gunthi Publicado 16 Dezembro 2015 Estive a falar com o Diogo do Restelo, e estávamos a pensar criar uma votação para a melhor série de sempre para os user's CMPT. A ideia seria ter uma série de grupos, em que os primeiros passassem à próxima fase, com votação por inquérito, até termos um top 15. Aos termos o TOP 15, faríamos a votação por MP estilo festival da canção, de onde sairia o Top CMPT. Fiz um apanhado das séries que me lembrei que foram por aqui faladas, no entanto, devem ter escapado algumas. http://i.imgur.com/9WmD1Gl.png Qualquer série que me tenha esquecido, digam. The Americans, Criminal Minds, Empire, Elementary, Flash, Tyrant, The Walking Dead Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Dezembro 2015 Prison Break vai ter nova temporada (OFFICIAL) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Dezembro 2015 Prison Break vai ter nova temporada (OFFICIAL) :heart: Estás com lag. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Dezembro 2015 Family Guy, Brooklyn Nine Nine, Jessica Jones, The Knick, The Blacklist, The Newsroom, Sense8, Parks and Recreation, Community, Boston Legal, Quantico. Ia para dizer The Simpsons, mas depois vi que estava em Os Simpsons :mrgreen: Tu és chato fds. :mrgreen: Update: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Dezembro 2015 Estou para ver o que é que vão inventar. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 16 Dezembro 2015 Estou para ver o que é que vão inventar. Deves gostar que te chateie, tens repetidas :mrgreen: Newsroon/The Newsroom Parks and Recreation/Parks The Knick/The knick Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Dezembro 2015 Naruto? :| Boa iniciativa. Eu acrescentava Castle, Scandal e Grey's Anatomy. E não é Flash, é The Flash. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Dezembro 2015 Homeland crl :prayer: mesmo!! quero o próximo episodio CRL JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Dezembro 2015 Fazem uma lista das melhores séries e esquecem-se da melhor. (Peaky Blinders) Enfim, já nem voto... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Dezembro 2015 Bom regresso de Luther. As séries britânicas têm uma atmosfera que as americanas não conseguem trazer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2015 O Swarley é que teve esta excelente ideia. Eu só me limito a criar as votações :mrgreen: De séries não pesco nada mas adorei que vem aí novamente Prison Break :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Dezembro 2015 Eu ainda falava da melhor série Sci-Fi de sempre, Babylon 5 mas aqui ainda ninguém a viu :( Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 17 Dezembro 2015 The Messengers Alguém a viu? VAle a pena? Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 17 Dezembro 2015 Estive no outro dia a ver um episódio de ER e não sei como é que esta série ganhou tanto prémio. Supostamente deveria retratar fielmente um serviço de urgência dum hospital. Mas tem tanto, mas tanto erro que dá dó. Operarem uma pessoa com o tórax completamente aberto e não se usar máscaras na cara.... :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Dezembro 2015 Estive no outro dia a ver um episódio de ER e não sei como é que esta série ganhou tanto prémio. Supostamente deveria retratar fielmente um serviço de urgência dum hospital. Mas tem tanto, mas tanto erro que dá dó. Operarem uma pessoa com o tórax completamente aberto e não se usar máscaras na cara.... :facepalm: :facepalm: Foi a primeira série que acompanhei, e que fez ficar viciado em séries. Vi as primeiras 3/4 temporadas em DVD que vieram com um jornal qualquer, e depois acabei por ver o resto na net. Foi perdendo bastante qualidade, mas as primeiras temporadas, adorei, independentemente do erros técnicos que possa ter. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Dezembro 2015 Estive no outro dia a ver um episódio de ER e não sei como é que esta série ganhou tanto prémio. Supostamente deveria retratar fielmente um serviço de urgência dum hospital. Mas tem tanto, mas tanto erro que dá dó. Operarem uma pessoa com o tórax completamente aberto e não se usar máscaras na cara.... :facepalm: :facepalm: tens que ver a última mulher Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 17 Dezembro 2015 Foi a primeira série que acompanhei, e que fez ficar viciado em séries. Vi as primeiras 3/4 temporadas em DVD que vieram com um jornal qualquer, e depois acabei por ver o resto na net. Foi perdendo bastante qualidade, mas as primeiras temporadas, adorei, independentemente do erros técnicos que possa ter. Também era viciado na série, mas na época nao percebia patavina e nem sabia se haviam erros ou não. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Dezembro 2015 The Messengers Alguém a viu? VAle a pena? Sem sal, não é à toa que foi cancelado. A série faz-se pela prestação do Diogo Morgado que esteve em muitas das vezes absolutamente fenomenal. Se não parei de ver a série, foi por causa dele. De resto, há ali actings muito fraquinhos. O melhor acabam por ser mesmo os últimos episódios. Mas há cenas melhores para ver, não recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Dezembro 2015 Também era viciado na série, mas na época nao percebia patavina e nem sabia se haviam erros ou não. É como eu. Mas como não tenho intenção de voltar a ver, para mim fica uma grande série. