Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Black List é bastante bom. Gostei mas da 2 season do que da primeira.

Tom Keen na 2 season. :prayer: :prayer:

e já agora Entourage estou a achar o início da 4 temporada mais fraco que o das anteriores , vamos ver se melhora.

Editado por andrealmeida5

Compartilhar este post

Link para o post

Para já vou me centrar no House of Cards, vou no 6º episódio da 2ª temporada, já que já "despachei" Arrow, Gotham, The Flash e Daredevil. Ainda vou pensar se volto a pegar em Agents of SHIELD que parei de ver logo no inicio da primeira temporada pois não me estava a puxar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já vou me centrar no House of Cards, vou no 6º episódio da 2ª temporada, já que já "despachei" Arrow, Gotham, The Flash e Daredevil. Ainda vou pensar se volto a pegar em Agents of SHIELD que parei de ver logo no inicio da primeira temporada pois não me estava a puxar muito.

Agents of Shield na 1 temporada é fraquinho , demora a "aquecer" mas a segunda temporada é fantastica.

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of Shield na 1 temporada é fraquinho , demora a "aquecer" mas a segunda temporada é fantastica.

Também já me constou isso

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira tempora é fraca, sim, tem um excelente episódio final e uma boa ligação com os filmes. A segunda é superior, nota-se uma evolução, mas daí a chamar-lhe fantástica vai um caminho bem grande. Cuidado na escolha das palavras.

Seja como for, se gostas do mundo da Marvel, vê, é muito interessante e, tal como disse, sobe muito o nível na segunda temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos episódios da 4ª temporada de The Wire são incríveis :prayer:

Só espero não me desiludir na última temporada, pelo que vi é considerada a mais fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero não me desiludir na última temporada, pelo que vi é considerada a mais fraca.

Eu gostei muito da última temporada também. A que gostei menos é capaz de ter sido a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira tempora é fraca, sim, tem um excelente episódio final e uma boa ligação com os filmes. A segunda é superior, nota-se uma evolução, mas daí a chamar-lhe fantástica vai um caminho bem grande. Cuidado na escolha das palavras.

Seja como for, se gostas do mundo da Marvel, vê, é muito interessante e, tal como disse, sobe muito o nível na segunda temporada.

É isto

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou para os ultimos 3 episodios da season 1 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou quase tudo que via por isso decidi ver SOA, mas ainda não estou la muito entusiasmado. vou no 0106

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou quase tudo que via por isso decidi ver SOA, mas ainda não estou la muito entusiasmado. vou no 0106

a série melhora, e quando a qualidade começar a subir o teu odio pela gemma deve ter tendência para aumentar tb

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a série?

Existe alguma lista das siglas das séries? Podiam fazer essa lista e colocar no início do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Wayward Pines, vi os dois primeiros episódios e está muito bom, sim senhor.

O pilot de Supergirl...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do pilot de Supergirl.

Acho que já o disse anteriormente. Não me convenceu nem um pouco. Estou mais expectante com a DC Legends of Tomorrow. E é claro, todas as que ando a seguir e que estão em pausa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não convenceu se não conheciam a personagem e estavam à espera de algo noutros moldes. Eu estava à espera exactamente que fosse algo daquele género.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o último episódio da season de Modern Family. Só se viu as mamas da Alex o episódio todo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...