Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

The Knick

Eu achei brutal por causa daqueles 3 momentos altos de ficar ''de boca aberta'': saber-se que afinal tinha sido o Henry e não o pai; a confissão do Cleary (um dos meus favoritos da série, e foi uma cena do crl); e o que aconteceu ao Thack.

E honestamente, se isto fosse o final da série nem ficava muito chateado. Sabes o que aconteceu a todos os personagens. A Neely a fugir para a Austrália, o Gallinger a ir ser o profeta das eugenics, o Algie a continuar o trabalho do Thack. O que aconteceu ao próprio Thack. E não vai ser a mesma coisa sem este último. Seria um final dramático, mesmo ao estilo da série.

Epá, essa cena do Henry já sabia há uns 3 episódios, não foram assim tão bons a esconder :lol: a minha cena é que tudo pode ser revertido porque eles deixaram dúvidas. É isso que não me agrada totalmente, gostava que fossem mais decisivos nas acções, da forma como o fizeram pareceu-me que quiseram deixar porta aberta para tudo. E continuo no spoiler seguinte

The Knick

A serie agora vai andar à volta do Algie penso eu. E gostei do final. Foi o derradeiro ato de loucura e tentativa de grandeza características do Thack.

Eu não sei se eles não vão querer convencer o Clive a continuar e a entrar num coma f*dido ou algo assim. A injecção de adrenalina teve 0 resultado? A mim pareceu-me que tentaram deixar mais uma porta aberta. Caso ele não volte, duvido que, a continuar a série, não surja alguém para o lugar dele. O Algie não pode passar a protagonista, senão a série morre :lol: o gajo é mauzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, essa cena do Henry já sabia há uns 3 episódios, não foram assim tão bons a esconder :lol: a minha cena é que tudo pode ser revertido porque eles deixaram dúvidas. É isso que não me agrada totalmente, gostava que fossem mais decisivos nas acções, da forma como o fizeram pareceu-me que quiseram deixar porta aberta para tudo. E continuo no spoiler seguinte

Eu não sei se eles não vão querer convencer o Clive a continuar e a entrar num coma f*dido ou algo assim. A injecção de adrenalina teve 0 resultado? A mim pareceu-me que tentaram deixar mais uma porta aberta. Caso ele não volte, duvido que, a continuar a série, não surja alguém para o lugar dele. O Algie não pode passar a protagonista, senão a série morre :lol: o gajo é mauzinho.

The Knick

Por acaso não desconfiava minimamente do Henry :lol:

Acho que não há volta a dar, o Thack foi mesmo à vida. Logo após a cena da injecção de adrenalina mostram a sala de operações vazia, e em cima da maca está um lençol branco e nota-se que está alguém por baixo. Ok, pode ser outra pessoa, mas seguindo a linha que a série costuma seguir, de não dizer tudo o que aconteceu, dá para perceber que é o Thack.

Compartilhar este post

Link para o post

You're in a good path boy.

e a bomba em langley? ainda está la um gajo infilltrado certo? Eu tinha pensado no Saul ou no Quinn mas parece-me que agora que não deve ser nenhum deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Spartacus

Terminei ontem. Que p*ta de série :prayer: Sempre a um nível muito alto desde o 3º/4º episódio até ao fim.

O final foi perfeito, apesar de triste. Gannicus e Crixus :prayer: Acabou por ser pouco o pessoal que se safou depois de tanta coisa, mas tinha que ser assim e pelo menos não inventaram nada.

É mesmo uma grande série, embora dentro do seu género meto Rome a sua frente e a uma grande diferença ainda.

Sobre o final, nem digo nada. Fiquei muito f*dido mesmo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

e a bomba em langley? ainda está la um gajo infilltrado certo? Eu tinha pensado no Saul ou no Quinn mas parece-me que agora que não deve ser nenhum deles.

Sortudo a ver Homeland pela primeira vez. Aproveita e nao te deixes spoilar

Compartilhar este post

Link para o post

estou a evitar ao máximo ser spoilado. tenho posto só ai os meus pensamentos no fim das seasons

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me recordo bem se chegaram à conclusão de quem matou a Laura :confuso:

Sim.

relativamente cedo até.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o episódio 4 da 2ª temporada de Gotham

Que entrada a matar do Michael Chiklis. :prayer:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

acabei 4ª season de homeland

adorei os ultimos eps desta temporada, desde a troca do Saul até à cena na embaixada, depois o Adal dentro do carro. Muito fixe. Serviu este fim de temporada para empatizar com Carrie mas mesmo assim. Agora para esta nova espero o re aparecimento do Brody e a Carrie num alto posto na CIA

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma segunda oportunidade a It's always sunny in Philadelphia e vou acabar a 2ª temporada, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma segunda oportunidade a It's always sunny in Philadelphia e vou acabar a 2ª temporada, pelo menos.

Também já comecei a ver uma vez.

Não é mau de todo mas não conseguiu cativar-me, acho que não cheguei a acabar de ver a 1ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei demasiado repetitivo na 1ª vez que vi, apesar de ainda ter dado para rir algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem tido problemas nos últimos dias com o Genesis (Kodi)? Vídeos que não iniciam, alguns a pararem constantemente para "buffering", etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Esto rendido a Band of Brothers, só o genérico disto já me deixou todo arrepiado. Produção 5*. Antepassados do Ross e do Damien Darkh :prayer:

Adorei a personagem do David Schwimmer e o ator esteve muito bem.

Alguém tem tido problemas nos últimos dias com o Genesis (Kodi)? Vídeos que não iniciam, alguns a pararem constantemente para "buffering", etc.

Estão a discuti-lo neste tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=167807&view=findpost&p=10521718

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal digam ai séries porreiras para ver que as que eu vejo pararam todas e preciso de algo para me entreter. Acompanho Arrow, Flash, Suits, HTGAWM, Gotham e mais algumas. Já vi Entourage e gostei muito, se houver algo do género digam.

Compartilhar este post

Link para o post

IASIP vale a pena, é repetitivo ao inicio mas vai ficando melhor

rio-me sempre com o you bitch :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei The Office. Muito bom, gostei bastante. Entra directamente para o meu top3 de séries de comédia. Não consigo dizer que é melhor que FRIENDS ou que está no mesmo nível, mas é muito bom.

O final é excelente, não mudava nada.

Adorava que tivessem dado mais tempo de antena ao Creed, partia-me sempre a rir com as intervenções dele :lol: de resto, nada a dizer. Jim e Dwight :heart:

Quase me caíram os colhões quando pensei que iam separar a Pam e o Jim :lol: ainda bem que não o fizeram, relação perfeita. O final com o Michael a aparecer bateu forte. A série cai um pouco de qualidade com a saída dele na temporada 7, mas continua a um bom nível. Adorei! Espero que façam uma reunião eventualmente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já ninguém vê Limitless?

Aquilo depois de se aguentar os primeiros 6 ou 7 episódios começa a melhorar

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um episodio de Doctor Who no canal scyfy e achei aquilo mto fixe e queria comecar a ver so que isto é gigante. É necessario ver as classicas dos anos 60 ate aos anos 80? Ou da para comecar logo na de 2005?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...