Mayday Publicado 24 Julho 2015 (editado) Wayward Pines é uma desilusão. Iludiu no inicio mas agora que acabou, pensando bem, estou um bocado desiludido. E depois, tanta coisa para isto? Editado 24 Julho 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Julho 2015 pelo que percebi eram apenas 3 livros sendo que esta temporada cobriu os 3 livros. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 24 Julho 2015 Se não se importarem, façam-me aí um breve resumo de Wayward Pines :mrgreen: É que já tinha aqui 3 episódios para ver, mas como o final está assim a desiludir toda a gente nem vou começar a ver, mas estou curioso para saber o desfecho da série, é que o início sei mais ou menos como é Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2015 WP O final foi tão mau que conseguiu estragar tudo o que de bom se foi construindo ao longo dos episódios. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Julho 2015 pelo que percebi eram apenas 3 livros sendo que esta temporada cobriu os 3 livros. wtf podiam ter espremido isso muito melor Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Julho 2015 Mr. Robot Vi até ao último episódio, o 5 só para enquadrar. Neste momento está-me a irritar o facto de sempre de estar sempre a tentar perceber se o outro cabeça de cu é mesmo da imaginação dele ou se não é. E isso está-me a estragar a experiência da série. E já agora, podiam continuar a ser geeks e tentar explicar como é que conseguem fazer aquilo com um Rasp Pi. Também acho que se gerou grande burburinho acerca disso. Pra ser sincero, ia ficar desiludido se o Robot não existisse. E acho que estão a andar depressa demais, sem explicar grande coisa. Gostava de saber mais sobre os chineses, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Julho 2015 Também me vou juntar à bandwagon. Que final mais estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Julho 2015 Eu pensei que eram 10 eps. Que desilusão me deram. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Julho 2015 wtf, Wayward Pines :lol: podiam puxar a brasa a uma 2ª temporada, tbh. ainda para mais tendo em conta que acabou como acabou. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Julho 2015 É provável que este final tenha sido gravado a pensar numa segunda temporada. Mas a FOX não deve ter visto grande esperança nisto e cortou. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Julho 2015 (editado) Wayward Pines Has Fox talked to you about a potential second season?There are some preliminary discussions, but nothing official yet. It really was always designed to be this one season, so should it have a further life, it’s a whole new discussion. This ending and where it went was always intended to be the end. If the show were to return for a second season, would the adults be part of it? We are in such preliminary discussions that I can’t confirm anything. Palavras do EP. Editado 24 Julho 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Julho 2015 Porque haveria de ser? Pareces o filho na idade dos porquês. :lol: Epa, porque a mim e a milhares de pessoas toda a gente associou a série ao filme. Falta agora saber se é isso que os argumentistas querem que pensemos ou se realmente é. Até há no reddit uma thread sobre isso. E há paralelismos e pormenores que reforçam a minha ideia. Mas há outros válidos que me dão esperança. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Julho 2015 Deutschland 83 é bom ? vi o trailer e fiquei com o bichinho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2015 Eu ontem comecei a ver, mas só pelo facto de ter encontrado só a 420p tirou-me a vontade de continuar. Vi para aí os 2 primeiros minutos, só. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Julho 2015 Comecei a ver Prime Suspect, com a excecional Helen Mirren. Só vi a primeira parte da primeira série, mas já deu para perceber que vai ser das melhores coisas deste género que já tive o prazer de ver. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Julho 2015 Eu ontem comecei a ver, mas só pelo facto de ter encontrado só a 420p tirou-me a vontade de continuar. Vi para aí os 2 primeiros minutos, só. a sério ? já te mando mp com uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Julho 2015 acabei de ver Dig, prometia tanto a série mas a forma como concluíram :lol: foi péssima, vai haver segunda temporada? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Julho 2015 acabei de ver Dig, prometia tanto a série mas a forma como concluíram :lol: foi péssima, vai haver segunda temporada? Eu parei de ver no 4º/5º episódio. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 24 Julho 2015 Hannibal 3x7 Quando a enguia lhe entrou pela boca até estremeci. Esta série :prayer: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 25 Julho 2015 The Office US 7x21 Holy shit, my feels. Não sei como é que é isto com o novo boss, mas deve ser bem pior... :-| Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2015 Este final de wayward pines só pode ser uma brincadeira e das grandes. Vão brincar com o crl Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2015 Eu parei de ver no 4º/5º episódio. Já saiu o novo de UtD.. Deixa lá ver como vai ser esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Julho 2015 Fui só eu que adorei final de WP? 8-[ Compartilhar este post Link para o post