Poeira Publicado 4 Junho 2023 Joaquín 💚 Quanto ao Ibra, nunca mais haverá nenhum como ele. Personalidade única no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Junho 2023 (editado) Joaquín e Ibra no mesmo dia é muito para o meu coração. Editado 4 Junho 2023 por Axadrezado 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2023 Os dois com 41 anos. Que lendas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Junho 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: Que Rei. 9 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2023 Fico triste com estas despedidas, um gajo fica velho. Crescemos com estes. Parecem eternos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2023 (editado) Faltou a Champions ao Zlatan. Editado 4 Junho 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2023 Citação de DS7, há 30 minutos: Melhor 9 dos últimos 20 anos. Eu adoro o Ibra, mas não concordo com isto. No entanto, ele teve um impacto enorme no futebol. Foi um dos que mudou a nossa opinião de avançados com 1,95m Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Eu adoro o Ibra, mas não concordo com isto. No entanto, ele teve um impacto enorme no futebol. Foi um dos que mudou a nossa opinião de avançados com 1,95m 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos: Eu adoro o Ibra, mas não concordo com isto. No entanto, ele teve um impacto enorme no futebol. Foi um dos que mudou a nossa opinião de avançados com 1,95m Que enorme carreira. Malmo, Ajax, Juventus, Inter, Barcelona, Milan, PSG, LA Galaxy, Man Utd. Apesar das enormes dificuldades físicas, tinha esperança que renovasse uma última vez e conseguisse ir ao Euro 2024 com a Suécia, visto que tinha feito as pazes, para fechar em grande, mas os problemas físicos já não o largam. Editado 4 Junho 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Que enorme carreira. Malmo, Ajax, Juventus, Inter, Barcelona, Milan, LA Galaxy, Man Utd. Apesar das enormes dificuldades físicas, tinha esperança que renovasse uma última vez e conseguisse ir ao Euro 2024 com a Suécia, visto que tinha feito as pazes, para fechar em grande, mas os problemas físicos já não o largam. Ele já andava preso por arames há 3 anos. Eu que vejo regularmente jogos do Milan, não me lembro de o ver jogar esta época. Mas será um dos jogadores que recordarei para sempre. Ibracadabra ❤️ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Ele já andava preso por arames há 3 anos. Eu que vejo regularmente jogos do Milan, não me lembro de o ver jogar esta época. Mas será um dos jogadores que recordarei para sempre. Ibracadabra ❤️ Eu também. Só fez 4 jogos e 1 golo de penalti com a Udinese. E fez 1 jogo pela seleção. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Junho 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas: Eu adoro o Ibra, mas não concordo com isto. No entanto, ele teve um impacto enorme no futebol. Foi um dos que mudou a nossa opinião de avançados com 1,95m Para mim é, nem Suarez nem Lewa nem ninguém me encantou na posição como o Zlatan, basta ver um dos vídeos que ai acima colocaram. Que ele não tenha os números destes, também derivado de nunca ter jogado em contextos tão bons, é outra história. Será sempre o meu 9 de eleição das últimas 2 décadas. Estou-me pouco cagando para as UCLs e prémios que o Suarez ou o Lewa tenham Editado 5 Junho 2023 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2023 Ao Zlatan faltou aparecer mais nas eliminatórias das Champions. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Agosto 2023 Buffon está no meu top 3 de GR favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Agosto 2023 faltou a champions apenas. de resto, carreira imaculada será sempre eternizado por ter ficado na Juve quando o clube desceu de divisão e isto depois de ter feito um mundial de 2006 extraordinário Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Agosto 2023 O 2º melhor que vi, só atrás do Neuer. Só meto o alemão acima porque era mais completo, vá. Compartilhar este post Link para o post