andrealmeida5 Publicado 25 Maio 2015 (editado) Black List é bastante bom. Gostei mas da 2 season do que da primeira. Tom Keen na 2 season. :prayer: :prayer: e já agora Entourage estou a achar o início da 4 temporada mais fraco que o das anteriores , vamos ver se melhora. Editado 25 Maio 2015 por andrealmeida5 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 25 Maio 2015 Para já vou me centrar no House of Cards, vou no 6º episódio da 2ª temporada, já que já "despachei" Arrow, Gotham, The Flash e Daredevil. Ainda vou pensar se volto a pegar em Agents of SHIELD que parei de ver logo no inicio da primeira temporada pois não me estava a puxar muito. Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 25 Maio 2015 Para já vou me centrar no House of Cards, vou no 6º episódio da 2ª temporada, já que já "despachei" Arrow, Gotham, The Flash e Daredevil. Ainda vou pensar se volto a pegar em Agents of SHIELD que parei de ver logo no inicio da primeira temporada pois não me estava a puxar muito. Agents of Shield na 1 temporada é fraquinho , demora a "aquecer" mas a segunda temporada é fantastica. Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 25 Maio 2015 Agents of Shield na 1 temporada é fraquinho , demora a "aquecer" mas a segunda temporada é fantastica. Também já me constou isso Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Maio 2015 Agents of Shield na 1 temporada é fraquinho , demora a "aquecer" mas a segunda temporada é fantastica. A primeira tempora é fraca, sim, tem um excelente episódio final e uma boa ligação com os filmes. A segunda é superior, nota-se uma evolução, mas daí a chamar-lhe fantástica vai um caminho bem grande. Cuidado na escolha das palavras. Seja como for, se gostas do mundo da Marvel, vê, é muito interessante e, tal como disse, sobe muito o nível na segunda temporada. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 25 Maio 2015 Sendo assim sou capaz de dar mais uma hipótese à série. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Maio 2015 Já conhecia, mas é muito bom! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Maio 2015 Acabei Daredevil. Série do Ano para já. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2015 Os últimos episódios da 4ª temporada de The Wire são incríveis :prayer: Só espero não me desiludir na última temporada, pelo que vi é considerada a mais fraca. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Maio 2015 Os últimos episódios da 4ª temporada de The Wire são incríveis :prayer: Só espero não me desiludir na última temporada, pelo que vi é considerada a mais fraca. Eu gostei muito da última temporada também. A que gostei menos é capaz de ter sido a segunda. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Maio 2015 A primeira tempora é fraca, sim, tem um excelente episódio final e uma boa ligação com os filmes. A segunda é superior, nota-se uma evolução, mas daí a chamar-lhe fantástica vai um caminho bem grande. Cuidado na escolha das palavras. Seja como for, se gostas do mundo da Marvel, vê, é muito interessante e, tal como disse, sobe muito o nível na segunda temporada. É isto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Maio 2015 Os últimos episódios da 4ª temporada de The Wire são incríveis :prayer: Só espero não me desiludir na última temporada, pelo que vi é considerada a mais fraca. eu vou para os ultimos 3 episodios da season 1 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Maio 2015 Acabou quase tudo que via por isso decidi ver SOA, mas ainda não estou la muito entusiasmado. vou no 0106 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Maio 2015 Acabou quase tudo que via por isso decidi ver SOA, mas ainda não estou la muito entusiasmado. vou no 0106 a série melhora, e quando a qualidade começar a subir o teu odio pela gemma deve ter tendência para aumentar tb Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Maio 2015 Stringer Bell, Omar e Marlo Stanfield são das melhores personagens de sempre em séries. <3 Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 26 Maio 2015 Acabou quase tudo que via por isso decidi ver SOA, mas ainda não estou la muito entusiasmado. vou no 0106 Qual é a série? Existe alguma lista das siglas das séries? Podiam fazer essa lista e colocar no início do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Maio 2015 Wayward Pines, vi os dois primeiros episódios e está muito bom, sim senhor. O pilot de Supergirl... Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Maio 2015 Eu gostei do pilot de Supergirl. Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 26 Maio 2015 Eu gostei do pilot de Supergirl. Acho que já o disse anteriormente. Não me convenceu nem um pouco. Estou mais expectante com a DC Legends of Tomorrow. E é claro, todas as que ando a seguir e que estão em pausa. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Maio 2015 Só não convenceu se não conheciam a personagem e estavam à espera de algo noutros moldes. Eu estava à espera exactamente que fosse algo daquele género. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2015 Vi ontem o último episódio da season de Modern Family. Só se viu as mamas da Alex o episódio todo. :lol: Compartilhar este post Link para o post