El Shafto Publicado 8 Agosto 2015 E até acho que começaram a merdar na 3ª temporada, mas é como disse, não interessa. Isto vai-se fazer valer pela nostalgia que é ver aquele pessoal junto novamente. Essa não é aquela que foi apanhada no meio da greve dos argumentistas ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Agosto 2015 So eu acho que o enmerdar em Prison Break começou na segunda season? Se apostarem em seasons curtas ainda poderão fazer algo engraçado. Se apostarem em fazer temporadas de 22 a 24 episodios vao enchouriçar. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Agosto 2015 Essa não é aquela que foi apanhada no meio da greve dos argumentistas ou algo do género? Sim. Eles tinham grandes planos para essa season, achavam até que conseguiam fazer melhor que a 1ª. Mas depois aconteceu isso. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 8 Agosto 2015 A 2º série de prison break nem estava planeada, só aconteceu devido ao enorme sucesso da 1º. Séries que não são planeadas desde inicio para ter x temporadas e vivem de acordo com as audiências, quase sempre acabam como prison break. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Agosto 2015 façam de conta que acaba no, We Run! Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Agosto 2015 Maltinha de Sense8. Dia 8 de Agosto é anunciada a season 2. Tão perfeito. Fica também outro vídeo de como anunciaram. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Agosto 2015 Finalmente! É das minhas séries favoritas no momento. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Agosto 2015 nunca vi prison break, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Agosto 2015 é impressão minha ou o anuncio da fox sobre TWD dá brutos spoilers sobre todas as temporadas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Agosto 2015 nunca vi prison break, vale a pena? Vale muito. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Agosto 2015 TWD vale a pena acabar? É que fiquei-me na altura pelo "ultimo" episodio antes de pararem (a meio da season, não me lembro qual foi) e uns meses depois continuaram até à Series finale. Tou na duvida se acabo aquilo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Agosto 2015 Acabei agora mesmo a primeira temporada de True Detective. :prayer: :prayer: :prayer: que coisa estupenda, da theme song, enredo, realização aos atores. Fantástico. Em vez de 8 eps podiam ser 12 assim muito fácil. amanhã ou terça começo a segundo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Agosto 2015 Brooklyn Nine-Nine nova temporada. Bill Hader é o novo capitão da esquadra http://www.ew.com/article/2015/08/05/brooklyn-nine-nine-bill-hader-new-captain?hootPostID=28b430e9a936884b77cecaf74f2e8daf&cmpid=social_publicity_B99_20150809_50548856&adbid=681260292004756&adbpl=fb&adbpr=310718132392309 Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 10 Agosto 2015 Acabei agora The Office e... O regresso do Michael Scott foi instant cry. As últimas 2 temporadas tiveram um impacto diferente, mas continuei a adorar. Acho que ainda vou voltar a rever alguns episódios, porque tenho a certeza que vou ter saudades. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Agosto 2015 (editado) TWD vale a pena acabar? É que fiquei-me na altura pelo "ultimo" episodio antes de pararem (a meio da season, não me lembro qual foi) e uns meses depois continuaram até à Series finale. Tou na duvida se acabo aquilo ou não. É assim, eu vou falar por mim. Eu vejo a série desde o início em Portugal, devo ter sido logo dos primeiros a seguir, ainda antes de se tornar um mito internacional, cheio de fãs wannabes, e por isso eu vou seguindo até ao fim. Lembro-me que o final dá um saltito qualitativo nesta temporada. Mas é pouco, até porque Walking Dead tem sido à base dos 35 minutos de chouriço e diálogos que ninguém quer saber e 10 minutos de acção e cenas interessantes. Se estás à procura que a série tenha melhorado mais que esta descrição, não acontece. Portanto é a teu critério. Editado 10 Agosto 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Agosto 2015 (editado) nunca vi prison break, vale a pena? A primeira temporada é das melhores que já vi até hoje numa série. O resto é meh. Se acabares de ver na 2ª season, acabas bem, o resto é lixo. Editado 10 Agosto 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Agosto 2015 True Detective S02, sem ver o último episódio que saiu "hoje" ainda mas deixo aqui um artigo em inglês para quem quiser ler, que achei interessante e que concordo em grande parte: http://www.wired.com/2015/08/true-detective-impossible-road-trips Assim que tenha tempo vejo a season finale e já fico com uma ideia global desta segunda season. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 10 Agosto 2015 Ja andam pelas lojas os pilots de Lucifer, blindspot e minority report Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Agosto 2015 Prémios da Television Critics Association . Melhor Performance em Drama: Jon Hamm (“Mad Men,” AMC) Melhor Performance em Comédia: Amy Schumer (“Inside Amy Schumer,” Comedy Central) Melhor Programa de Notícias e Informação: “Last Week Tonight with John Oliver” (HBO) Melhor Reality Show: “The Chair” (Starz) Melhor Série Juvenil: “The Fosters” (ABC Family) Melhor Nova Série: “Better Call Saul” (AMC) Melhor Telefilme, Minissérie ou Especial: “The Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst” (HBO) Melhor Série Dramática: “The Americans” (FX) Melhor Série de Comédia: “Inside Amy Schumer” (Comedy Central) Prémio Carreira: James L. Brooks Prémio Heritage: “Late Show/Late Night with David Letterman” (CBS/NBC) Série do Ano: “Empire” (Fox) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Agosto 2015 (editado) lucifer estava agendado para 21 de setembro lol. belo fail Editado 10 Agosto 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post