Mayday Publicado 11 Agosto 2015 Espero que o celeuma à volta desta temporada não coloque a serie em dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2015 Vi estas duas threads no reddit e fiquei curioso em saber a vossa opinião: [season 3] So, who do you want to see enter the True Detective Career Revival Machine next season? ; [season 3] What KIND of detective do you want to see for next season? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Agosto 2015 True Detective não desiludiu. Venha a proxima, daqui a um ano :( x2 Gostei bastante desta temporada, acho que não fica nada atrás da 1ª. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 11 Agosto 2015 Vi estas duas threads no reddit e fiquei curioso em saber a vossa opinião: [season 3] So, who do you want to see enter the True Detective Career Revival Machine next season? ; [season 3] What KIND of detective do you want to see for next season? Adrien Brody e Maggie Gyllenhaal adorava ver tanto um como outro em TD. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Agosto 2015 Brooklyn Nine-Nine regressa no dia 27 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Agosto 2015 Espero que o celeuma à volta desta temporada não coloque a serie em dúvida. a celeuma, feminino. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Agosto 2015 fds esta temporada de TD bateu muito menos que a primeira. tive de andar a ver recaps e a ler catch ups para seguir minimamente a história, assim não dá com nada! uma coisa é ver easter eggs e curiosidades engraçadas depois dos episódios, outra é ter que ir "estudar" o que acabei de ver... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2015 a intro não me sai da cabeça. e achei-a uma m*rda da 1ª vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2015 a intro da primeira season é a melhor intro de qualquer série que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Agosto 2015 fds esta temporada de TD bateu muito menos que a primeira. tive de andar a ver recaps e a ler catch ups para seguir minimamente a história, assim não dá com nada! uma coisa é ver easter eggs e curiosidades engraçadas depois dos episódios, outra é ter que ir "estudar" o que acabei de ver... Julgo que a ideia era mesmo essa. Mostrar o quão entrelaçado é aquele mundo. Sabendo disso de antemão não me chateia nada não ter percebido algumas coisas. E a papinha toda feita nunca me agradou. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Agosto 2015 Sabendo disso de antemão não me chateia nada não ter percebido algumas coisas. E a papinha toda feita nunca me agradou. não me chateia, mas não me permitiu gostar tanto como da 1ª temporada, apenas isso. continua a ser uma série bem aceitável... gosto de ver séries que me ponham a puxar pela cabeça e a tirar as minhas conclusões, mas esta foi um exagero. acho que se não tivesse lido os catch-ups que iam aí metendo ou desistia a meio, ou tinha gostado ainda menos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Agosto 2015 Primeira vez que ouvi a Lera Lynn foi numa daquelas sugestões do youtube com isto, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Agosto 2015 a intro não me sai da cabeça. e achei-a uma m*rda da 1ª vez :lol: Tão verdade Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Agosto 2015 Person of Interest sempre incrível! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Agosto 2015 nevermind.... the war was lost, the treaty signed. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Agosto 2015 Ed, essa é a gaja do bar? Por acaso queria pesquisar sobre ela. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2015 the war was lost, the treaty signed. :mrgreen: muito bom :lol: Ed, essa é a gaja do bar? Por acaso queria pesquisar sobre ela. Não sou o Ed mas sim, é. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Agosto 2015 Eu gostei desta season de True Detective, mas meto-a um ou dois patamares abaixo da primeira. Ray Donovan (Showtime) renovada para 4ª season Masters of Sex (Showtime) renovada para 4ª season The Last Ship (TNT) renovada para 3ª season E essa Westworld da HBO parece prometer, bom cast. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Agosto 2015 Quando é que Narcos estreia? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Agosto 2015 Quando é que Narcos estreia? 28 de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Agosto 2015 Já agora, ando a ver It's always sunny in Philadelphia. Já vou a meio da 2ª temporada...é normal que não ache muita piada a isto? Compartilhar este post Link para o post