Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Já agora, ando a ver It's always sunny in Philadelphia. Já vou a meio da 2ª temporada...é normal que não ache muita piada a isto?

Melhor serie de comedia na TV imo. É muito estranho nao estares a gostar

Compartilhar este post

Link para o post

Rick and Morty

1 hr ·

SEASON 3, BITCH!

YESSSSSSSSSSSS

Compartilhar este post

Link para o post

Lieutenant Kevin Burris from "True Detective" on "Gotham"!

1970413_1103607946335861_2754017681177090744_n.png?oh=d80d57d902c05e74a6d25d4b1e8abde6&oe=563ADC31

É ele certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em ver Louie, recomendam?

Sim, claramente. Para o ano estreia outra série dele, com o Galifianakis.

Compartilhar este post

Link para o post

eu curti de true detective.

td season 2 (toda)

o wood qlq coisa, aquele policia motoqueiro, não acrescentou quase nada ou mesmo nada.

de resto 5* mas os gajos daquele link que o longi postou tem razão, a personagem que supostamente mata o casper ou que raio tem apenas 45s numa série de 8h? quem não revê as cenas nunca na vida terá a noção que o rapaz já tinha aparecido, eu próprio nem tinha reparado..

e podiam ter profundado a violação da bezzarides.

Segundo o Variety, a empresa Nielsen estima que 2.73 milhões de pessoas virão o episódio de 90 minutos. Apesar de ter arrecadado mais 500,000 espectadores relativamente ao episódio da semana passada, "Omega Station" não conseguiu igualar os 3.52 milhões de espectadores que assistiram ao encerramento da primeira temporada da série.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

epah, vi hoje os dois primeiros episódios da segunda temporada de TD e não estou a curtir muito. Tirando a personagem do Colin Farrell, so far são todas meh. Espero que isto melhore bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

epah, vi hoje os dois primeiros episódios da segunda temporada de TD e não estou a curtir muito. Tirando a personagem do Colin Farrell, so far são todas meh. Espero que isto melhore bastante.

Vai ter coisas boas, mas tens de desligar a comparação com a primeira season senão vais ser infeliz.

Compartilhar este post

Link para o post

se para nos com mais de um ano de diferença foi difícil imagina para quem acabou de ver a season 1.

O que anda ai interessante novo?

comprei o Sopranos vou começar a ver hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor serie de comedia na TV imo. É muito estranho nao estares a gostar

É tipo aquela série que nunca me apetece ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

please, espero que a Maisie seja a Jenny. Queria tanto, mas tanto :heart:

Nao sei pq mas cheira me a younger missy.

Compartilhar este post

Link para o post

se para nos com mais de um ano de diferença foi difícil imagina para quem acabou de ver a season 1.

O que anda ai interessante novo?

comprei o Sopranos vou começar a ver hoje

Exato :lol: vi true detective na semana passada quase tudo seguido e comecei a segunda season na terça-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei pq mas cheira me a younger missy.

duvido. Uma younger Missy são as regenerações anteriores do Master...não faz grande sentido na minha cabeça, mas também é DW portanto pode acontecer tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
"Dexter" pode estar de volta

Os fãs de um dos serial killers mais famosos da televisão podem ter alguma esperança. O presidente do canal Showtime, David Nevin, confessou que a série poderá ter uma continuação.

“'Dexter' é a série sobre a qual eu pensaria em continuar. É uma questão de saber quando é a hora certa. Se há vontade de fazer, certamente vou analisar”, disse o Nevin no durante as conversas dos Television Critics Association.

O regresso da série “Dexter” só faz sentido para o presidente do Showtime se Michael C. Hall estiver disponível para regressar. “Teria de envolver o Michael. Só iria faze-lo com o Michael… Acho que a série é essa personagem. Se tivéssemos de fazer isso, gostava de fazer de Dexter um novo conceito com uma nova configuração. Quero que a série seja diferente e não apenas uma continuação”, esclareceu.

Apesar das declarações terem sido feitas de forma informal, abre-se uma nova janela de esperança para os fãs da série protagonizada por Michael C. Hall.

sapo.pt

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Mr robot

já se esperava um twist do género, vamos ver como conjugam isto tudo a explodir com a situação com a chinoca.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim da série já se tinha falado sobre isso, especialmente em spin-offs mas o Michael em entrevistas tinha dito que não lhe interessava voltar a fazer parte do Dexter. Mas a vida dá muitas voltas, espero que não volte.

Compartilhar este post

Link para o post

porque não querias de volta?

apesar de a série ter diminuído de qualidade com o tempo, é a minha série preferida.

Compartilhar este post

Link para o post

mr.robot

uQGwNZd.gif

ca p*ta de twist fdx :medinho: e estou a gostar muito da história do tyrell. a mulher provocou um aborto ou a gravidez?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...