Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Boas. Porque não criar uma secção para as várias series e programas de TV? Para mim torna-se confuso debater tudo no mesmo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Robot

Fdx, é tudo dos cornos. O tyrell já se viu que quem veste as calças em casa é a mulher. O Elliott não se lembra que tem uma irmã. O "pai" em 10 anos não envelheceu.

Ainda estou para ver qual é a cena do tyrell com o "pai" do elliott. O mais provável é que seja algo do tipo instalem o caos e enquanto os outros vão caindo eu subo de posto na empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Mr.Robot (8ep), que p*ta de episodio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão para aí a falar em envelhecer, ainda por cima em "10 anos", o que não falta é gente no mundo que entre os 30 e os 40 ou entre 40 e 50 ou 25 e 35 quase não se nota diferença, acho ridículo pegarem nesse argumento

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Fargo.

É impossível não compararmos com o filme mas a maneira como a série está construída evita as comparações.

E, embora ainda não tenha avançado muito, ao longo da série vamos facilmente desligando do filme.

Para já estou a gostar.

Depois vou-me mandar a Six Feet Under.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em Six Feet Under, mais uns dias e acabo a 3º temporada, só vai até à 5º certo?

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em Six Feet Under, mais uns dias e acabo a 3º temporada, só vai até à 5º certo?

Certo

Compartilhar este post

Link para o post

Estão para aí a falar em envelhecer, ainda por cima em "10 anos", o que não falta é gente no mundo que entre os 30 e os 40 ou entre 40 e 50 ou 25 e 35 quase não se nota diferença, acho ridículo pegarem nesse argumento

Pois não, ainda por cima .

[um gajo com cancro

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Fargo.

É impossível não compararmos com o filme mas a maneira como a série está construída evita as comparações.

E, embora ainda não tenha avançado muito, ao longo da série vamos facilmente desligando do filme.

Para já estou a gostar.

Depois vou-me mandar a Six Feet Under.

vê mesmo. Six Feet Under é tão tão bom. Demora um bocado a ganhar-se o vício por assim dizer, mas depois devora-se os episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou é a adorar Fargo. Há muito tempo que não achava tanta graça a uma série. Muito bom.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi o Fargo, o filme, e não gostei nada nada. Mas tenho lido belas criticas em relação à série.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho achado Hannibal tão m*rda, não me está a dar pica nenhuma de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi o Fargo, o filme, e não gostei nada nada. Mas tenho lido belas criticas em relação à série.

O filme também tem excelentes críticas, portanto estas valem o que valem... também falavam de caralhão do Magnolia fui a ver e achei uma m*rda. Aquela chuva de sapos então matou-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry pelo Double Post mas estive a ver Rick and Morty, que nunca tinha visto, por ser do criador de Community. QUE ÉPICO! Ainda só vi os primeiros 2 eps mas amanha vou devorar alguns episódios... que lufada de ar fresco neste género televisivo.

Rick-and-morty-family.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vi praí uns 7 min do ultimo e fechei.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que entrou na história do Red Dragon nunca mais vi, não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar de parte, isso é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...