Longineu Publicado 22 Julho 2015 American Horror Story exclusive: Lily Rabe to play serial killer on Hotel babe :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 22 Julho 2015 Ou então foi assim. Mas acho que já não estava em condições para trabalhar. É pena. Gostei mais do Andy do que do Liam embora ache que tenham estado muito bem ambos. Estava em tratamento. Então fizeram a prequela para ver se ele recuperava totalmente, para depois continuar a história. Acabou por acontecer o que aconteceu, e fizeram novo cast. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Julho 2015 12 eps para acabar Dexter...O final é tão mau como se diz? :medinho: há finais piores! não te deixes intimidar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Julho 2015 Mais uma teoria sobre True Detective. Só para quem já viu a 2ª season até ao mais recente ep. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2015 Wayward Pines É uma serie finale diferente, mas f*da-se... Meteram praí 3 coisas no facebook a dizer que as personagens não morreram em vão. Então não morreram? A série toda é como se não tivesse servido para nada. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Julho 2015 Wayward Pines...final de... m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Julho 2015 Hoje vou ver a series finale na Fox às 23:50. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2015 Eu ainda tenho os episódios 8 e 9 para ver... Espero que não estraguem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Julho 2015 Eu ainda tenho os episódios 8 e 9 para ver... Espero que não estraguem. acho que foi ai que fiquei não estou com vontade nenhuma de pegar nisso, daqui a bocado vou ver a minha novela do horário nobre Suits e depois Mr,Robot ou vice versa Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2015 Mr Robot :prayer: o final deste episódio é qualquer coisa! Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Julho 2015 WP series finale :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: what did i just see Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Julho 2015 Mr. Robot Vi até ao último episódio, o 5 só para enquadrar. Neste momento está-me a irritar o facto de sempre de estar sempre a tentar perceber se o outro cabeça de cu é mesmo da imaginação dele ou se não é. E isso está-me a estragar a experiência da série. E já agora, podiam continuar a ser geeks e tentar explicar como é que conseguem fazer aquilo com um Rasp Pi. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2015 Mr. Robot Vi até ao último episódio, o 5 só para enquadrar. Neste momento está-me a irritar o facto de sempre de estar sempre a tentar perceber se o outro cabeça de cu é mesmo da imaginação dele ou se não é. E isso está-me a estragar a experiência da série. E já agora, podiam continuar a ser geeks e tentar explicar como é que conseguem fazer aquilo com um Rasp Pi. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Julho 2015 Podem aconselhar séries de comédia? Não sou fã das típicas sitcoms... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2015 Elliot V Mr. Robot Porque haveria de ser? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Julho 2015 Wayward Pines series finale Estão a gozar comigo. Só pode. f*da-se este final só faz sentido se eles avançarem para uma segunda temporada... Oh meu deus.. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Julho 2015 Final de WP Que raio de final lol. Pareceu tudo forçado, ao menos desenvolviam a coisa. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Julho 2015 Wayard Pines foi uma autêntica desilusão... não pelo episódio final, mas pelo rumo que foram tomando até lá. A série prometia mas penso que não conseguiram manter a qualidade. A ver vamos se na 2ª temporada melhora (se houver). Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2015 Não há. Só era suposto ser isto. Daí as criticas ao final Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Julho 2015 Mas cheira-me que há 2temp. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Julho 2015 A Fox já disse que não vai haver outra temporada Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Julho 2015 Por acaso já tinha aqui o 1º episódio para ver, mas nesse caso passo à frente. Compartilhar este post Link para o post