Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Acho exatamente o mesmo. Apesar de ser um bocado previsível, a temporada até está melhorzita em comparação com o início m*rdoso.

Tão verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do 1º episódio de Show Me a Hero. Pensei que fosse mais pesado, fiquei surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas séries sobre advogados/direito?

The Pratice e Boston Legal. The Pratice tem seguimento em Boston legal btw

Compartilhar este post

Link para o post

Que género queres? Antigas, recentes, finalizadas ou a decorrer?

Comedia Drama, algo por ai. Já vi/ando a ver Office , Friends , Mr.Robot e Suits. Queria algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Comedia Drama, algo por ai. Já vi/ando a ver Office , Friends , Mr.Robot e Suits. Queria algo parecido.

De comédia vê Blue Mountaine State. Comédia excelente. Não é nenhum teenager show, não te deixes enganar pela "capa". É super divertido. O thad então é uma personagem genial.

Depois tens também Community.

Dentro do Drama adorei The Wire... é uma série sem uma personagem principal excelentemente bem escrita e que te vai deixar ficar com saudade de algumas personagens.

Se quiseres uma mistura de Comédia/Drama vê Louie -> http://www.imdb.com/title/tt1492966/?ref_=nv_sr_1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o penúltimo episódio de PoI. Isto está muito muito bom. Como é que parei de ver isto..

Compartilhar este post

Link para o post

saiu a banda sonora de TD toda direitinha e organizada nos sítios do costume

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o season finale de PoI

A partir do momento que começa a dar Pink Floyd foi de uma intensidade e genialidade do crl. Curioso para ver como vai ser a próxima season, com tantas ''mudanças''.

Muito isto. Meu deus. Speechless.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê Entourage ou Shameless, acho que vais gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Californication

Compartilhar este post

Link para o post

Já não podes meter mais likes, se pudesses ainda te dizia uma ou duas séries mas sendo assim [-(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, PoI posto em dia. Falta apenas The Good Wife e Suits e fico com 100% das séries em dia. Depois quando sairem todas estou f*dido :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não podes meter mais likes, se pudesses ainda te dizia uma ou duas séries mas sendo assim [-(

:lol:

É uma forma de agradecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sugere alguma série que gire muito à volta de uma personagem marcante tipo um Harvey Specter, um Dr House.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sugere alguma série que gire muito à volta de uma personagem marcante tipo um Harvey Specter, um Dr House.

dexter-ew8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sons of Anarchy.

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock, ok?

tumblr_mz3lziGnME1rrecxqo1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mad Men!

____

Vou dar uns toques em Boston Legal. O elenco convenceu-me

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

É uma forma de agradecimento.

agradeces me de outra forma 8-[, quase tudo que eles disseram é porreiro, mas se gostaste de friends dá uma vista de olhos em how i met your mother e em family modern.

em relação a "drama" existem séries obrigatórias Breaking Bad e Dexter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...