wolfking Publicado 2 Junho 2015 Depois de Heroes, Prison Break também tem a confirmação que vai voltar :lol: Onde viste isso? Por respeito às primeiras temporadas deviam deixar a série em paz. O que vão fazer agora, O Scofield vai evadir-se do céu? Right in the feels este último ep de Community #sixseasonsandamovie O Harmon a gozar com a 4ª temporada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Junho 2015 Tou a precisar de uma série para ver. O que aconselham ? Dentro do Drama, Policial, Mistério. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2015 Tou a precisar de uma série para ver. O que aconselham ? Dentro do Drama, Policial, Mistério. true detective, hannibal, htgawm, Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2015 (editado) Onde viste isso? Por respeito às primeiras temporadas deviam deixar a série em paz. O que vão fazer agora, O Scofield vai evadir-se do céu? No início deste ano, quando os actores que fazem de Scofield e Linc foram abordados, eles disseram que já tinham falado sobre isso e que era bom saber o que tinha acontecido às personagens depois de ficarem livres, portanto suponho que seja entre o intervalo de tempo entre assinarem o acordo com o Kellerman e o Scofield casar-se com a Sarah. Mas não vejo nada de relevante que possam fazer durante esse tempo :estrelas: Editado 2 Junho 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Junho 2015 true detective, hannibal, htgawm, Só não vi Hannibal, parece-me uma boa opção. Nunca vi 24 também, já me sugeriram mas nunca peguei na série. É capaz de ser uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Junho 2015 Mr.Robot :prayer: Verdade. Fantástico o pilot, isto tem tudo para ser uma série de topo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Junho 2015 Mr. Robot tem uma realização que vai lá vai. Adorei. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Junho 2015 Tou a precisar de uma série para ver. O que aconselham ? Dentro do Drama, Policial, Mistério. Fargo. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Junho 2015 (editado) Se como falaram e Prison Break regressar como mini-serie dentro dos moldes do 24, seria épico. Ou então seria a borrada completa. E nem sei a partir de que ponto é que vão "recomeçar" porque se for desde o fim não faz sentido. Talvez uma historia anterior a serie ou algures pelo meio. Editado 2 Junho 2015 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Junho 2015 (editado) Se como falaram e Prison Break regressar como mini-serie dentro dos moldes do 24, seria épico. Ou então seria a borrada completa. E nem sei a partir de que ponto é que vão "recomeçar" porque se for desde o fim não faz sentido. Talvez uma historia anterior a serie ou algures pelo meio. É como o Kratos disse aí em cima. Só faz sentido se for entre o momento do acordo com o Kellerman e o casamento do Scofield. Anterior à série não faria muito sentido, para mim. Depois...well, é óbvio porque não pode ser :mrgreen: Editado 3 Junho 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Junho 2015 É como o Kratos disse aí em cima. Só faz sentido se for entre o momento do acordo com o Kellerman e o casamento do Scofield. Anterior à série não faria muito sentido, para mim. Depois...well, é óbvio porque não pode ser :mrgreen: Pois é um bocado por ai. Se bem que falaram em que ia ser uma historia fechada mas a ver vamos no que vai dar. Até porque falaram que o Scofield iria regressar portanto só faz sentido ai. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2015 Depois de Heroes, Prison Break também tem a confirmação que vai voltar :lol: Vão f*der tudo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 3 Junho 2015 Prison Break!? What, mas como... O Michael morreu... Como raio é que podem continuar com o sei lá o quê Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2015 (editado) Shabby Prison Break o que o trommbas e o kratos escreveram entre o momento do acordo com o Kellerman e o casamento do Scofield. Anterior à série não faria muito sentido, para mim. Depois...well, é óbvio porque não pode ser Também preferia que deixassem a série quieta, mas por outro lado gostava de ver novos episódios :carinhoso: Editado 3 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Junho 2015 Pior que a 3ª e 4ª temporada (principalmente a última) também é difícil fazer, portanto duvido que manchem mais o nome da série. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Junho 2015 Alguem já viu Jinx ? aconselho, que gajo macabro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2015 O pilot de Mr. Robot está fantástico, fiquei colado ao ecrã durante todo o episódio. Espero bem que mantenha o nível daqui para a frente. Tem potencial para ser das melhores séries dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Junho 2015 Alguem já viu Jinx ? aconselho, que gajo macabro. já falei disso há uns meses, está genial. isso teve um impacto do crl nos US por causa dos avanços que o documentário fez na investigação. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Junho 2015 Ai ui vão estragar Prison Break. até parece que já não estava mais que estragada quando acabou Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Junho 2015 Ai ui vão estragar Prison Break. até parece que já não estava mais que estragada quando acabou Infelizmente é verdade, quando volta Mr.Robot? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Junho 2015 Community O finale foi um bocado meh... Acho que esta season abusaram das referencias ao facto de community ser um programa de televisao/internet. E este finale foi demasiado meta. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Junho 2015 Infelizmente é verdade, quando volta Mr.Robot? Começa a 24 de Junho senao estou em erro. Uma semana depois sairá o segundo. Termina la para o fim de Agosto a primeira temporada Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 3 Junho 2015 Infelizmente é verdade, quando volta Mr.Robot? A estreia oficial é a 24 de Junho, por isso o segundo episódio será no dia 1 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Junho 2015 Vi o pilot de Wayward Pines e aquilo tem M. Night Shyamalan escrito por todos os lados. Parecia que estava a ver o The Village 2. Ainda assim é uma temática que eu gosto e vou continuar a acompanhar. Compartilhar este post Link para o post