Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

I can't recover I guess birth date is different because I use to check random dates when registering 8 years ago.

Genius

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o pilot de Colony, que estreia agora em 2016. Gostei, acho que tem potencial, nem que seja pelo cast (Josh Holloway de Lost, Sarah Wayne Callies de Prison Break e TWD e o Peter Jacobson de House).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Da Vinci's Demons :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ela nao vai ser capaz de abandonar essa vida. e não sei porque nunca achei que o Brody tivesse realmente morto

Homeland

eventualmente ele subir na hierarquia até chegar a lidar, se a série continuar é inevitável. Em relação ao Brody acho que ressuscitá-lo era um tiro no pé muito grande.

Homeland

Waa o Brody está morto, foi confirmado pelos criadores da série. E foi muito bem morto diga-se. Todo esse episódio é muito bem conseguido.

Homeland S05E12

Na parte da Carrie concordo, é inevitavel ela continuar na CIA e ficar com um cargo importante sem ser a directora imo.

Era mesmo para o Brody, Shark. Ele não volta, pelo menos enquanto personagem activa na história, pode aparecer como já aconteceu como imaginação (e agora o Quinn). E espero que não o tragam de volta, era um erro enorme. Como o Bergkamp, todo o episódio da morte dele foi muito bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Da Vinci's Demons :prayer:

Achei o final um pouco apressado. Devia ter tido mais uma temporada.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

f*da-se não acredito que o Quinn morreu. Era a minha personagem favorita, sempre gostei muito do estilo dele dentro da série. Era sempre o gajo que fazia os trabalhos mais sujos.

Quanto ao resto, é esperar para ver. Acho que a Carrie vai acabar por aceitar a proposta do Saul em detrimento daquela que o Otto lhe fez.

Gostei desta temporada, apesar de ter tido poucos momentos de ação.

Compartilhar este post

Link para o post

ha ai uma parte em que ele esta vestido mais casual e com barba, da maneira que fala aí se me dizessem que era uma cena de um episodio de californication acreditava a 100%. acho estranho ele ter estagnado depois de sair da série. de ambas aliás (X-Files quando acabou pela primeira vez e mais recentemente Californication). É bom actor.

Compartilhar este post

Link para o post

O final de Da Vinci Demons foi demasiado agridoce. E a série em si também o foi. A premissa inicial de criar uma trama que explorasse os anos menos conhecidos de Leonardo Da Vinci era interessante precisamente porque podiam inventar o que lhes desse na real telha, já que não há grandes referências a esse período. No entanto, a partir de certa altura criaram guerras, mudaram o curso de acontecimentos e até o período de vida de algumas personagens foi manipulado. Aí julgo que a série perdeu a sua essência. Foi longe demais, até para uma série de ficção.

Ainda assim serviu para entreter.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei 'Allo 'Allo!, que coisa mais épica. Vai deixar saudades.

Agora vou experimentar Fawlty Towers.

É excelente, ainda melhor que Allo Allo!

Epá. :funny: :funny: :funny:

Absolutamente genial. Vi o primeiro episódio e nem achei muita piada, a partir daí é ouro.

Acho que me vou ficar pelas séries britânicas antigas de comédia durante uns bons tempos, não há nada melhor que isto. Alguma sugestão para ver a seguir?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Luther voltou em grande :heart:

Voltou e já foi. Acabou :(

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente genial. Vi o primeiro episódio e nem achei muita piada, a partir daí é ouro.

Acho que me vou ficar pelas séries britânicas antigas de comédia durante uns bons tempos, não há nada melhor que isto. Alguma sugestão para ver a seguir?

Little Britain.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre me disseram coisas boas de Yes, Minister

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou e já foi. Acabou :(

Esta quarta temporada só tem 2 eps?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who

Espero que não tenha sido o ultimo episódio da River Song, é que perder River e Clara num espaço de 3 episódios é duro :(

Btw, quando foi anunciado que seria o Peter o novo Doctor fiquei algo desapontado devido ao facto de termos passado de David Tennant e Matt Smith, que eram jovens e faziam aquelas corridas, stunts e tudo mais para um Doctor velho, mas têm-me surpreendido, se bem que nada bate o David Tennant, que para mim foi o que interpretou melhor o Doctor, saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta quarta temporada só tem 2 eps?

era tipo uma cena especial, pelo que percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

ja acabei a 5 season tambem

finalmente criei alguma empatia com a Carrie.

Curtia largo do Quinn. Acho que a Carrie vai ser a nova diretora da CIA para a nova temporada e que o Brody vai voltar

O Brody foi enforcado e bem enforcado, esse já não volta.

S5 finale

Soube a pouco este final, mas Jjá o final da temporada anteorior tinha sido desapontante depois do super cliffhanger com o Dar Adal e o Haqqani. Achei a maneira com chegaram à Allison bastante apressada e sem build-up praticamente nenhum.

Quinn :-|

Compartilhar este post

Link para o post

doctor who s02e06

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :( até curtia do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Little Britain.

Sempre me disseram coisas boas de Yes, Minister

Obrigado. :fixe:

Depois hei-de dar uma olhada nessas aí.

Isto é absolutamente genial. Chorei a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

No 3o ep de Master of None aparece Father John Misty a cantar e no final acaba com a master of none dos BH, claro que isto é das melhores séries deste ano

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :fixe:

Depois hei-de dar uma olhada nessas aí.

[]yfl6Lu3xQW0[/]

Isto é absolutamente genial. Chorei a rir.

meu caro, onde andas a ver isso? é que há dias queria ver e não encontrei em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...