Longineu Publicado 26 Fevereiro 2015 arrow lol laurel e lol para a felicity também. conseguiram f*der uma das personagens que eu achava mais interessantes. parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Fevereiro 2015 Suits Espero, sinceramente, que não haja nada entre o Harvey e a Donna. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Fevereiro 2015 Arrow wow gostei imenso do final, quando o Ras disse que tudo e todos chegam ao fim eu cheguei a pensar nisso mas pensei 'epa nao, e bastante improvavel'. Curioso para saber como se desenrola o resto com a decisão do Oliver Ah e a Laurel a tentar um frente a frente com o Malcolm :lol: :lol: nunca mais dao um enxerto de porrada na mulher, e o pior é que se dessem eu acho que a personagem ainda ganharia uma relancada para ficar melhor e bla bla Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Fevereiro 2015 Parks Menos uma comédia, começam a ficar escassas Revê Office. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Fevereiro 2015 arrow lol laurel e lol para a felicity também. conseguiram f*der uma das personagens que eu achava mais interessantes. parabéns. só uma é que foi literalmente f*dida :mrgreen:. Por mim o Oliver aceitava a proposta do Ra´s e depois matava o pessoal todo fim Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 27 Fevereiro 2015 Parks :cry: Menos uma comédia, começam a ficar escassas Conheces Workaholics? Estou a perguntar porque nunca vi ninguém aqui a comentar sobre isso, e é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Fevereiro 2015 Ah, por falar em comédias, Sillicon Valley é fixe. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Fevereiro 2015 Shameless 05x06 Episódio brutal, dos mais dramáticas da série até agora. Praticamente perfeito. O Jimmy dá outra vida à série, adoro a personagem. A dinâmica da Fiona se arrepender de trair o marido também tá excelente. Um que teve uma evoulução muito boa na personagem foi o Mickey, quem o viu e quem o vê, todo emocional e atencioso com o Ian, este que deve desaparecer por um bom tempo ou de vez mesmo. shameless s05e06 o Ian deve voltar na proxima season ou no ultimo epi desta season ( acho eu ). curioso para ver o q a fiona irá fazer em relaçaõ ao jimmy, por acaso curto bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2015 Nah Almeno. As gajas que conheço e vêm detestam-no porque ele é alto scumbag :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Fevereiro 2015 por acaso as vezes fico uma beca erecto com a debbie Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Fevereiro 2015 Ah, por falar em comédias, Sillicon Valley é fixe. confere, o tipo de humor não é para todos mas acho que se ele curte parks e the office vai ser a cena dele Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2015 Nah Almeno. As gajas que conheço e vêm detestam-no porque ele é alto scumbag :lol: Tem inveja 8) por acaso as vezes fico uma beca erecto com a debbie :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2015 Conheces Workaholics? Estou a perguntar porque nunca vi ninguém aqui a comentar sobre isso, e é porreiro. Conheço, lembro-me de ver os 2 primeiros eps e foi razoável Ah, por falar em comédias, Sillicon Valley é fixe. Vi a primeira temporada quase toda mas não me estava a chamar atenção Talvez agora dê uma segunda oportunidade a alguma, mas tambem daqui a 3 semanas sai Community Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2015 por acaso as vezes fico uma beca erecto com a debbie fds depina Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Fevereiro 2015 xixo, de certeza que House of Cards é só sábado? Diz-me aqui no tvcountdown que faltam 3 horas e ainda agora vi um post no G+ que ia começar amanhã (hoje, sexta). Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Fevereiro 2015 sai hoje mas só deve aparecer nas nets sábado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2015 fds sou o unico ? :lol: para mim ela ainda é uma criança Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2015 fds sou o unico ? :lol: para mim ela ainda é uma criança Sim. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Fevereiro 2015 não és o único #tamojuntodepina Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2015 e o depina há para aí uma semana estava para aí na terceira temporada, o que ainda dá contornos mais pedófilos à história :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2015 e o depina há para aí uma semana estava para aí na terceira temporada, o que ainda dá contornos mais pedófilos à história :lol: :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Fevereiro 2015 googlei isso, e sim depina, tens problemas. Compartilhar este post Link para o post