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Dezembro 2015 Estive no outro dia a ver um episódio de ER e não sei como é que esta série ganhou tanto prémio. Supostamente deveria retratar fielmente um serviço de urgência dum hospital. Mas tem tanto, mas tanto erro que dá dó. Operarem uma pessoa com o tórax completamente aberto e não se usar máscaras na cara.... :facepalm: :facepalm: Há certos detalhes em que uma série não pode ser rigorosa. Esse é um deles. Ali, mais importante do que retratar fielmente a acção em si é transmitir ao telespectador a forma como as personagens estão a lidar com a situação. Num livro isto resolve-se facilmente através do narrador, o qual poderá explicar aquilo em que as personagens estão a pensar ou quais os seus sentimentos no momento, mas numa série ou filme tens de ver a expressão facial/corporal, os diálogos têm de ser claros, há toda um outro conjunto de indicadores que têm de ser claros para o telespectador. Nessa cena, por exemplo, o uso de uma máscara afecta essa percepção. Eu fico mais chateado com outro tipo de detalhes pouco rigorosos. Por exemplo, em Black Sails eles navegam sempre com as velas quadradas abertas mesmo quando vão contra o vento (ou seja, quando navegam à bolina). É literalmente impossível um navio bolinar com velas quadradas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Dezembro 2015 Nomeados para os Critics Choice Television Awards: Melhor Série Dramática Empire Mr. Robot Penny Dreadful Rectify The Knick The Leftovers UnREAL Melhor Ator em Série Dramática Hugh Dancy – Hannibal Rami Malek – Mr. Robot Clive Owen – The Knick Liev Schreiber – Ray Donovan Justin Theroux – The Leftovers Aden Young – Rectify Melhor Atriz em Série Dramática Shiri Appleby – UnREAL Carrie Coon – The Leftovers Viola Davis – How to Get Away With Murder Eva Green – Penny Dreadful Taraji P. Henson – Empire Krysten Ritter – Jessica Jones Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática Clayne Crawford – Rectify Christopher Eccleston – The Leftovers Andre Holland – The Knick Jonathan Jackson – Nashville Rufus Sewell – The Man in the High Castle Christian Slater – Mr. Robot Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática Ann Dowd – The Leftovers Regina King – The Leftovers Helen McCrory – Penny Dreadful Hayden Panettiere – Nashville Maura Tierney – The Affair Constance Zimmer – UnREAL Melhor Atriz/Ator convidada(o) em Série Dramática Richard Armitage – Hannibal Justin Kirk – Manhattan Patti LuPone – Penny Dreadful Margo Martindale – The Good Wife Marisa Tomei – Empire B.D. Wong – Mr. Robot Melhor Série de Comédia black-ish Catastrophe Jane the Virgin Master of None The Last Man on Earth Transparent You’re the Worst Melhor Ator em Série de Comédia Anthony Anderson – black-ish Aziz Ansari – Master of None Will Forte – The Last Man on Earth Randall Park – Fresh Off the Boat Fred Savage – The Grinder Jeffrey Tambor – Transparent Melhor Atriz em Série de Comédia Rachel Bloom — Crazy Ex-Girlfriend Aya Cash — You’re the Worst Wendi McLendon-Covey — The Goldbergs Gina Rodriguez — Jane the Virgin Tracee Ellis Ross — black-ish Constance Wu — Fresh Off the Boat Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia Andre Braugher – Brooklyn Nine-Nine Jaime Camil – Jane the Virgin Jay Duplass – Transparent Neil Flynn – The Middle Keegan-Michael Key – Playing House Mel Rodriguez – Getting On Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia Mayim Bialik – The Big Bang Theory Kether Donohue – You’re the Worst Allison Janney – Mom Judith Light – Transparent Niecy Nash – Getting On Eden Sher – The Middle Melhor Atriz/Ator convidada(o) em Série de Comédia Ellen Burstyn – Mom Anjelica Huston – Transparent Cherry Jones – Transparent Jenifer Lewis – black-ish Timothy Olyphant — The Grinder John Slattery – Wet Hot American Summer Melhor Telefilme ou Minissérie Childhood’s End Fargo Luther Saints & Strangers Show Me a Hero The Wiz Live! Melhor Atriz em Telefilme ou Minissérie Kathy Bates – American Horror Story: Hotel Kirsten Dunst – Fargo Sarah Hay – Flesh and Bone Alyvia Alyn Lind – Dolly Parton’s Coat of Many Colors Rachel McAdams – True Detective Shanice Williams – The Wiz Live! Melhor Ator em Telefilme ou Minissérie Wes Bentley — American Crime Story: Hotel Martin Clunes — Arthur & George Idris Elba — Luther Oscar Isaac — Show Me a Hero Vincent Kartheiser — Saints & Strangers Patrick Wilson — Fargo Melhor Ator Coadjuvante em Telefilme ou Minissérie David Alan Grier – The Wiz Live! Ne-Yo – The Wiz Live! Nick Offerman – Fargo Jesse Plemons – Fargo Raoul Trujillo – Saints & Strangers Bokeem Woodbine – Fargo Melhor Atriz Coadjuvante em Telefilme ou Minissérie Mary J. Blige – The Wiz Live! Laura Haddock – Luther Cristin Milioti – Fargo Sarah Paulson – American Horror Story: Hotel Winona Ryder – Show Me a Hero Jean Smart – Fargo Melhor Animação Bob’s Burgers BoJack Horseman South Park Star Wars Rebels The Simpsons Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Dezembro 2015 Porque é que o pessoal pede "séries para ver com a namorada"? Eu não vejo muitas - agora só Homeland e House of Cards e vi Narcos -, acho que nunca vi séries sem ser com com ela, a não ser episódios soltos... É suposto haver um grupo de séries que servem para ver com namoradas? 8-[ Compartilhar este post Link para o post