Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Por falar nisso, acabei as 5 temporadas esta semana. Está parada ou há uma previsão para regressar?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler a poesia do Rainer Maria Rilke e... fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Narcos. Excelente. 9.5/10. Estou curioso para ver como é que vão continuar, na 2ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, acabei as 5 temporadas esta semana. Está parada ou há uma previsão para regressar?

Tb comecei recentemente e é fantástico. Vou para a cama comigo a dizer, "vai ser só um ep", só desisto após ver 3. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gostam, mas ficou entranhado na minha cabeça.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

2 episódios de Narcos e estou rendido, não fosse eu grande fã de todos os antigos traficantes, no bom sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Californication. Vou sentir falta do Runkle. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com medo de começar a ver Narcos por causa das expectativas lol comecei a ver Mr Robot por causa do que diziam aqui. Grande série mas calma... Agora estou com receio de que aconteça o mesmo com Narcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecou aqui um gajo a trabalhar no escritorio que em tudo faz lembrar o Dwight LOL oculos, maneira de vestir, maneira de andar ate o cabelo. Tou farto de me rir interiormente sempre que ele passa

achei que valia a pena partilhar

fdx há vagas aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com medo de começar a ver Narcos por causa das expectativas lol comecei a ver Mr Robot por causa do que diziam aqui. Grande série mas calma... Agora estou com receio de que aconteça o mesmo com Narcos.

Eu acho que é uma série bem porreira, grande história, bons atores...Vi tudo em uma semana, mais ou menos. Só me queixo do espanhol de algumas personagens mas depois vais-te habituando e nem reparas. Para além disso, é centrada num dos criminosos mais interessantes e inteligentes dos últimos séculos... Vale a pena ver.

Compartilhar este post

Link para o post

wow, era muito fixe.

Curtia que trouxessem de volta o Barrowman, isso é que era de valor, tanto tempo sem uma aparição

verdade. imagina só ele, o capaldi e a river juntos no ep em que ela vai aparecer :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

verdade. imagina só ele, o capaldi e a river juntos no ep em que ela vai aparecer :heart:

Devia era ter aparecido no episódio dos 50 anos, mas pronto...

Seja como for era sempre bem vindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente rendido a Narcos, caguei no espanhol deslavado do Capitão Nascimento.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte fixe de Narcos é que depois aqui em casa sozinho ando a insultar mentalmente em espanhol tudo e mais alguma coisa. "Me voy a dar una p*ta cagadita!" ; "donde estan las mal paridas llaves???" :lol: eu sei que tenho problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...