Das Bost Publicado 26 Julho 2015 Não achei Workaholics grande coisa. Só vi uns episódios e desisti, mas hei de dar 2ª oportunidade. Broad City é semelhante mas com gajas e muiiito mais qualidade. broad city nao é um bcd cena de gaja? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Julho 2015 Sim e não. Vê e vê se gostas Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Julho 2015 As protagonistas são gajas, mas a série é só comédia sem dramas nenhuns. Louie neste momento é mais série de gaja... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Julho 2015 Waaa Louie é genial. Aqueles últimos eps da 4 temporada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Julho 2015 Mr. Robot Concordo com o Red na questão se o Mr Robot existe ou não, e acho que isso está a ser cada vez a parte central da história. Eu tenho passado os episódio a tentar perceber se é real ou imaginação, e quando começo a ficar com certezas acontece algo que me enche de duvidas. Ao menos já se sabe porque é que as duas novas personagens nunca tinham sido vistas. O tipo que trabalha para a empresa do pai do Dale é um cientista louco, as expressões, a maneira de falar :lol: Só me dá vontade de rir :lol: Btw, qual é a cena de estarem sempre a assobiar? O final do episódio foi fraco. UtD Que m*rda de episódio, hoenstly. Aquilo já nem tem identidade nenhuma. Se me pusessem a ver esta temporada e as 2 primeiras em realidades distintas eu dizia que eram séries diferentes :lol: Nojo. Sempre a assobiar ? Quem ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Julho 2015 WOW! Mais um bocado e Tyrant dá o mesmo salto de qualidade de Black Sails da 1ª para a 2ª temporada Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2015 Não achei a primeira temporada de Black Sails nada de especial... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Julho 2015 Não achei a primeira temporada de Black Sails nada de especial... Daí o SAS ter falado em salto qualitativo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Julho 2015 Daí o SAS ter falado em salto qualitativo. Yep E Tyrant tb está a dar um bom salto. Não com tanta qualidade como Black Sails mas mesmo assim está a ficar uma série completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Julho 2015 (editado) que final wtf de wayward pines :lol: Editado 26 Julho 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Julho 2015 Acho que ainda não tinham metido aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Julho 2015 Tenho tantas saudades... Carrie, Quinn e Saul :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2015 Ainda aqui há dias me estava a tentar lembrar se isso já tinha acabado de vez ou não :lol: Já não me lembro de nada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Julho 2015 TD. 2.6 pois bem durante as alucinações a Bezzerides, vê o Pai certo? e que fiquei com a ideia que estão dar entender que ele a violou, ele pode é não ter memorias por ter ficado traumatizada ou whatever ou é só mesmo uma alucinação. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Julho 2015 (editado) Já saiu Rick and Morty! :carinhoso: Waaa Louie é genial. Aqueles últimos eps da 4 temporada :prayer: True!! Editado 27 Julho 2015 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Julho 2015 Yep E Tyrant tb está a dar um bom salto. Não com tanta qualidade como Black Sails mas mesmo assim está a ficar uma série completamente diferente. Confere. Nada que se pareça com os dramas familiares da primeira temporada. Estou em pulgas para que ou o Bassam apareça no palácio, ou o Jamal dê ordens para procurá-lo, porque já viu que se está a passar exatamente o que Bassam previra. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 27 Julho 2015 TD. 2.6 pois bem durante as alucinações a Bezzerides, vê o Pai certo? e que fiquei com a ideia que estão dar entender que ele a violou, ele pode é não ter memorias por ter ficado traumatizada ou whatever ou é só mesmo uma alucinação. TD 2.6 Não, aquilo parece ter acontecido mesmo. Não me parece ser o pai dela mas sim algum hippie que pertencia ao culto que a violou. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Julho 2015 Já saiu Rick and Morty! Melhor série de sempre, crl. :D Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Julho 2015 Nathan for you regressa dia 15 de outubro :) muito provavelmente, a cena que mais me fez rir nos últimos anos. nem sei se se enquadra bem em série... Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Julho 2015 TD está demasiado confuso... Não sei como vão safar isto tudo nos dois episódios que faltam. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Julho 2015 (editado) TD. 2.6 pois bem durante as alucinações a Bezzerides, vê o Pai certo? e que fiquei com a ideia que estão dar entender que ele a violou, ele pode é não ter memorias por ter ficado traumatizada ou whatever ou é só mesmo uma alucinação. Não me parece que seja o Pai e sim alguém pertencente ao culto que a violou. E excelente episódio. Fui só eu que fiquei com a ideia que a gaja espanhola se estava a referir ao capitão da policia? EDIT: E a pior cena de sempre vai para.... "these contracts... signatures all over them" :lol: q crl meus? :lol: Editado 27 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Julho 2015 Só uma questão geral Quem faz download de séries onde é que arranja legendas em português? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Julho 2015 UtD Que m*rda de episódio, hoenstly. Aquilo já nem tem identidade nenhuma. Se me pusessem a ver esta temporada e as 2 primeiras em realidades distintas eu dizia que eram séries diferentes :lol: Nojo. Sempre a assobiar ? Quem ? UtD O "grupo" em geral. Existe aquela cena em que a Julia entra na City Hall e estão todos parados a assobiar e depois existe a outra cena nos dormitórios em que está tudo a assobiar. True :lol: Só me dá pena :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Julho 2015 Só uma questão geral Quem faz download de séries onde é que arranja legendas em português? No windows usava o bsplayer que me procurava as legendas. Agora em Mac, tenho uma extensão para o VLC que faz exatamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post