Hidden Publicado 30 Julho 2015 Sense8 final Gostei bastante do episódio, as cenas do Will e da Riley foram bastante emocionantes. Riley :prayer: Fiquei mesmo com pena da história dela e pensei que se ia repetir, agora com o Will. Excelente atriz. Fiquei desiludido foi com a falta de respostas. Continuamos a saber pouco ou quase nada sobre a Angélica, o Jonas, o Mr.Whispers & companhia... É difícil escolher um personagem favorito, mas acho que o meu preferido é o Wolfgang, seguido do Lito e da Sun. Espero mesmo que a série não seja cancelada. Vou ficar com a sensação de que perdi 12 horas da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2015 Eu estou a gostar bastante da Rachel e do Colin E também achei a 1ª season mais lenta, mas a história prendia mais, talvez porque esta está um bocado confusa O Colin está muito superior aos outros todos (talvez pq tem mais foco) mas a Rachel e o Vaughn (à excepção das cenas com a mulher) também está fixe. O Taylor é que é meio meh, De resto, é o que disseste. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2015 Taylor é que é meio meh []http://i.imgur.com/obCmI0Q.jpg[/] isso invalida eu estar a gostar do actor mas achar que a personagem dele podia estar bem melhor em relação aos outros 3? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Julho 2015 o que mais me surpreendeu foi mesmo o Vince, apesar de não estar a um nível altíssimo. acho que o personagem tem umas falas um bocado intensas e filosóficas de mais, às vezes é um bocado ridículo. o Colin um gajo já sabia que ele é um ator do crl.. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Julho 2015 (editado) Sense8 final Gostei bastante do episódio, as cenas do Will e da Riley foram bastante emocionantes. Riley :prayer: Fiquei mesmo com pena da história dela e pensei que se ia repetir, agora com o Will. Excelente atriz. Fiquei desiludido foi com a falta de respostas. Continuamos a saber pouco ou quase nada sobre a Angélica, o Jonas, o Mr.Whispers & companhia... É difícil escolher um personagem favorito, mas acho que o meu preferido é o Wolfgang, seguido do Lito e da Sun. Espero mesmo que a série não seja cancelada. Vou ficar com a sensação de que perdi 12 horas da minha vida. A ausência de respostas é mesmo porque eles já têm um plano para tudo. Ou seja, é para irmos sabendo as coisas aos poucos em cada temporada. Mas para isso é preciso que as haja, claro. :mrgreen: Ah, e o Wolfgang é o melhor de todos. Editado 30 Julho 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Julho 2015 Estou rendido a Community. Comecei a ver hoje. Tinha visto dois episódios de Parks and Recreation e não me cativou, mas esta sim. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Julho 2015 (editado) Sense8 pelo que li é para 5 seasons. No entanto, Netflix está um pouco indecisa em renovar, embora haja boas probabilidades Realmente se for para 5 seasons, espero para ver daqui a 5 anos. É uma serie um bocado pesada para assistir e ficar com a historia a meio custa. :mrgreen: Entretanto descobri que o actor que faz de Ricky em Ballers é filho do Denzel Washington. Carreira feita...:D Editado 30 Julho 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Julho 2015 Confirmo, o final de Dexter é mesmo uma m*rda. Grande série, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Julho 2015 Fortíssimo o episódio de Mr. Robot Talvez a melhor cena até agora, o final do episódio. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Julho 2015 isso invalida eu estar a gostar do actor mas achar que a personagem dele podia estar bem melhor em relação aos outros 3? :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Julho 2015 Em Mr. Robot, em que lingua fala o Tyrell com a mulher? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Julho 2015 Em Mr. Robot, em que lingua fala o Tyrell com a mulher? Sueco. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 31 Julho 2015 (editado) Em relação a True Detective, acho que uma das coisas que me fascinava mais e acredito que muita gente também, eram os cenários, aquele mistério do bayou, aquelas características daquela zona dos Estados Unidos, nesta temporada os cenários são coisas mais básicas a que toda a gente está habituada, é normal que não puxe tanto Mas estou a gostar desta temporada Dava 9 em 10 à primeira e esta até ao 6º episódio dou um 7, sinceramente se fosse uma coisa isolada, sem a existência da 1ª temporada acredito mesmo que teria críticas melhores e as pessoas tinham uma opinião muito mais positiva Editado 31 Julho 2015 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Julho 2015 Ou seja vocês sabem que cada temporada vai ser diferente mas querem parecido. Pois, assim é difícil. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 31 Julho 2015 (editado) Ou seja vocês sabem que cada temporada vai ser diferente mas querem parecido. Pois, assim é difícil. Eu não disse que queria parecido, só expliquei a razão, na minha opinião, para as queixas que vejo aqui da malta. Eu já disse que estou a gostar, não tem mal nenhum não estar ao nível da primeira, nem eu esperava isso. Mas acredito que se não tivéssemos a primeira temporada para comparar acho que a maioria das pessoas ia apreciá-la mais. É como o Matic e o Javi Garcia, mas ao contrário :mrgreen: sendo o Javi Garcia (2ª temporada de TD) e o Matic (1ª temporada de TD) O Javi Garcia fez 2 ou 3 boas épocas no Benfica e diziam que era dos melhores médios defensivos do mundo. Depois quando foi embora e começou a jogar o Matic ainda o acharam, e muito bem, melhor que o Javi Garcia. Agora imagina veres o Matic a fazer épocas brutais, sai e depois vem Javi Garcia, não ia ser tão valorizado pelos adeptos como foi, tendo como comparação o Matic. Espero ter-me feito entender Editado 31 Julho 2015 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Julho 2015 Under the Dome é estupidamente épico. Espero que seja renovada por mais 3 ou 4 temporadas, a zueira não pode acabar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2015 THE TERROR OF SUCCESS: IS SERIES 1 THE PINNACLE OF NEW WHO? This tendency has always struck me as odd, because a decade after its premiere the 2005 season remains a high point – arguably THE high-point – of the show’s 21st century revival. This feeling crystallized for me a few years back when I tuned into a repeat showing of Eccleston’s final episode on BBC America. Though I’d seen it numerous times and don’t even think it’s that season’s best story, it symbolizes the excitement of the show’s return for me like almost nothing that’s come since. Isto resume o que acho de Dr.Who. Nem o Tennant, nem o Matt nem o Capaldi me dão tanto prazer de ver como deu o Eccleston. It was fantastic! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post