Simeone Publicado 15 Dezembro 2015 Walking Dead parou no 8º episódio da 6ª temporada? btw, digam ai uma serie fixe para ver com a namorada. De preferência que já tenha muitas temporadas feitas. Californication ou Shameless. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Dezembro 2015 Se tiveres 16 anos e gostares de ver uma série circular sempre em loop à volta da mesma m*rda é californication, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Dezembro 2015 Não gostas, não gostas. Eu gostei. É uma série bem leve e sempre muito divertida. E tem o Hank Moody que é mesmo grande personagem. Jan Oblak, vê. ;-) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2015 Não gostas, não gostas. Eu gostei. É uma série bem leve e sempre muito divertida. E tem o Hank Moody que é mesmo grande personagem. Jan Oblak, vê. ;-) Só precisavas de ler o nick, bate logo certo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Dezembro 2015 Sons of Anarchy foi a melhor coisa que descobri nos últimos tempos. Estou viciado! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Dezembro 2015 Sons of Anarchy foi a melhor coisa que descobri nos últimos tempos. Estou viciado! Também adorei SOA. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Dezembro 2015 O You are the worst acabou a temporada ? Ou foi para pausa de inverno ? Season finale. Felizmente já foi renovada para uma 3ª temporada. Melhor série em exibição neste momento Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 15 Dezembro 2015 As pipocas já estão de novo a dar? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Dezembro 2015 Season finale. Felizmente já foi renovada para uma 3ª temporada. Melhor série em exibição neste momento tb gosto bue da serie mas nao exageres lol Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Dezembro 2015 Se tiveres 16 anos e gostares de ver uma série circular sempre em loop à volta da mesma m*rda é californication, de facto. Tem vergonha. Tens o nickname de uma personagem de Suits. O Hank Moody é uma personagem muito fixe, curtes a série só por causa dele. É boa, vê-se muito bem. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 15 Dezembro 2015 Esta cena é engraçada. Escolho The100 e aparece-me esta série (100Code) com os episódios da The100 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Dezembro 2015 Tem vergonha. Tens o nickname de uma personagem de Suits. O Hank Moody é uma personagem muito fixe, curtes a série só por causa dele. É boa, vê-se muito bem. também vi e curti mas o que o harvey diz é verdade, a nível de história fica muito fraco mais ou menos a partir da 3º temporada. Acaba por ser sempre mais do mesmo Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Dezembro 2015 (editado) Estou a acabar de ver Seinfeld. Conselhos para ver a seguir? Queria ver um drama e que a série já tivesse acabado. Estava a pensar ver Dexter, mas já ouvir dizer que o final deixa muito a desejar, pelo que estou um bocado reticente. Btw, já vi: - Sopranos; - Entourage; - Sons of Anarchy; - Spartcus; - The Wire; - Breaking Bad; - True Detective; - Friends; - Freaks and Geeks; - OZ; - Rome; - Six Feet Under; - Friday Night Lights; - Modern Family; - How I Meet Your Mother; - Chuck; - The Big Bang Theory; - Prison Break; Editado 16 Dezembro 2015 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Dezembro 2015 Estou a acabar de ver Seinfeld. Conselhos para ver a seguir? Queria ver um drama e que a série já tivesse acabado. Estava a pensar ver Dexter, mas já ouvir dizer que o final deixa muito a desejar, pelo que estou um bocado reticente. Btw, já vi: - Sopranos; - Entourage; - Sons of Anarchy; - Spartcus; - The Wire; - Breaking Bad; - True Detective; - Friends; - Freaks and Geeks; - OZ; - Rome; - Six Feet Under; - Friday Night Lights; - Modern Family; - How I Meet Your Mother; - Chuck; - The Big Bang Theory; - Prison Break; Talvez The Shield, embora não seja uma obra prima, acho que encaixa aí no perfil do que queres. Apesar de só ter visto uns episódios e ter deixado para uma outra altura, talvez Justified. Firefly, é uma série de culto por causa da internet, eu achei que não correspondeu ao hype mas também não sou um entusiasta do tema "espaço/universo". E por fim, caso gostes de Sci-Fi, tenta Fringe. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Dezembro 2015 Estou a acabar de ver Seinfeld. Conselhos para ver a seguir? Queria ver um drama e que a série já tivesse acabado. Estava a pensar ver Dexter, mas já ouvir dizer que o final deixa muito a desejar, pelo que estou um bocado reticente. The Shield ou Mad Men. Em termos de comédia tens The Office, Community, Scrubs ou Arrested Development. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Dezembro 2015 TNT cancela Agent X, Legends e Plubic Morals. Por outro lado renovou The Librarians e confirmou a renovação de Major Crimes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2015 o final deixa a desejar, mas as primeiras (especialmente) quatro temporadas fazem valer a pena levar com o final de m*rda. É must see para qualquer pessoa. Dexter :heart: :( Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Dezembro 2015 (editado) Six Feet Under Obrigado. :) Vou averiguar. :mrgreen: Friends. Já vi e ela também, não me importava de repetir pela terceira vez mas duvido que ela queira. :( Californication ou Shameless. Californication já vi. Shameless ficou no mesmo dossier que Six Feet Under. Não conheço nada de nenhuma dessas duas. Se souberem mais digam sff. :) Editado 16 Dezembro 2015 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Dezembro 2015 (editado) Começei a ver Gotham, estou a curtir apesar de alguns épisódios ser enchimento de chouriço. Na segunda temporada isto fica melhor não fica? Editado 16 Dezembro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Dezembro 2015 Talvez The Shield, embora não seja uma obra prima, acho que encaixa aí no perfil do que queres. Apesar de só ter visto uns episódios e ter deixado para uma outra altura, talvez Justified. Firefly, é uma série de culto por causa da internet, eu achei que não correspondeu ao hype mas também não sou um entusiasta do tema "espaço/universo". E por fim, caso gostes de Sci-Fi, tenta Fringe. The Shield parece porreiro, Justified também. Firefly já tentei ver, mas não faz de todo o meu genero. Fringe vi alguns episódios na FOX (?), até pareceu fixe, mas não é o que me anda a apetecer ver neste momento. The Shield ou Mad Men. Em termos de comédia tens The Office, Community, Scrubs ou Arrested Development. Mad Men já acabou? o final deixa a desejar, mas as primeiras (especialmente) quatro temporadas fazem valer a pena levar com o final de m*rda. É must see para qualquer pessoa. Dexter :heart: :( Muita gente me diz isso, mas ver 8 temporadas por causa de 4 é uma m*rda. Obrigado. :) Vou averiguar. :mrgreen: Já vi e ela também, não me importava de repetir pela terceira vez mas duvido que ela queira. :( Californication já vi. Shameless ficou no mesmo dossier que Six Feet Under. Não conheço nada de nenhuma dessas duas. Se souberem mais digam sff. :) Há ai muita série porreira, qual o genero que querias? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Dezembro 2015 Mad Men já acabou? Acabou este ano Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Dezembro 2015 Começei a ver Gotham, estou a curtir apesar de alguns épisódios ser enchimento de chouriço. Na segunda temporada isto fica melhor não fica? Fica. Compartilhar este post Link para o post