Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

E até acho que começaram a merdar na 3ª temporada, mas é como disse, não interessa. Isto vai-se fazer valer pela nostalgia que é ver aquele pessoal junto novamente.

Essa não é aquela que foi apanhada no meio da greve dos argumentistas ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

So eu acho que o enmerdar em Prison Break começou na segunda season?

Se apostarem em seasons curtas ainda poderão fazer algo engraçado. Se apostarem em fazer temporadas de 22 a 24 episodios vao enchouriçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa não é aquela que foi apanhada no meio da greve dos argumentistas ou algo do género?

Sim. Eles tinham grandes planos para essa season, achavam até que conseguiam fazer melhor que a 1ª. Mas depois aconteceu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A 2º série de prison break nem estava planeada, só aconteceu devido ao enorme sucesso da 1º. Séries que não são planeadas desde inicio para ter x temporadas e vivem de acordo com as audiências, quase sempre acabam como prison break.

Compartilhar este post

Link para o post

façam de conta que acaba no, We Run!

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha de Sense8. Dia 8 de Agosto é anunciada a season 2. Tão perfeito. Fica também outro vídeo de como anunciaram.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou o anuncio da fox sobre TWD dá brutos spoilers sobre todas as temporadas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD vale a pena acabar? É que fiquei-me na altura pelo "ultimo" episodio antes de pararem (a meio da season, não me lembro qual foi) e uns meses depois continuaram até à Series finale. Tou na duvida se acabo aquilo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora mesmo a primeira temporada de True Detective. :prayer: :prayer: :prayer:

que coisa estupenda, da theme song, enredo, realização aos atores. Fantástico. Em vez de 8 eps podiam ser 12 assim muito fácil.

amanhã ou terça começo a segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora The Office e...

O regresso do Michael Scott foi instant cry. As últimas 2 temporadas tiveram um impacto diferente, mas continuei a adorar. Acho que ainda vou voltar a rever alguns episódios, porque tenho a certeza que vou ter saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD vale a pena acabar? É que fiquei-me na altura pelo "ultimo" episodio antes de pararem (a meio da season, não me lembro qual foi) e uns meses depois continuaram até à Series finale. Tou na duvida se acabo aquilo ou não.

É assim, eu vou falar por mim. Eu vejo a série desde o início em Portugal, devo ter sido logo dos primeiros a seguir, ainda antes de se tornar um mito internacional, cheio de fãs wannabes, e por isso eu vou seguindo até ao fim. Lembro-me que o final dá um saltito qualitativo nesta temporada. Mas é pouco, até porque Walking Dead tem sido à base dos 35 minutos de chouriço e diálogos que ninguém quer saber e 10 minutos de acção e cenas interessantes. Se estás à procura que a série tenha melhorado mais que esta descrição, não acontece. Portanto é a teu critério.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi prison break, vale a pena?

A primeira temporada é das melhores que já vi até hoje numa série. O resto é meh. Se acabares de ver na 2ª season, acabas bem, o resto é lixo.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Prémios da Television Critics Association .

Melhor Performance em Drama: Jon Hamm (“Mad Men,” AMC)

Melhor Performance em Comédia: Amy Schumer (“Inside Amy Schumer,” Comedy Central)

Melhor Programa de Notícias e Informação: “Last Week Tonight with John Oliver” (HBO)

Melhor Reality Show: “The Chair” (Starz)

Melhor Série Juvenil: “The Fosters” (ABC Family)

Melhor Nova Série: “Better Call Saul” (AMC)

Melhor Telefilme, Minissérie ou Especial: “The Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst” (HBO)

Melhor Série Dramática: “The Americans” (FX)

Melhor Série de Comédia: “Inside Amy Schumer” (Comedy Central)

Prémio Carreira: James L. Brooks

Prémio Heritage: “Late Show/Late Night with David Letterman” (CBS/NBC)

Série do Ano: “Empire” (Fox)

Compartilhar este post

Link para o post

lucifer estava agendado para 21 de setembro lol.

belo fail

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...