Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Ia comentar TD mas estou muito abatido com Community :(

O Joel disse

No. They wanted to. But all of our contracts were up after six years. All the actors on the show, almost without exception — their stock has risen significantly and it’s out of the pay rate that is affordable to make the show. So you’re not going to be able to get Alison Brie or Gillian Jacobs at a normal television salary anymore. There is just not enough money to be able to pay for the show.

I think what has to happen is that Dan needs to write the script. It’s a tall order for someone. “Go write a brilliant movie script on a beloved show that you’ve been writing for six years. Go! Just go ahead and do that!” I don’t think that is something that’s like, “Let me just have a long weekend.” The cast would do it. We would all do it.

Mas por mim acbava a série e faziam o filme mas tinha de ter Troy, sem ele não faz sentido

E cumpria-se #sixseasonsandamovie

Compartilhar este post

Link para o post

Ia comentar TD mas estou muito abatido com Community :(

O Joel disse

No. They wanted to. But all of our contracts were up after six years. All the actors on the show, almost without exception — their stock has risen significantly and it’s out of the pay rate that is affordable to make the show. So you’re not going to be able to get Alison Brie or Gillian Jacobs at a normal television salary anymore. There is just not enough money to be able to pay for the show.

I think what has to happen is that Dan needs to write the script. It’s a tall order for someone. “Go write a brilliant movie script on a beloved show that you’ve been writing for six years. Go! Just go ahead and do that!” I don’t think that is something that’s like, “Let me just have a long weekend.” The cast would do it. We would all do it.

Mas por mim acbava a série e faziam o filme mas tinha de ter Troy, sem ele não faz sentido

E cumpria-se #sixseasonsandamovie

SIm, mas o tweet foi colocado mesmo agora.

JOEL MCHALE SAYS COMMUNITY IS OVER, WHILE YAHOO IS LEAVING THE DOOR OPEN

If Yahoo's Season 6 was to stand as Community's final season, not many would be surprised. But Yahoo, in response to McHale, has announced “We’ve seen tremendous value in our partnership with Sony and are continuing to discuss future opportunities for Community."

Não quer necessariamente dizer que vai existir uma sétima temporada, mas ainda há essa hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu entendo é que provavelmente não vai haver 7ª season mas pode haver filme, que acho que era o melhor para cumprirem a cena

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver a 3a temporada de Hannibal. Nem parece a mesma serie, tal foi a forma que evoluiram o conceito. Mas estou a gostar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dois primeiros episódios de TD, estou a gostar da caracterização dos dois detectives, mas isto vai ser sempre à volta deste crime? Nesse aspecto não está a ser tão interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dois primeiros episódios de TD, estou a gostar da caracterização dos dois detectives, mas isto vai ser sempre à volta deste crime? Nesse aspecto não está a ser tão interessante.

gostava de poder ver tudo de novo... vezes e vezes sem conta

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora o primeiro episódio de TD e adorei. correspondeu às expectativas so far

Compartilhar este post

Link para o post

mr robot tá mesmo muita forte f*da-se :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

mr robot tá mesmo muita forte f*da-se :prayer:

ja há legendas para o novo ep?

Compartilhar este post

Link para o post

ja há legendas para o novo ep?

em ingles sim

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor temporada de Breaking Bad? Comecei ontem a 2ª...

em breaking bad é tudo bom mas a 2ª temporada foi um bocado merdosa para mim

edit a 2ª ou a 3ª, já n me lembro bem

Editado por Barão

Compartilhar este post

Link para o post

Em Mr. Robot quando ele mostra os cds de música que tem, nota-se que tem de Tool e com o nome do álbum mal escrito. Aposto que foi um noob qualquer que não deu conta daquilo. Anemia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor temporada de Breaking Bad? Comecei ontem a 2ª...

são todas do crl, não há mau em Breaking Bad.

Compartilhar este post

Link para o post

prison break vai voltar, é oficial.

10 episodios.

Compartilhar este post

Link para o post

TD

o elo mais fraco bazou da série no episódio 7, o gajo levou um tiro na cabeça certo? Agora é bazer a mulher do VV e gajo fica sem aquelas cenas fatelas que matam a personagem.

Em relação ao violador, não é o pai da gaja. Se for é uma cena muito à twin peaks.

Curtia que os bad guys se safassem no fim da série, era uma cena mais real

Compartilhar este post

Link para o post

são todas do crl, não há mau em Breaking Bad.

Ele vai achar o episódio da mosca mau 8)

fonte?

A FOX confirmou, mas não tenho aqui o link

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda temporada de Power está tão top, que qualidade. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

TD

o elo mais fraco bazou da série no episódio 7, o gajo levou um tiro na cabeça certo? Agora é bazer a mulher do VV e gajo fica sem aquelas cenas fatelas que matam a personagem.

Em relação ao violador, não é o pai da gaja. Se for é uma cena muito à twin peaks.

Curtia que os bad guys se safassem no fim da série, era uma cena mais real

Eu acho que é óbvio que os bad guys se vão safar, não todos, mas a maioria parece-me, tal como a maioria dos bad guys se safaram na 1ª temporada e a maioria nem chegaste a saber quem eram.

A questão aqui é ver como é que os good guys se vão safar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...