Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Algum site ou app para manterem o tracking das series que já viram, e de quando saiem os episodios?

Compartilhar este post

Link para o post

TV Showtime ou TvShowtime

Tenho para Android e é fácil de usar e bem prático.

Compartilhar este post

Link para o post

E falou-se imenso na possibilidade de fazer um spin-off com a Debra, sendo que ela era promovida a Lt. e tinha de lidr com o sobrinho e o passado do irmão, ou m*rda do genero.

well, in that case i'm glad she's dead.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum site ou app para manterem o tracking das series que já viram, e de quando saiem os episodios?

TV shows favs é a que eu uso e gosto bastante

Compartilhar este post

Link para o post

A season final de Dexter foi sofrível, mas o final, e por final refiro-me ao destino do personagem, foi adequado à história e aos traços de personalidade que ele evidenciou ao longo das seasons todas. E das muitas séries que vi e vejo, Dexter foi das que mais me marcou.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não foi como acabou o destino do Dexter a personagem, o problema foi tudo o que aconteceu nessa temporada e especialmente o ultimo episódio. Eu quando vi até fiquei parvo com os plot holes e coisas sem sentido que se passaram.

E Dexter é a série que mais gostei e mais carinho guardo apesar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, isso consigo concordar. A única coisa que estou a defender é que se eu fosse a meio da série e me tivessem dito que o destino final da personagem seria aquele, eu era capaz de achar que se adequava e que fazia sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter a partir do final da 6ª temporada que se tornou um bcd telenovela, apesar dos ultimos minutos do final da 7ª ser coisa para ficar meia-hora com cara de wtf a olhar para o ecrã. O fim não é horrível, simplesmente ficou muita coisa por contar, mas desde entãoq ue já se fala que vai haver um filme/nova season e, aliás, na altura deixaram bem isso em aberto...

E para não terem matado o Dexter...

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Californication e viciei nisto, que coisa estupenda. :lol:/>

Melhor serie de sempre com as duas melhores personagens de sempre

E f*da-se, a karen é daquelas com quem casava eternamente :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Californication e viciei nisto, que coisa estupenda. :lol:

Também eu! É brutal. Acabei ontem a 4ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter a partir do final da 6ª temporada que se tornou um bcd telenovela, apesar dos ultimos minutos do final da 7ª ser coisa para ficar meia-hora com cara de wtf a olhar para o ecrã. O fim não é horrível, simplesmente ficou muita coisa por contar, mas desde entãoq ue já se fala que vai haver um filme/nova season e, aliás, na altura deixaram bem isso em aberto...

E para não terem matado o Dexter...

há que espremer a vaca toda enquanto tiver leite. E Dexter ainda tem por onde espremer. Mais que Prison Break por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu! É brutal. Acabei ontem a 4ª temporada.

Acabei ontem a primeira temporada e devo confessar que não gostei muito de como terminou, parece-me um filme romântico vulgar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não estou preparado para o último episódio de true detective

Compartilhar este post

Link para o post

teme apenas o tempo que tens de esperar pela próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rupert Friend: I thought acting wasn’t for me

Um entrevista ao Quinn (Homeland) onde ele diz

“I knew that my character’s job was going to be to kill Damian Lewis’s character, Brody. But then – and here’s a bit of industry politics for you – Damian wins an Emmy. So the network realises everyone loves him. ‘He’s the best actor on television now! We don’t want him killed off.’”

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ya, pois não.

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Californication e viciei nisto, que coisa estupenda. :lol:

Hank Moody :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Chuck é fixe. Quero ver se consigo ver todas as temporadas em 2 ou 3 dias, por este andar vai tudo a eito.

Compartilhar este post

Link para o post

Californication é overrated. Parece quase as novelas da TVI, mas com gajas nuas. Aquele dilema todo familiar durante a série toda é cansativo.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Californication é overrated. Parece quase as novelas da TVI, mas com gajas nuas. Aquele dilema todo familiar durante a série toda é cansativo.

A série é bem porreira. O Hank é grande personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...