Arnold Publicado 31 Outubro 2015 Blacklist só perde pela actriz principal ser fraca. Fosse alguem que pudesse chegar minimamente ao nivel do James Spader e a série era muito muito melhor. E eu já a acho das melhores séries do genero. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 31 Outubro 2015 (editado) Vi Utopia recentemente, de 'rajada. BRILLIANT. Soundtrack, plot...e a cinematografia é capaz de ser das melhores que já vi. Pena não haver terceira temporada. Recomendo muito. Editado 31 Outubro 2015 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Outubro 2015 Vi Utopia recentemente, de 'rajada. BRILLIANT. Soundtrack, plot...e a cinematografia é capaz de ser das melhores que já vi. Pena não haver terceira temporada. Recomendo muito. Ainda se falou que a HBO ia pegar na série, mas já confirmaram que não vai acontecer :( Btw, quem me dera ainda não ter visto Narcos, foi a melhor coisa que surgiu este ano. E Boo, se ainda não viste, experimenta Show Me A Hero. Só 6 episódios, mas de grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 31 Outubro 2015 (editado) Não sei, mas já notei que o gajo faz Supernatural e nada mais, praticamente. Quase não participa em outras séries nem em filmes, está totalmente colado à imagem de Dean Winchester. É uma pena, diga-se. Não há tempo para mais séries/filmes. Filmar 23 eps por temporada implica na boa uns 9/10 meses de gravação por ano. O que a HBO queria fazer era um remake e confesso que não sou grande fã de remakes quando vi, inicialmente, o trabalho original. Não foi para a frente porque não se entenderam em relação ao budget da adaptação americana, pelo que li. O que é um bocado surpreendente porque a série custava 1,5M por episódio, something like that. Não é muito caro. O ponto forte estava mesmo na cinematografia e não era preciso um budget à la HBO para isso, mesmo no mercado americano. O Netflix é que podia bem comprar e fazer mais uns 6 episódios para finalizar a história mas já estou a sonhar em demasia lol. Editado 31 Outubro 2015 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2015 morro sempre um bocadinho por dentro quandoo fazem cast de americanos em Dr.Who. tornam logo as cenas uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Novembro 2015 o episódio de Agents of SHIELD desta semana tocou-me emocionalmente. Fitz :( Também já vi o de Doctor Who, da semana passada, que ainda não tinha visto e curti bastante. Grande temporada do Capaldi e, claro, Maisie :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Novembro 2015 enquanto estava com a mascara fez bem o papel de rapaz é boa actriz sim senhora Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2015 vejam o de hj crl. já está aí. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Novembro 2015 (editado) comecei agora. ainda não percebi se a osgood é a humana ou a que é uma piç* secretamente só vi 5 min tho e a martha não era da unit? não percebo porque nao aparece num episodio dests mas posso terme esquecido de algo que lhe aconteceu piças andantes que querem guerra. só em doctor who :prayer: Editado 1 Novembro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2015 comecei agora. ainda não percebi se a osgood é a humana ou a que é uma piç* secretamente só vi 5 min tho e a martha não era da unit? não percebo porque nao aparece num episodio dests mas posso terme esquecido de algo que lhe aconteceu piças andantes que querem guerra. só em doctor who :prayer: o primeiro spoiler vai ser explicado durante o ep. qto ao outro idk. já nem me lembro da maioria da personagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Novembro 2015 Alguém já viu "Documentary Now!"? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Novembro 2015 Alguma vez um gajo que faz Supernatural ia ter uma fortuna de 275M? A não ser que tivesse tido muita sorte com investimentos em startups seria quase impossível Segundo uma pesquisa rápida a fortuna dele ronda os 10M Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Novembro 2015 Doctor Who Quem diria que a actriz da Clara ficava bem no papel de "vilã". Não tivesse já visto a sinopse do episódio 10 que puseram por aí achava que a Clara tinha morrido. That being said, é óbvio que o Doctor escapa da explosão de alguma maneira e ele e a Osgood dão cabo dos piças andantes, salvam a Clara e pronto. E acho que foi o Zygon que morreu na américa e não a comandante da Unit. