xicantonio Publicado 17 Dezembro 2015 O pessoal deve achar que elas têm algum tipo de atraso ou nascem com o gene das novelas Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Dezembro 2015 Blacklist quando regressa? :( Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Dezembro 2015 (editado) Terminei Jessica Jones. Bem, é verdade que o começo foi bastante lento mas com o decorrer dos episódios vai melhorando bastante, muito devido ao Tennant (Kilgrave). Quando começou a aparecer mais, a série começou a melhorar, não haja dúvida. Ainda assim, estava à espera que estivesse melhor. Continuo a achar que têm de arranjar maneira de encaixar isto tudo nas Infinity Wars: Os Avengers, os Guardiões, os Defenders e os Agents of SHIELD. Pode sair salganhada, é verdade, mas dava um gozo do crl ver estas personagens todas juntas. E quem sabe na fase 4 adquirirem os direitos dos X-Men e fazer-se os Avengers vs X-Men.. Boa introdução a várias personagens do Mundo Marvel, seja como for. Fico contente por ver o Luke Cage e a Jessica no MCU. Espero que os Defenders, no ano que vem, venham com qualidade. Mas não tenho dúvidas que a netflix não vai desiludir. Editado 17 Dezembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Dezembro 2015 Blacklist quando regressa? :( Próximo Episódio: 3x09 - 07/01/2016 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Dezembro 2015 (editado) acabei agora season 2 de homeland A Carrie dá me raiva, muita mesmo. fds é ela e a Jess. Curto da Dana, do Brody e gostei do Finn. Quanto a esta explosão, acho que talvez seja o Saul o envolvido.melhor tive a pensar e é o Quinn Editado 18 Dezembro 2015 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Dezembro 2015 ahs o gajo a dançar a hotline bling :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Dezembro 2015 retomei Black Sails com a esperança que realmente o nível fosse mesmo outro quando comparado com a primeira season. O SAS e o Poeira diziam que sim e eu estou a dar uma chance, mas confesso que estou a ficar um bocado decepcionado, já vi os primeiros 6 e não estou a dar o tempo como bem empregue. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Dezembro 2015 Tambem adorei a 2 temporada de Black Sails, a terceira promete muito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Dezembro 2015 Que acharam do final de Fargo? Devo dizer que fiquei algo desiludido com o ep, mas foi mais uma grande temporada, em geral. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Dezembro 2015 Que acharam do final de Fargo? Devo dizer que fiquei algo desiludido com o ep, mas foi mais uma grande temporada, em geral. tenho a mesma opinião, até gostei mais desta do que da 1ª Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 18 Dezembro 2015 The Flash O Wally West é também um meta? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Dezembro 2015 The Flash O Wally West é também um meta? Sim. É um velocista como o Barry nos comics. Aqui talvez seja apenas uma pessoa normal na Earth 1, com o tal meta a existir na Earth 2, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 18 Dezembro 2015 Acho que não houve um único mau ep na 2ª temporada de Black Sails :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2015 Este foi o 1º EP de TBBT nuns 3 ou 4 anos que posso dizer que me ri. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 18 Dezembro 2015 Que acharam do final de Fargo? Devo dizer que fiquei algo desiludido com o ep, mas foi mais uma grande temporada, em geral. O final foi uma valente bosta, não fez jus à temporada. Gostei mais da primeira. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Dezembro 2015 Season 5 de The Office :prayer: (ainda me faltem 3 eps) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Dezembro 2015 Black Sails. Spoiler sobre a próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Dezembro 2015 retomei Black Sails com a esperança que realmente o nível fosse mesmo outro quando comparado com a primeira season. O SAS e o Poeira diziam que sim e eu estou a dar uma chance, mas confesso que estou a ficar um bocado decepcionado, já vi os primeiros 6 e não estou a dar o tempo como bem empregue. Vai melhorar daí ate ao final da temporada imo Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 18 Dezembro 2015 acabei agora season 2 de homeland A Carrie dá me raiva, muita mesmo. fds é ela e a Jess. Curto da Dana, do Brody e gostei do Finn. Quanto a esta explosão, acho que talvez seja o Saul o envolvido.melhor tive a pensar e é o Quinn lindo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Dezembro 2015 (editado) Black Sail é bom na primeira, muito bom na segunda e promete ser épico na terceira. :mrgreen: Para quem já viu tudo. O ultimo épisódio então :prayer: Editado 18 Dezembro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Dezembro 2015 lindo :mrgreen: :lol: deve ter sido ao lado ne Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 18 Dezembro 2015 :lol: deve ter sido ao lado ne Não te quero spoilar, mas o bom de Homeland é um pouco isso, acontece-me sempre o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 18 Dezembro 2015 Remake? A série original foi qualquer coisa de excelente!! A primeira grande série de TV. :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post