Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Arrow

Eia, o Oliver tá brutal neste papel da liga dos assassinos. Adorei. Pena ser só por um tempinho porque ele vai fazer face turn very soon :( :mrgreen: E a cena inicial até me assustei, ainda bem que não mataram o Diggle a sério. A Felicity e a Laurel é que já desapareciam de vez. Que chatas.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Eia, o Oliver tá brutal neste papel da liga dos assassinos. Adorei. Pena ser só por um tempinho porque ele vai fazer face turn very soon :( :mrgreen: E a cena inicial até me assustei, ainda bem que não mataram o Diggle a sério. A Felicity e a Laurel é que já desapareciam de vez. Que chatas.

Na cena do Diggle também me assustei bastente. Não digas isso da Felicity :cadeirada: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Está sempre a chorar ou quase a chorar. Que chata :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ficar tão farto de algumas personagens de arrow, f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já só dá para rir com Arrow:

Laurel nem sequer sabe combater e já anda a dar gritos. Muito bom! :lol:

Desde quando a Thea sabe manusear um arco?

O puto do Maseo ficou infetado e pode morrer. Surpreendente tendo em conta que ele não aparece na ação do presente.

O mano Oliver é que se dá bem na vida e depois de se transferir para a Liga consegue sacar a melhor gaja na série. #imparável #vamoquevamo

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

chega as partes da felicity e eu passo a frente fds, vai chorar para o crl

Compartilhar este post

Link para o post

O puto do Maseo ficou infetado e pode morrer. Surpreendente tendo em conta que ele não aparece na ação do presente.

O mano Oliver é que se dá bem na vida e depois de se transferir para a Liga consegue sacar a melhor gaja na série. #imparável #vamoquevamo

O Maseo já disse ao Oliver que ele tinha morrido há uns 2 ou 3 episódios. E os flahsbacks desta season são uma m*rda, os das outras duas seasons eram do crl, nesta é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Começando pelas partes boas:

- Decote da Nyssa. :tonqe:

- Papel do Oliver como Heir to the Demon. :prayer: Está brutal!

Partes más:

- O gritinho da Laurel :lol: que vergonha alheia, p*ta que pariu :lol: :lol:

- A Felicity já mudava de atitude, fdx. A pseudo-badass-chorona já só é patética.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maseo já disse ao Oliver que ele tinha morrido há uns 2 ou 3 episódios. E os flahsbacks desta season são uma m*rda, os das outras duas seasons eram do crl, nesta é uma m*rda.

Arrow

Só demonstra o brilhantismo de quem faz isto pois colocam uma personagem que toda a gente sabe que vai morrer na série a encher campo, como se costuma dizer. Nem sequer me lembrava dessa conversa mas a partir do momento em que apareceram o Maseo e a Tatsu sem o miúdo atrás (foi no episódio do a seguir à luta entre o Oliver e o Ra's) já se dava a entender que o puto estava morto.

Mas enfim, eles nesta temporada só fazem porcaria portanto spoilar os próprios espetadores com cenas que vão acontecer lá mais para a frente é apenas mais item na longa lista de erros.

Compartilhar este post

Link para o post

A Thea desde que treinou com o Malcolm sabe usar o arco. Aliás, foi assim que matou a Sara.

Edit:

Não sei se vês Flash, mas a cena do grito da Laurel é o aparelho que o Cisco lhe arranjou.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a Felicity:

Vi isto no reddit:

I propose we start a game. In this episode, every time Felicity makes this face

Z5sSC2t.png

we take 2 shots.

Who's with me? :D

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Thea desde que treinou com o Malcolm sabe usar o arco. Aliás, foi assim que matou a Sara.

Edit:

Não sei se vês Flash, mas a cena do grito da Laurel é o aparelho que o Cisco lhe arranjou.

Arrow

Já nem me lembrava disso mas também ela pouco utiliza o arco, creio.

Não vejo Flash mas ela tem o aparelho na garganta para ter a boca escancarada durante o grito? :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Já nem me lembrava disso mas também ela pouco utiliza o arco, creio.

Não vejo Flash mas ela tem o aparelho na garganta para ter a boca escancarada durante o grito? :lol:

O aparelho era da Sara.

Antes:

YbDSAUI.jpg

Depois:

wApoOQm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

É preciso aquele espetáculo de abrir a boca para acionar isso? :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

É preciso aquele espetáculo de abrir a boca para acionar isso? :lol:

Acho que sim :lol: Acho que essa cena é um amplificador, portanto só deve funcionar quando ela gritar mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e pena que o oliver nao continue na LoA (presumo) tou a gostar bastante desta parte dark dele, curtia de ve lo a ser ras al ghul...ja agora rival que o ras mencionou, o damian dark acho eu, e algum vilao da DC?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Mas enfim, eles nesta temporada só fazem porcaria portanto spoilar os próprios espetadores com cenas que vão acontecer lá mais para a frente é apenas mais item na longa lista de erros.

Isso é tão válido como eles mostrarem, na primeira cena do pilot, o Oliver a sair da ilha, para depois voltarem atrás para contar como tudo se processou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Não é que eu não me tenha rido com a cena da Laurel a gritar, mas f*da-se, é uma série de super heróis, a seguir vão embirrar com o que, com o Lazarus Pit ou com as bombas de fumo? Às vezes parece que tão mais preocupados em embirrar com coisas pequenas do que em aproveitar uma cena de super heróis em condições, mesmo estando longe de ser a última bolacha do pacote :lol:

Não sei quando aparece a Nyssa e o Ras pela primeira vez portanto meto aqui neste, o que a gaja que faz de Nyssa meteu no Instagram:

:lol: :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

A cada episódio que vejo de Six Feet Under(Sete Palmos de Terra) vai aumentando o quanto gosto da série. Que obra prima. A profundidade de cada personagem, a forma como cada uma é detalhada e os seus medos, como a série retrata a vida e a morte é uma coisa do outro mundo. Quando se fala de séries ditas "must see" esta tem de estar lá. Recomendo vivamente(no pun intended :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Começando pelas partes boas:

- Decote da Nyssa. :tonqe:

- Papel do Oliver como Heir to the Demon. :prayer: Está brutal!

Partes más:

- O gritinho da Laurel :lol: que vergonha alheia, p*ta que pariu :lol: :lol:

- A Felicity já mudava de atitude, fdx. A pseudo-badass-chorona já só é patética.

Concordo com tudo.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...