Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Acabei 'Allo 'Allo!, que coisa mais épica. Vai deixar saudades.

Agora vou experimentar Fawlty Towers.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei 'Allo 'Allo!, que coisa mais épica. Vai deixar saudades.

Agora vou experimentar Fawlty Towers.

É excelente, ainda melhor que Allo Allo!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta season 5 de Homeland desapontou-me um bocado. Foram demasiados altos e baixos durante os 12 episódios da temporada mas no global até foi aceitável.

Quinn. :( E assim se foi a melhor personagem da série.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

ja acabei a 5 season tambem

finalmente criei alguma empatia com a Carrie.

Curtia largo do Quinn. Acho que a Carrie vai ser a nova diretora da CIA para a nova temporada e que o Brody vai voltar

Compartilhar este post

Link para o post

A bernardette é tão irritante. Estou a começar a season 8 de TBBT e cada vez me irrita mais ela. E o Wolohitz é esterco. O resto é fixe.

Editado por Marlo Stanfield

Compartilhar este post

Link para o post

A bernardette é tão irritante. Estou a começar a season 8 de TBBT e cada vez me irrita mais ela. E o Wolohitz é esterco. O resto é fixe.

A Bernardette é uma santa ao pé da Amy. Que personagem mais inútil.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tudo tão bem só com a Penny, ainda engracei com a Bernardette no início mas a Amy fds :facepalm:

Ainda tive uma pequena esperança de nesta temporada ir com o crl e o Sheldon voltar ao antigamente, mas era só jajão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Bernardette é uma santa ao pé da Amy. Que personagem mais inútil.

A Amy tem momentos hilariantes e acho-a bem mais útil que a Bernardette. Ou melhor, o problema nem é a utilidade de uma personagem que represente ser namorada de outra. É mesmo o papel que a Bernardette representa, tão irritante e enjoativo. Tal como o Wolowitz.

Sem a Amy não dá para ver as tiradas que o Sheldon lhe manda por vezes a cagar nela que são hilariantes algumas, por exemplo.

Editado por Marlo Stanfield

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT aidna não acabou? :lol:

Não. A malta toda reclama mas depois deste tipo de séries acabar deixa saudades a quem viu. O problema está em quem vê este tipo de séries consumindo vários episódios consecutivos. Sendo normal que aí vá enfadando. Numa base semanal, 20 minutos de "descontracção" a ver um Sheldon que tira sempre uma tirada pelo menos por episódio que já vale a pena pelos 20 minutos por mais fraco que seja o episódio, por mim podiam durar para sempre só por isso esta série.

Respondendo mais objectivamente. Está na 9ª temporada, a 10ª está confirmada e poderá ser a última.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro passar 20 minutos a ver outra coisa.

TBBT tinha potencial se não fosse a base sempre da mesma coisa. É a típica série de quem a escreveu, já Two and a Half Men era igual. A ver também se o gajo que faz de Sheldon se farta e metem um "ashton kutcher" la no meio

Compartilhar este post

Link para o post

A Amy tem momentos hilariantes e acho-a bem mais útil que a Bernardette. Ou melhor, o problema nem é a utilidade de uma personagem que represente ser namorada de outra. É mesmo o papel que a Bernardette representa, tão irritante e enjoativo. Tal como o Wolowitz.

Sem a Amy não dá para ver as tiradas que o Sheldon lhe manda por vezes a cagar nela que são hilariantes algumas, por exemplo.

Eu percebo o que tu queres dizer, mas vejo o outro lado da moeda, sem a Amy o Sheldon seria ainda aquele "cromo" (mais ainda) que mandava sempre as suas tiradas geeks. Acho que a entrada da Amy fez muito mal à série e estes episódios em que eles não estiveram juntos, para mim, foram talvez os melhores das últimas duas ou três temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira temporada de Peaky Blinder :prayer:

Thomas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ja acabei a 5 season tambem

finalmente criei alguma empatia com a Carrie.

Curtia largo do Quinn. Acho que a Carrie vai ser a nova diretora da CIA para a nova temporada e que o Brody vai voltar

Explique por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Explique por favor.

Acho que ela nao vai ser capaz de abandonar essa vida. e não sei porque nunca achei que o Brody tivesse realmente morto

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de TBBT não é a existência da Amy. é durante as ultimas 4 temporadas a personagem dela ter estancando, porque a meteram demasiado como a gf do Sheldon e o plot perdeu-se. Até pq, "agora", tem melhorado substâcialmente, já que é o plot que falta desenvolver para a série acabar.

Não concordo quanto a Bernadette. GOsto da personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que tu queres dizer, mas vejo o outro lado da moeda, sem a Amy o Sheldon seria ainda aquele "cromo" (mais ainda) que mandava sempre as suas tiradas geeks. Acho que a entrada da Amy fez muito mal à série e estes episódios em que eles não estiveram juntos, para mim, foram talvez os melhores das últimas duas ou três temporadas.

Acho que a forma como encara a relação com a Amy só tem demonstrado o quão nerd ele é e foi uma forma para sublinhar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ela nao vai ser capaz de abandonar essa vida. e não sei porque nunca achei que o Brody tivesse realmente morto

Homeland

eventualmente ele subir na hierarquia até chegar a lidar, se a série continuar é inevitável. Em relação ao Brody acho que ressuscitá-lo era um tiro no pé muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Waa o Brody está morto, foi confirmado pelos criadores da série. E foi muito bem morto diga-se. Todo esse episódio é muito bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

perdi a minha pass no imdb e quando meto o meu e-mail para eles me mandarem um link para redefinir uma nova pass, o link nunca é enviado.

alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...