Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

O Adeus aos Relvados!

Publicações recomendadas

Joaquín 💚

Quanto ao Ibra, nunca mais haverá nenhum como ele. Personalidade única no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Joaquín e Ibra no mesmo dia é muito para o meu coração. 

Editado por Axadrezado
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste com estas despedidas, um gajo fica velho. Crescemos com estes. Parecem eternos.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 30 minutos:

Melhor 9 dos últimos 20 anos.

Eu adoro o Ibra, mas não concordo com isto. 

No entanto, ele teve um impacto enorme no futebol. Foi um dos que mudou a nossa opinião de avançados com 1,95m

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

No entanto, ele teve um impacto enorme no futebol. Foi um dos que mudou a nossa opinião de avançados com 1,95m

crouchysnewdance.gif

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos:

Que enorme carreira. Malmo, Ajax, Juventus, Inter, Barcelona, Milan, PSG, LA Galaxy, Man Utd.
Apesar das enormes dificuldades físicas, tinha esperança que renovasse uma última vez e conseguisse ir ao Euro 2024 com a Suécia, visto que tinha feito as pazes, para fechar em grande, mas os problemas físicos já não o largam.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Que enorme carreira. Malmo, Ajax, Juventus, Inter, Barcelona, Milan, LA Galaxy, Man Utd.
Apesar das enormes dificuldades físicas, tinha esperança que renovasse uma última vez e conseguisse ir ao Euro 2024 com a Suécia, visto que tinha feito as pazes, para fechar em grande, mas os problemas físicos já não o largam.

Ele já andava preso por arames há 3 anos. Eu que vejo regularmente jogos do Milan, não me lembro de o ver jogar esta época.

Mas será um dos jogadores que recordarei para sempre. Ibracadabra ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Ele já andava preso por arames há 3 anos. Eu que vejo regularmente jogos do Milan, não me lembro de o ver jogar esta época.

Mas será um dos jogadores que recordarei para sempre. Ibracadabra ❤️

Eu também. Só fez 4 jogos e 1 golo de penalti com a Udinese. E fez 1 jogo pela seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas:

Para mim é, nem Suarez nem Lewa nem ninguém me encantou na posição como o Zlatan, basta ver um dos vídeos que ai acima colocaram. Que ele não tenha os números destes, também derivado de nunca ter jogado em contextos tão bons, é outra história. Será sempre o meu 9 de eleição das últimas 2 décadas.

Estou-me pouco cagando para as UCLs e prémios que o Suarez ou o Lewa tenham

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

faltou a champions apenas.

de resto, carreira imaculada

será sempre eternizado por ter ficado na Juve quando o clube desceu de divisão e isto depois de ter feito um mundial de 2006 extraordinário

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º melhor que vi, só atrás do Neuer. Só meto o alemão acima porque era mais completo, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...