Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Wayward Pines é uma desilusão.

Iludiu no inicio mas agora que acabou, pensando bem, estou um bocado desiludido.

E depois, tanta coisa para isto?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que percebi eram apenas 3 livros sendo que esta temporada cobriu os 3 livros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não se importarem, façam-me aí um breve resumo de Wayward Pines :mrgreen:

É que já tinha aqui 3 episódios para ver, mas como o final está assim a desiludir toda a gente nem vou começar a ver, mas estou curioso para saber o desfecho da série, é que o início sei mais ou menos como é

Compartilhar este post

Link para o post

WP

O final foi tão mau que conseguiu estragar tudo o que de bom se foi construindo ao longo dos episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que percebi eram apenas 3 livros sendo que esta temporada cobriu os 3 livros.

wtf

podiam ter espremido isso muito melor

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Robot

Vi até ao último episódio, o 5 só para enquadrar. Neste momento está-me a irritar o facto de sempre de estar sempre a tentar perceber se o outro cabeça de cu é mesmo da imaginação dele ou se não é. E isso está-me a estragar a experiência da série. E já agora, podiam continuar a ser geeks e tentar explicar como é que conseguem fazer aquilo com um Rasp Pi.

Também acho que se gerou grande burburinho acerca disso.

Pra ser sincero, ia ficar desiludido se o Robot não existisse. E acho que estão a andar depressa demais, sem explicar grande coisa. Gostava de saber mais sobre os chineses, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me vou juntar à bandwagon. Que final mais estranho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que eram 10 eps. Que desilusão me deram. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, Wayward Pines :lol:

podiam puxar a brasa a uma 2ª temporada, tbh. ainda para mais tendo em conta que acabou como acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que este final tenha sido gravado a pensar numa segunda temporada. Mas a FOX não deve ter visto grande esperança nisto e cortou.

Compartilhar este post

Link para o post

Wayward Pines

Has Fox talked to you about a potential second season?

There are some preliminary discussions, but nothing official yet. It really was always designed to be this one season, so should it have a further life, it’s a whole new discussion. This ending and where it went was always intended to be the end.

If the show were to return for a second season, would the adults be part of it?

We are in such preliminary discussions that I can’t confirm anything.

Palavras do EP.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Porque haveria de ser?

Pareces o filho na idade dos porquês. :lol: Epa, porque a mim e a milhares de pessoas toda a gente associou a série ao filme. Falta agora saber se é isso que os argumentistas querem que pensemos ou se realmente é. Até há no reddit uma thread sobre isso. E há paralelismos e pormenores que reforçam a minha ideia. Mas há outros válidos que me dão esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Deutschland 83 é bom ? vi o trailer e fiquei com o bichinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem comecei a ver, mas só pelo facto de ter encontrado só a 420p tirou-me a vontade de continuar. Vi para aí os 2 primeiros minutos, só.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Prime Suspect, com a excecional Helen Mirren. Só vi a primeira parte da primeira série, mas já deu para perceber que vai ser das melhores coisas deste género que já tive o prazer de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem comecei a ver, mas só pelo facto de ter encontrado só a 420p tirou-me a vontade de continuar. Vi para aí os 2 primeiros minutos, só.

a sério ? já te mando mp com uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver Dig, prometia tanto a série mas a forma como concluíram :lol: foi péssima, vai haver segunda temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver Dig, prometia tanto a série mas a forma como concluíram :lol: foi péssima, vai haver segunda temporada?

Eu parei de ver no 4º/5º episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

The Office US 7x21

Holy shit, my feels. Não sei como é que é isto com o novo boss, mas deve ser bem pior... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Este final de wayward pines só pode ser uma brincadeira e das grandes. Vão brincar com o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parei de ver no 4º/5º episódio.

Já saiu o novo de UtD.. Deixa lá ver como vai ser esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que adorei final de WP? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...