para acolá. Que crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...