Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mary

Cão dá a vida pelo dono para o salvar de água infestada de tubarões

Publicações recomendadas

Um capitão de uma embarcação australiana está a chorar a perda da sua fiel companheira de quatro patas, depois de o animal ter saltado para águas infestadas por tubarões numa tentativa de salvar a vida do homem.

Franz Van Derpoll estava a fazer pesca submarina perto da costa de Point Sampson quando subitamente se viu cercado por dois tubarões, situação que não passou despercebida à sua cadela, Sky, que estava à espera na embarcação.

Persentido o perigo que o dono corria, Sky atirou-se para as águas, um acto heróico que acabou por lhe custar a vida. “Provavelmente ela decidiu saltar para me proteger e quando vim à superfície depois do segundo mergulho havia muito sangue na água e nenhum cão”, conta Van Derpoll, citado pelo Dodo.

“Passei dois bons anos com ela mas, às vezes desejo que tivesse morrido eu e não ela. Tenho 62 anos e tive cães toda a minha vida mas ela não era um cão qualquer, a Sky era especial”, conta o australiano.

Van Derpoll encontrou Sky no porto onde trabalha e, na altura, o animal apresentava sinais de ter sido maltratado. O pescador resolveu adoptar o animal, que o ajudou a recuperar da morte da mulher. “Pensei que nunca ia amar mais nada depois da morte da minha mulher. Mas, para mim, a Sky veio de certa forma substituir o lugar da Mary. Era uma boa pessoa. Se se puder pôr um cão e uma pessoa na mesma categoria, esse cão seria a Sky”.

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

Fds eu nem quero imaginar se acontecesse alguma coisa ás minhas cadelas. Normalmente quando chego a casa e que elas não venham as 2 ter comigo, começo logo a pensar ou que estão doentes ou o crl...

Compartilhar este post

Link para o post

3. É obrigatória a indicação da fonte de origem da(s) notícia(s) exposta(s) no(s) tópico(s), no conteúdo do próprio post. A equipa de moderação reserva-se o direito de proceder ao bloqueio/remoção dos tópicos e/ou posts que não indiquem a fonte da notícia neles divulgada.

NOTA: o "subtítulo" não serve para indicar a fonte da notícia. Essa indicação deverá estar presente no corpo do próprio post, junto da informação copiada da fonte original.

Compartilhar este post

Link para o post

lol quem é que quer saber a fonte desta notícia?

e sabes la tu se nao foi ele que inventou essa historia. quando nao há fonte, pode ser pêta. é a mesma coisa se te alguém te disser "oficial. messi no PSG" vais querer ver essa fonte para essa mesma noticia tenha algum ponto de veracidade

Compartilhar este post

Link para o post

ah pois, o Mary é tolo, já me esquecia... para além de não saber editar posts e só meter m*rda da Juve, também inventa histórias sobre cães e tubarões!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio haveria o Mary de inventar um tópico sobre um cão a salvar o dono de tubarões?

Compartilhar este post

Link para o post

ah pois, o Mary é tolo, já me esquecia... para além de não saber editar posts e só meter m*rda da Juve, também inventa histórias sobre cães e tubarões!

Cá para mim inventou mesmo, até deu o nick dele ao nome da mulher do homem. XD

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que tristeza, com histórias destas quase que fico com lágrimas nos olhos, o que os cães não fazem pelos seus donos. :cry:

e mesmo assim mesmo quando são maltratados pelos donos, estão sempre ao pé deles.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. não é por ser o mary ou deixar de ser, vocês têm cada uma... É uma regra aqui do fórum, mas sobretudo é do senso comum colocar as fontes de onde se vai buscar a informação. Para já porque a informação não é da tua autoria e há que dar crédito a quem a produziu, segundo, para informar melhor, saber qual a origem da notícia.

Parece que é uma grande surpresa alguém chamar à atenção para esse facto.

Compartilhar este post

Link para o post

não, não é, ninguém disse isso lol claro que é sempre preciso prezar as fontes, mas neste caso, who the hell cares? o pessoal lê, tem pena, fecha a aba.

Compartilhar este post

Link para o post

não, não é, ninguém disse isso lol claro que é sempre preciso prezar as fontes, mas neste caso, who the hell cares? o pessoal lê, tem pena, fecha a aba.

então 'tá bem

Compartilhar este post

Link para o post

e sabes la tu se nao foi ele que inventou essa historia. quando nao há fonte, pode ser pêta. é a mesma coisa se te alguém te disser "oficial. messi no PSG" vais querer ver essa fonte para essa mesma noticia tenha algum ponto de veracidade

mata-te

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas de ler? De histórias inventadas? Bem, mesmo que não leias gostas de séries ou filmes. Não? E imaginar, também não? Porra, tenho pena de ti.

Isto para dizer que podia ser inventado. Touco-me e não muda nada já que conheço os cães que tenho e o que são capazes. O pessoal que se identifica fica mais tocado. É normal. Seja inventado ou não.

Mas sim, se está na categoria de notícias e não há fonte é normal preocupares com isso. Mas acho desnecessário. Não estamos a falar de algo importante, como transferências oficiais, mortes de pessoas, etc. (Sem tirar o valor à cadela. Ela não era conhecida)

#josefontebaby

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O meu bem que me deixava ficar mal, o sacana tem medo de água :mrgreen:

x2 :lol: :(

E se alguém aqui quiser partilhar a notícia, como faz? Copy paste?

Meter a fonte é uma das regras desta secção, e não era a primeira vez que se fechava um tópico aqui por se quebrar essa regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então usa o browser em português de Portugal e não sabe o que é uma aba. :)

Separador, fds! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então usa o browser em português de Portugal e não sabe o que é uma aba. :)

Separador, fds! :mrgreen:

oh Very, o termo também é Português de Portugal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...