Longineu Publicado 29 Outubro 2015 tommbras e blackhawk (não sei o teu novo nick de cor :mrgreen:) venham cá dar a vossa apreciação ao ep desta semana de supernatural, por favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 29 Outubro 2015 tommbras e blackhawk (não sei o teu novo nick de cor :mrgreen:) venham cá dar a vossa apreciação ao ep desta semana de supernatural, por favor :mrgreen: Mais logo, ainda não vi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 29 Outubro 2015 Newsroom não foi cancelada.E é das melhores séries de sempre, não tem momentos maus Não foi cancelada. O Sorkin é que quis dedicar mais tempo aos filmes. VAI HAVER MAIS?? Sloan Sabbith :heart: Sabessss!!! A melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Outubro 2015 Decidi ver a 2ª temporada (até agora vá) de You're The Worst. Esta série é tão surpreendentemente boa. A gaja que faz de Gretchen surpreende-me imenso, que papelão que ela tem ali. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2015 Não te esqueças que também há aquele israelita diplomata (?) amigo do Saul e não me parece que ele esteja a aparecer só para dizer que não concorda com a estratégia do Saul para a Síria. :mrgreen: Será que os mafiosos russos vão vender os leaks da CIA ao seu governo? Estou curioso para saber para quem é o verdadeiro boss da Allison. Homeland s5e4 O melhor de tudo era a tipa estar a trabalhar para o israelitas Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 29 Outubro 2015 VAI HAVER MAIS?? Não, foi mesmo Series Finale. Mas não foi cancelada, o Sorkin decidiu por-lhe um fim. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Outubro 2015 Fargo :prayer: Estou a curtir imenso Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Outubro 2015 tommbras e blackhawk (não sei o teu novo nick de cor :mrgreen:) venham cá dar a vossa apreciação ao ep desta semana de supernatural, por favor :mrgreen: Foi engraçado :mrgreen: Como se o Impala fosse um personagem (que praticamente é, vá :mrgreen: ) E teve um pace diferente. Apesar de acompanhar sempre o Sam e o Dean, nunca dão tanto relevo a certos momentos como deram neste episódio antes de chegarem à cidade. Acaba por dar mais relevância à união entre eles, que tendo os seus altos e baixos, está lá sempre. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Outubro 2015 - Good night, jerk. - Night, bitch. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2015 Supernatural. Foi engraçado :mrgreen: Como se o Impala fosse um personagem (que praticamente é, vá :mrgreen: ) E teve um pace diferente. Apesar de acompanhar sempre o Sam e o Dean, nunca dão tanto relevo a certos momentos como deram neste episódio antes de chegarem à cidade. Acaba por dar mais relevância à união entre eles, que tendo os seus altos e baixos, está lá sempre. tudo verdade. eu pensei que ia ser mais um ep de m*rda mas acabou por ser um dos eps que mais gostei em muito, muito tempo :mrgreen: - Good night, jerk. - Night, bitch. :prayer: sdds :mrgreen: btw: quem é que acham que era o John no sonho do Sam? Eu estou convicto que era o Lucifer, mas já vi pessoal a dizer que era o Gabriel (Trickster) ou o Michael. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Outubro 2015 quem é que acham que era o John no sonho do Sam? Eu estou convicto que era o Lucifer, mas já vi pessoal a dizer que era o Gabriel (Trickster) ou o Michael. Supernatural Não faço ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Outubro 2015 Supernatural Fossem todos os episódios com esta cinematografia e era do crl. Muito bem feito. Quanto à visão do Sam, a vir de alguém ou é do Lucifer ou de Deus. Isto por causa da primeira visão que ele teve no hospital parecer-me ser de quando ele estava no inferno. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2015 Supernatural Fossem todos os episódios com esta cinematografia e era do crl. Muito bem feito. Quanto à visão do Sam, a vir de alguém ou é do Lucifer ou de Deus. Isto por causa da primeira visão que ele teve no hospital parecer-me ser de quando ele estava no inferno. qdo o gajo diz "i could never fool you" ou lá o que é, pensei logo no lucifer. se é por eu ser um fanboy do gajo e por o querer ver na série asap não sei, mas aquilo soou-me a algo que ele pudesse dizer. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Outubro 2015 qdo o gajo diz "i could never fool you" ou lá o que é, pensei logo no lucifer. se é por eu ser um fanboy do gajo e por o querer ver na série asap não sei, mas aquilo soou-me a algo que ele pudesse dizer. Vês Quantico? É que ele entra, por isso, a regressar a Supernatural, poderá não ser este ano. Não aparece muito, é verdade, e podia estar nas duas ao mesmo tempo, mas não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2015 Vês Quantico? É que ele entra, por isso, a regressar a Supernatural, poderá não ser este ano. Não aparece muito, é verdade, e podia estar nas duas ao mesmo tempo, mas não me parece. Nope. Mas já pensei em começar a ver. :mrgreen: Mas pá, o actor que faz de John em Spn também anda neste momento em HTGAWM, portanto não é uma coisa assim tão descabida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Outubro 2015 Nope. Mas já pensei em começar a ver. :mrgreen: Mas pá, o actor que faz de John em Spn também anda neste momento em HTGAWM, portanto não é uma coisa assim tão descabida. :mrgreen: Sim, pode vir a aparecer este ano, mas é um long shot. E começa a ver, é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2015 (editado) tão obvio a última cena de ahs. mas excelente episódio. Editado 30 Outubro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Outubro 2015 Vi no reddit que ao actor que faz de Dean em Supernatural, foi-lhe oferecido o papel de capitão america e rejeitou por causa da série. É verdade? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2015 Sim, pode vir a aparecer este ano, mas é um long shot. E começa a ver, é porreiro. acabei agora o pilot. excelente e whaaaaaaaaaaaaat :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Outubro 2015 acabei agora o pilot. excelente e whaaaaaaaaaaaaat :medinho: Told you. E o gajo de Sense8? :mrgreen: Eu a pensar ''Porreiro, este gajo em duas séries que vejo.'' E ele BAM, f*deu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2015 Told you. E o gajo de Sense8? :mrgreen: Eu a pensar ''Porreiro, este gajo em duas séries que vejo.'' E ele BAM, f*deu quantico tão verdade :lol: estava mesmo contente por o gajo também entrar aqui e morre logo no 1º ep :lol: fucked up :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Não conhecia Silicon Valley. Já vi as duas temporadas no nplay e adorei. O Bachman e o Gilfoyle partem tudo. :lol: PS: Aconselham mais alguma série deste género? Editado 30 Outubro 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2015 Não conhecia Silicon Valley. Já vi as duas temporadas no nplay e adorei. O Bachman e o Gilfoyle partem tudo. :lol: PS: Aconselham mais alguma série deste género? nerd comedy? the it crowd Compartilhar este post Link para o post