Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Fargo 0202

Divertido e emocionante, mas muito forçado. Especialmente a parte do polícia a deixar cair a moeda lá no talho...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta season de Fargo está a custar a atingir um bom patamar a meu ver. Falta ''aquela'' personagem que nos cative como era o caso do Lorne

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se do Last Man on Earth? Pensei que só voltasse em 2016 mas já voltou em Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Já me lembro. Foi naquele episódio que o gajo saca a frase "all life is precious"

O que falta agora é despacharem estar Arc, que não tem qualquer particular interesse e introduzirem os Saviors e o Negan. A série precisa de uma personagem como o Negan, um Governador em versão bem pior.

E acho que também vai fazer bem ao Carl para evoluir como personagem: estou a gostar deste início de temporada, é verdade, está a deixar de ser aquele puto irritante, mas é com o Negan que a sua personagem vai atingir uma maturidade incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

American Horror Story: vamos pegar em m*rda dos filmes do Kubrick e misturar tudo para aqui.

cum crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E então malta, vão utilizar o netflix a partir de amanhã?

Já se consegue criar conta e iniciar o mês grátis

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum sítio que dê para ver o conteúdo de séries que tem sem registar? Ou então quem se tiver registado que partilhe aí o que tem de mais conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

é preciso associar um cartão para o trial?

Sim, acho que sim. Mesmo que escolhas paypal, acho que pede.

Muito fraco para já, pouco conteúdo interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

é tipo a wwe network Phil, tens de associar o paypal pelo menos

e primeira cena a registar é que orange is the new black está disponível

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, deixar de "comprar" Luther e já posso ver o Beasts Of No Nation.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, deixar de "comprar" Luther e já posso ver o Beasts Of No Nation.

O Beasts of No Nation entrou esta semana no Ratotv.

edit: escrevi warez em vez de rato :lol:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que para primeiro mês e tendo em conta que estamos em Portugal, até já tem conteúdo porreiro.

Já deu pa rever o final da season 3 de Californication

Não me posso esquecer de desativar isto, registei um cartão só com 5€, à partida mesmo que me esqueça eles vão cancelar por não ter dinheiro.

Tenho de pensar bem se dou 10€ por isto, mas Genesis...

Compartilhar este post

Link para o post

Flash s02e03

Estava mesmo a ver que o Wells ia sair dali, se a abertura para a earth-2 estava no star labs da earth-1, também deve estar na earth-2. Quero ver a reacção deles para a semana quando o virem.

A história do Captain Cold serviu para começar a preparar o Legends of Tomorrow.

Começa-se a ver o início do romance entre a Patty e o Barry e já percebi porque é que a actriz que faz de mãe da Íris é tão má, ela está drogada como a personagem para encarná-la melhor :mrgreen:

Linda :heart:

Bom episódio, mas espero que melhore, principalmente agora que o Wells voltou.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem não tem cartão de crédito, como faz isto do Netflix? Ou isso é só para o primeiro mês grátis?

Compartilhar este post

Link para o post

E quem não tem cartão de crédito, como faz isto do Netflix? Ou isso é só para o primeiro mês grátis?

Mbnet

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a ver a oferta... Se fosse como nos USA estava lá batido. A oferta actual... não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que para primeiro mês e tendo em conta que estamos em Portugal, até já tem conteúdo porreiro.

Já deu pa rever o final da season 3 de Californication

Não me posso esquecer de desativar isto, registei um cartão só com 5€, à partida mesmo que me esqueça eles vão cancelar por não ter dinheiro.

Tenho de pensar bem se dou 10€ por isto, mas Genesis...

Não vale a pena a meu ver. É cómodo, sim, dá no telemóvel, no tablet, no pc e na TV. Sem qualquer preocupação. Mas o mês que experimentei aqui na Suíça senti que não tinha as séries que eu via, a oferta de filmes não é nada de especial e acima de tudo ao fim do ano são tipo 120€ que dão para investir noutra coisa qualquer. Percebo que para o "regular Joe" isto sem mel mas para nós que usamos a internet sem problemas, não tem justificação.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Também não há justificação para comprar álbuns porque os podemos sacar, não há justificação para ir ao cinema porque dá para sacar filmes, não há justificação para comprar programas de PC porque sabemos muito da net, etc.

Isto passa mais pela moral de cada um e se preferem continuar a roubar certas coisas ou a pagar por um serviço. Eu achei o catálogo decente, não tem Justified, que é a série que ando a ver agora, mas acho o serviço interessante e em principio devo assinar em conjunto com colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não há justificação para comprar álbuns porque os podemos sacar, não há justificação para ir ao cinema porque dá para sacar filmes, não há justificação para comprar programas de PC porque sabemos muito da net, etc.

Isto passa mais pela moral de cada um e se preferem continuar a roubar certas coisas ou a pagar por um serviço. Eu achei o catálogo decente, não tem Justified, que é a série que ando a ver agora, mas acho o serviço interessante e em principio devo assinar em conjunto com colegas.

Já cá faltava. Passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...