Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Homeland S05E02

Estava a ver a primeira parte do episódio e quando aparecia o Otto estava à espera que um sniper o limpasse. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham s02e03

A sério que o Jerome morreu? Agora vão estar a engonhar com a história do Joker. Que decisão má.

Compartilhar este post

Link para o post

A 2º temporada já acabou há algum tempo na FOX.

Provável, mas sei que começou apenas e só quando terminou nos Estados Unidos. Até pensei que ainda estivessem a transmitir, mas pelos vistos não.

Anw, deu para perceber o que quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland S05E02

Estava a ver a primeira parte do episódio e quando aparecia o Otto estava à espera que um sniper o limpasse. :lol:

Homeland S05E02

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Flash S02E02

Subiu de nível em relação ao anterior e pareceu-se mais com um season premiere.

A relação do Jay com o Barry fez-me lembrar a do Wells com o segundo, com a diferença de que o Barry parece confiar mais no Jay do que no Wells.

Quando mostraram o Wells e o STAR Labs da Earth 2 lembrei-me de Fringe.Será que este será o Wells que o Thawne matou ou também vai ser um vilão?

A Patty só ali está para encher chouriço até ao Barry ficar com a Íris (à semelhança da Felicity, com a diferença de que a Patty já existia nas comics) e quando vi o Joe a não atender o telefone pensei logo na mãe da Íris.

Cisco com dificuldades a mentalizar-se que tem poderes e Stein a sentir falta do Ronnie?

Zoom parece que vai ser grande vilão.

Já se pareceu mais com o Flash que conhecemos.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of SHIELD, vale a pena ver?

A primeira metade da primeira temporada é meh... mas começa a melhorar muito daí para a frente, muito por culpa da relevância que o Marvel Cinematic Universe começa a ter na série...

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira metade da primeira temporada é meh... mas começa a melhorar muito daí para a frente, muito por culpa da relevância que o Marvel Cinematic Universe começa a ter na série...

Sim e não. Os últimos 6 episódios da primeira temporada beneficiam e muito daquilo que acontece no Winter Soldier. Mas a segunda temporada trilha um caminho bem diferente dos filmes(em especial a partir do meio da temporada).

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio 3 de Quantico foi bem fixe, até estou a gostar da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash S02EP02

Assim dá gosto, isto é nível Flash.

Muita coisa para responder, um vilão random interessante,o Zoom promete ser um bom vilão e ainda aparece aquele Wells no fim para confundir.

O Jay deve recuperar os poderes.

Patty :heart:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Twd :|

Como fazer durar uma hora entediante o que poderia ser resumido em 20 minutos. E assim se vai preenchendo uma temporada com 15 ou 16 episódios. Quando chegar ao fim andaram 500 metros para a frente e outros 500 para trás. Está mais que visto que não vai passar disto. Nem vou dizer o que sinto para não insultar de todas as formas possíveis aquela gente. Conseguiram arruinar uma série que no inicio me punha colado ao ecrã. Sim, só agora me conformei.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem visto Limitless? Eu tenho visto por respeito ao filme, mas se continuar assim, daqui a 2 episódios deixo de ver

4º episódio

A cena em que ele rouba a carteira em frente à sede da empresa (do multimilionário que morreu esfaqueado) a uns 5/10 metros da entrada, com seguranças, com pessoas a passar, e para o público burro perceber que ele roubou a carteira, depois de a roubar exibe-a e depois passa o cartão na porta e ri-se para o segurança. É capaz de ser das cenas mais ridículas que já vi.

Depois quando ele entra no gabinete da chefe sem ninguém ver ou pelo menos sem ninguém se importar muito (porque aquela sala enorme onde ele estava não estava vazia) também é ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

Flash S02E02

Subiu de nível em relação ao anterior e pareceu-se mais com um season premiere.

A relação do Jay com o Barry fez-me lembrar a do Wells com o segundo, com a diferença de que o Barry parece confiar mais no Jay do que no Wells.

Quando mostraram o Wells e o STAR Labs da Earth 2 lembrei-me de Fringe.Será que este será o Wells que o Thawne matou ou também vai ser um vilão?

A Patty só ali está para encher chouriço até ao Barry ficar com a Íris (à semelhança da Felicity, com a diferença de que a Patty já existia nas comics) e quando vi o Joe a não atender o telefone pensei logo na mãe da Íris.

Cisco com dificuldades a mentalizar-se que tem poderes e Stein a sentir falta do Ronnie?

Zoom parece que vai ser grande vilão.

Já se pareceu mais com o Flash que conhecemos.

Aposto que vai ser ele o Zoom. Não consigo olhar para o Wells sem ver um vilão. Btw, o actor que fez de Wells está de parabéns, o ano passado foi o melhor actor da série de longe.

Quanto a cena com a mãe da iris, leva o premio q a cena do ronnie levou no anterior, pior momento do episódio. Vê-se que a mulher é mesmo má actriz.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o actor que fez de Wells está de parabéns, o ano passado foi o melhor actor da série de longe.

Dificuldade do caraças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S04e02

Mais um bom episódio.

A Thea está mesmo a ficar passada e não estava à espera que fosse a Laurel a tomar a iniciativa de levar a Sara a Nanda Parbat.

O Anarchy parece que ainda vai continuar e o Damien Darkh está mesmo a surpreender.

Ri-me quando o Oliver diz que teve aulas de defesa pessoal.

Não estava à espera que fossem já fazer do Oliver candidato a Mayor, mas acho que ainda não ganha agora, só mais para a frente. Na banda desenhada ele é Mayor, mas acho que ia dar uma dinâmica complicada à série e provavelmente a morte que vimos no último episódio vai fazê-lo sair da corrida (se é que chega a entrar, tendo em conta que ele só disse que ia concorrer, pode não chegar a candidatar-se).

Compartilhar este post

Link para o post

Flash 2x02

Foi muito melhor do que o episódio da semana passada.

Parece-me que a intenção dos autores era que o Eddie fosse o Zoom, mas com a saída do ator para fazer outra série decidiram dar esse papel ao Ronnie e foi por isso que ele foi afastado tão repentinamente.

O Wells do final deve ser o "Wells bonzinho".

Compartilhar este post

Link para o post

Flash 2x02

Parece-me que a intenção dos autores era que o Eddie fosse o Zoom, mas com a saída do ator para fazer outra série decidiram dar esse papel ao Ronnie e foi por isso que ele foi afastado tão repentinamente.

Não me parece que seja o Ronnie. O Ronnie deve estar preso na Earth-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash 2x02

Nem é o Eddie nem o Ronnie embora achasse antes que fosse o primeiro. Antes do portal abrir o Jay já estava a lutar contra o Zoom há dois anos, é impossível ser alguém que se conheça. A não ser que seja um doppleganger de alguém. Tinha piada se fosse o doppelganger do Barry, se fores a ver o Zoom tem o fato do Barry e o simbolo mas completamente em preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é o Eddie nem o Ronnie embora achasse antes que fosse o primeiro. Antes do portal abrir o Jay já estava a lutar contra o Zoom há dois anos, é impossível ser alguém que se conheça. A não ser que seja um doppleganger de alguém. Tinha piada se fosse o doppelganger do Barry, se fores a ver o Zoom tem o fato do Barry e o simbolo mas completamente em preto.

flash

faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...