Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2015 Vale a pena ver supergirl? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) Acabei 'Allo 'Allo!, que coisa mais épica. Vai deixar saudades. Agora vou experimentar Fawlty Towers. Editado 27 Dezembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 27 Dezembro 2015 Acabei 'Allo 'Allo!, que coisa mais épica. Vai deixar saudades. Agora vou experimentar Fawlty Towers. É excelente, ainda melhor que Allo Allo! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) Esta season 5 de Homeland desapontou-me um bocado. Foram demasiados altos e baixos durante os 12 episódios da temporada mas no global até foi aceitável. Quinn. :( E assim se foi a melhor personagem da série. Editado 28 Dezembro 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Dezembro 2015 ja acabei a 5 season tambem finalmente criei alguma empatia com a Carrie. Curtia largo do Quinn. Acho que a Carrie vai ser a nova diretora da CIA para a nova temporada e que o Brody vai voltar Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) A bernardette é tão irritante. Estou a começar a season 8 de TBBT e cada vez me irrita mais ela. E o Wolohitz é esterco. O resto é fixe. Editado 28 Dezembro 2015 por Marlo Stanfield Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Dezembro 2015 A bernardette é tão irritante. Estou a começar a season 8 de TBBT e cada vez me irrita mais ela. E o Wolohitz é esterco. O resto é fixe. A Bernardette é uma santa ao pé da Amy. Que personagem mais inútil. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Dezembro 2015 Estava tudo tão bem só com a Penny, ainda engracei com a Bernardette no início mas a Amy fds :facepalm: Ainda tive uma pequena esperança de nesta temporada ir com o crl e o Sheldon voltar ao antigamente, mas era só jajão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) A Bernardette é uma santa ao pé da Amy. Que personagem mais inútil. A Amy tem momentos hilariantes e acho-a bem mais útil que a Bernardette. Ou melhor, o problema nem é a utilidade de uma personagem que represente ser namorada de outra. É mesmo o papel que a Bernardette representa, tão irritante e enjoativo. Tal como o Wolowitz. Sem a Amy não dá para ver as tiradas que o Sheldon lhe manda por vezes a cagar nela que são hilariantes algumas, por exemplo. Editado 28 Dezembro 2015 por Marlo Stanfield Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Dezembro 2015 TBBT aidna não acabou? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Dezembro 2015 TBBT aidna não acabou? :lol: Não. A malta toda reclama mas depois deste tipo de séries acabar deixa saudades a quem viu. O problema está em quem vê este tipo de séries consumindo vários episódios consecutivos. Sendo normal que aí vá enfadando. Numa base semanal, 20 minutos de "descontracção" a ver um Sheldon que tira sempre uma tirada pelo menos por episódio que já vale a pena pelos 20 minutos por mais fraco que seja o episódio, por mim podiam durar para sempre só por isso esta série. Respondendo mais objectivamente. Está na 9ª temporada, a 10ª está confirmada e poderá ser a última. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Dezembro 2015 prefiro passar 20 minutos a ver outra coisa. TBBT tinha potencial se não fosse a base sempre da mesma coisa. É a típica série de quem a escreveu, já Two and a Half Men era igual. A ver também se o gajo que faz de Sheldon se farta e metem um "ashton kutcher" la no meio Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Dezembro 2015 A Amy tem momentos hilariantes e acho-a bem mais útil que a Bernardette. Ou melhor, o problema nem é a utilidade de uma personagem que represente ser namorada de outra. É mesmo o papel que a Bernardette representa, tão irritante e enjoativo. Tal como o Wolowitz. Sem a Amy não dá para ver as tiradas que o Sheldon lhe manda por vezes a cagar nela que são hilariantes algumas, por exemplo. Eu percebo o que tu queres dizer, mas vejo o outro lado da moeda, sem a Amy o Sheldon seria ainda aquele "cromo" (mais ainda) que mandava sempre as suas tiradas geeks. Acho que a entrada da Amy fez muito mal à série e estes episódios em que eles não estiveram juntos, para mim, foram talvez os melhores das últimas duas ou três temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Dezembro 2015 Primeira temporada de Peaky Blinder :prayer: Thomas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Dezembro 2015 ja acabei a 5 season tambem finalmente criei alguma empatia com a Carrie. Curtia largo do Quinn. Acho que a Carrie vai ser a nova diretora da CIA para a nova temporada e que o Brody vai voltar Explique por favor. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 28 Dezembro 2015 Onde é que se pode ver séries online agora ? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Dezembro 2015 Explique por favor. Acho que ela nao vai ser capaz de abandonar essa vida. e não sei porque nunca achei que o Brody tivesse realmente morto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Dezembro 2015 O problema de TBBT não é a existência da Amy. é durante as ultimas 4 temporadas a personagem dela ter estancando, porque a meteram demasiado como a gf do Sheldon e o plot perdeu-se. Até pq, "agora", tem melhorado substâcialmente, já que é o plot que falta desenvolver para a série acabar. Não concordo quanto a Bernadette. GOsto da personagem. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Dezembro 2015 Eu percebo o que tu queres dizer, mas vejo o outro lado da moeda, sem a Amy o Sheldon seria ainda aquele "cromo" (mais ainda) que mandava sempre as suas tiradas geeks. Acho que a entrada da Amy fez muito mal à série e estes episódios em que eles não estiveram juntos, para mim, foram talvez os melhores das últimas duas ou três temporadas. Acho que a forma como encara a relação com a Amy só tem demonstrado o quão nerd ele é e foi uma forma para sublinhar isso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Dezembro 2015 Acho que ela nao vai ser capaz de abandonar essa vida. e não sei porque nunca achei que o Brody tivesse realmente morto Homeland eventualmente ele subir na hierarquia até chegar a lidar, se a série continuar é inevitável. Em relação ao Brody acho que ressuscitá-lo era um tiro no pé muito grande. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Dezembro 2015 Homeland Waa o Brody está morto, foi confirmado pelos criadores da série. E foi muito bem morto diga-se. Todo esse episódio é muito bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Dezembro 2015 perdi a minha pass no imdb e quando meto o meu e-mail para eles me mandarem um link para redefinir uma nova pass, o link nunca é enviado. alguma ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Dezembro 2015 (editado) Ver o spam. Editado 28 Dezembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Dezembro 2015 Ver o spam. não está e tenho a certeza que é aquele o e-mail. Compartilhar este post Link para o post