Icardi Publicado 29 Maio 2015 Wayward Pines é muito, mas muito bom. Cada vez cola mais. Este terceiro episódio foi excelente. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Maio 2015 Shameless US é mais do que altamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Maio 2015 Aos poucos vai-se criando um pequeno culto de SFU aqui no fórum. :mrgreen: E com toda a razão, admira-me é não ser ainda mais "mainstream" por aqui. Quanto a Shameless, eu acho muito bom. Quer US, quer UK, ambas muito boas em diferentes maneiras. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Maio 2015 Muito top os 3 primeiros episodios de Wayward Pines. Vamos ver se mantém o nível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Maio 2015 Acabei Friends :cry: final previsível como tudo mas giro. Só detestei a parte do Joey e da Rachel no início da season. Muito awkward e quimica zero. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Maio 2015 Ainda bem que resolvi dar uma segunda oportunidade a AoS, a série demora muito a aquecer, mas quando o faz vale bem a pena. Estou no 20º episódio da 1ª temporada e dá vontade de ver uns atrás dos outros! Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Maio 2015 Acabei Friends :cry: final previsível como tudo mas giro. Só detestei a parte do Joey e da Rachel no início da season. Muito awkward e quimica zero. É possivelmente a parte que menos gosto na série toda. Nota-se que foi muito forçado e só para criar drama. (a parte do Joey e da Rachel, não o final) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Maio 2015 alguém me explique o final do 3ª episódio de wayward pines sff :mellow: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Maio 2015 Aquarius...alguma opinião formada por estas bandas? Para nao perder muito tempo senão vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Maio 2015 Para os fãs do Kaiser Soze, Lester Burnham e Frank "fucking" Underwood Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Maio 2015 alguém me explique o final do 3ª episódio de wayward pines sff :mellow: Alguns animais alterados geneticamente que eles meteram nas imediações da cidade? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 31 Maio 2015 Vi a primeira season de sfu mas nao consegui colar Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Maio 2015 alguém me explique o final do 3ª episódio de wayward pines sff :mellow: Se for como o livro, vais fazer muitas perguntas dessas. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 31 Maio 2015 Vi a primeira season de sfu mas nao consegui colar É uma serie "especial". Vale muito pelas interpretacoes que é do melhor até hoje imo. É uma serie para refletir sobre a vida e a morte e é muito bem escrita. Se não gostaste talvez não seja o teu genero. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Maio 2015 Mr. Robot, com 9.3 no IMDB, alguém já viu? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Maio 2015 Malta, uma série porreira para ver à noite? A essas horas curto de algo soft, tipo algo como Seinfeld ou Friends. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 31 Maio 2015 Malta, uma série porreira para ver à noite? A essas horas curto de algo soft, tipo algo como Seinfeld ou Friends. Mantendo a comédia, The Office (US), já viste? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Maio 2015 Eu queria arranjar SFU em HD mas nada feito. Desde que o TVTorrents fechou que me vejo mais lixado. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Junho 2015 Malta, uma série porreira para ver à noite? A essas horas curto de algo soft, tipo algo como Seinfeld ou Friends. The Office US e UK, Community, Extras, It's Always Sunny in Philadelphia, Parks and Recreation... Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 1 Junho 2015 Mr. Robot, com 9.3 no IMDB, alguém já viu? Aconselho é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Junho 2015 jesus senhor, o pilot de Mr. Robot :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2015 Vi a primeira season de sfu mas nao consegui colar Normal. Só comecei a colar e adorar a meia da segunda season. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Junho 2015 Mantendo a comédia, The Office (US), já viste? Ya, já vi. Acabei por começar a ver Archer. Compartilhar este post Link para o post