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 1 Novembro 2015 (editado) comecei agora. ainda não percebi se a osgood é a humana ou a que é uma piç* secretamente só vi 5 min tho e a martha não era da unit? não percebo porque nao aparece num episodio dests mas posso terme esquecido de algo que lhe aconteceu piças andantes que querem guerra. só em doctor who :prayer: A martha: Casou-se com o Mickey da realidade paralela, abandonaram a UNIT e tornaram-se freelancers, aparecem quando o décimo doctor morre e faz uma viagem para alterar o destino dos seus antigos companheiros, neste caso salvou-os da morte certa. Quanto aos aliens: Lembro-me de alguem dizer que andavam com falta de imaginação para inventar aliens, mas a verdade é que estes aliens existem desde a antiga série Quanto ao episódio Gostei do episódio e da estratégia de episódios duplos, obviamente ele salva-se e não sei se o Zygon do Novo México não é "bom" devido a ter sido abandonado Editado 1 Novembro 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Novembro 2015 Gotham anda há duas temporadas no mesmo. Acho que vou desistir. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Novembro 2015 Tenho gostado deste inicio de segunda temporada. Jessica Lucas :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Novembro 2015 Doctor Who Quem diria que a actriz da Clara ficava bem no papel de "vilã". Não tivesse já visto a sinopse do episódio 10 que puseram por aí achava que a Clara tinha morrido. That being said, é óbvio que o Doctor escapa da explosão de alguma maneira e ele e a Osgood dão cabo dos piças andantes, salvam a Clara e pronto. E acho que foi o Zygon que morreu na américa e não a comandante da Unit. Doctor claro que a clara fica bem a fazer de "vilã" ela fica bem em tudo.... e ya no novo México quem morreu foi a pila andante Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2015 Doctor Who está a atingir níveis de parvoíce tremendos. O quê?, uma invasão alienígena? Oh, vamos mandar os altos responsáveis pela defesa da Terra percorrer o mundo sozinhos, sem proteção! Eles podem estar numa determinada terriola perdida no meio do nada? O líder da defesa da Terra vai para lá sozinho armado só com uma pistolita enfrentar sabe-se lá o quê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Novembro 2015 Doctor Who está a atingir níveis de parvoíce tremendos. O quê?, uma invasão alienígena? Oh, vamos mandar os altos responsáveis pela defesa da Terra percorrer o mundo sozinhos, sem proteção! Eles podem estar numa determinada terriola perdida no meio do nada? O líder da defesa da Terra vai para lá sozinho armado só com uma pistolita enfrentar sabe-se lá o quê :lol: olha aí os spoilers que ainda não passou sequer 24 horas do episódio ter saído e há malta que ainda não viu (como eu lol). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Novembro 2015 Gotham anda há duas temporadas no mesmo. Acho que vou desistir. Porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 1 Novembro 2015 (editado) Algum site que permita organizar as séries que vejo e me diga em que episódio fiquei? Ou até extensão do firefox Editado 1 Novembro 2015 por Aires Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Novembro 2015 Algum site que permita organizar as séries que vejo e me diga em que episódio fiquei? Ou até extensão do firefox Followshows. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2015 (editado) olha aí os spoilers que ainda não passou sequer 24 horas do episódio ter saído e há malta que ainda não viu (como eu lol). Não revelei nada que o nome da série não o tenha já feito :tongue: Errr... episódio. Nome do episódio. Editado 1 Novembro 2015 por Hrakkar Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Novembro 2015 Não revelei nada que o nome da série não o tenha já feito :tongue: Errr... episódio. Nome do episódio. mas somos obrigados a saber o nome do próximo episódio? Compartilhar este post Link para o post