Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

tommbras e blackhawk (não sei o teu novo nick de cor :mrgreen:) venham cá dar a vossa apreciação ao ep desta semana de supernatural, por favor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tommbras e blackhawk (não sei o teu novo nick de cor :mrgreen:) venham cá dar a vossa apreciação ao ep desta semana de supernatural, por favor :mrgreen:

Mais logo, ainda não vi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Newsroom não foi cancelada.E é das melhores séries de sempre, não tem momentos maus

Não foi cancelada. O Sorkin é que quis dedicar mais tempo aos filmes.

VAI HAVER MAIS??

Sloan Sabbith :heart:

Sabessss!!! A melhor do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi ver a 2ª temporada (até agora vá) de You're The Worst. Esta série é tão surpreendentemente boa. A gaja que faz de Gretchen surpreende-me imenso, que papelão que ela tem ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que também há aquele israelita diplomata (?) amigo do Saul e não me parece que ele esteja a aparecer só para dizer que não concorda com a estratégia do Saul para a Síria. :mrgreen:

Será que os mafiosos russos vão vender os leaks da CIA ao seu governo?

Estou curioso para saber para quem é o verdadeiro boss da Allison.

Homeland s5e4

O melhor de tudo era a tipa estar a trabalhar para o israelitas

Compartilhar este post

Link para o post

Foi engraçado :mrgreen:

Como se o Impala fosse um personagem (que praticamente é, vá :mrgreen: ) E teve um pace diferente. Apesar de acompanhar sempre o Sam e o Dean, nunca dão tanto relevo a certos momentos como deram neste episódio antes de chegarem à cidade. Acaba por dar mais relevância à união entre eles, que tendo os seus altos e baixos, está lá sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural.

Foi engraçado :mrgreen:

Como se o Impala fosse um personagem (que praticamente é, vá :mrgreen: ) E teve um pace diferente. Apesar de acompanhar sempre o Sam e o Dean, nunca dão tanto relevo a certos momentos como deram neste episódio antes de chegarem à cidade. Acaba por dar mais relevância à união entre eles, que tendo os seus altos e baixos, está lá sempre.

tudo verdade.

eu pensei que ia ser mais um ep de m*rda mas acabou por ser um dos eps que mais gostei em muito, muito tempo :mrgreen:

- Good night, jerk.

- Night, bitch.

:prayer:

sdds :mrgreen:

btw:

quem é que acham que era o John no sonho do Sam? Eu estou convicto que era o Lucifer, mas já vi pessoal a dizer que era o Gabriel (Trickster) ou o Michael.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que acham que era o John no sonho do Sam? Eu estou convicto que era o Lucifer, mas já vi pessoal a dizer que era o Gabriel (Trickster) ou o Michael.

Supernatural

Não faço ideia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Fossem todos os episódios com esta cinematografia e era do crl. Muito bem feito.

Quanto à visão do Sam, a vir de alguém ou é do Lucifer ou de Deus. Isto por causa da primeira visão que ele teve no hospital parecer-me ser de quando ele estava no inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Fossem todos os episódios com esta cinematografia e era do crl. Muito bem feito.

Quanto à visão do Sam, a vir de alguém ou é do Lucifer ou de Deus. Isto por causa da primeira visão que ele teve no hospital parecer-me ser de quando ele estava no inferno.

qdo o gajo diz "i could never fool you" ou lá o que é, pensei logo no lucifer. se é por eu ser um fanboy do gajo e por o querer ver na série asap não sei, mas aquilo soou-me a algo que ele pudesse dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

qdo o gajo diz "i could never fool you" ou lá o que é, pensei logo no lucifer. se é por eu ser um fanboy do gajo e por o querer ver na série asap não sei, mas aquilo soou-me a algo que ele pudesse dizer.

Vês Quantico? É que ele entra, por isso, a regressar a Supernatural, poderá não ser este ano. Não aparece muito, é verdade, e podia estar nas duas ao mesmo tempo, mas não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Vês Quantico? É que ele entra, por isso, a regressar a Supernatural, poderá não ser este ano. Não aparece muito, é verdade, e podia estar nas duas ao mesmo tempo, mas não me parece.

Nope. Mas já pensei em começar a ver. :mrgreen: Mas pá, o actor que faz de John em Spn também anda neste momento em HTGAWM, portanto não é uma coisa assim tão descabida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Mas já pensei em começar a ver. :mrgreen: Mas pá, o actor que faz de John em Spn também anda neste momento em HTGAWM, portanto não é uma coisa assim tão descabida. :mrgreen:

Sim, pode vir a aparecer este ano, mas é um long shot. E começa a ver, é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

tão obvio a última cena de ahs.

mas excelente episódio.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no reddit que ao actor que faz de Dean em Supernatural, foi-lhe oferecido o papel de capitão america e rejeitou por causa da série. É verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode vir a aparecer este ano, mas é um long shot. E começa a ver, é porreiro.

acabei agora o pilot. excelente e whaaaaaaaaaaaaat :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agora o pilot. excelente e whaaaaaaaaaaaaat :medinho:

Told you. E o gajo de Sense8? :mrgreen:

Eu a pensar ''Porreiro, este gajo em duas séries que vejo.'' E ele BAM, f*deu

Compartilhar este post

Link para o post

Told you. E o gajo de Sense8? :mrgreen:

Eu a pensar ''Porreiro, este gajo em duas séries que vejo.'' E ele BAM, f*deu

quantico

tão verdade :lol: estava mesmo contente por o gajo também entrar aqui e morre logo no 1º ep :lol: fucked up :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia Silicon Valley. Já vi as duas temporadas no nplay e adorei.

O Bachman e o Gilfoyle partem tudo. :lol:

PS: Aconselham mais alguma série deste género?

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia Silicon Valley. Já vi as duas temporadas no nplay e adorei.

O Bachman e o Gilfoyle partem tudo. :lol:

PS: Aconselham mais alguma série deste género?

nerd comedy? the it crowd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...