Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2016 Arrow Ao contrário de vocês, eu não achei assim tanta piada ao último episódio de Arrow. Foi só para encher chouriços, não trouxe, praticamente, nada à história. Arrow Está a regressar o Malcolm da 1ª temporada e com isso o meu ódio por ele volta também. O que indica que o papel dele está no caminho certo Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 20 Fevereiro 2016 Alguém vê Hawai Força Especial (Hawaii Five-0)? Comecei por ver há algum tempo alguns episódios por acaso, fiquei a gostar e vi tudo desde início. Está agora na season 6. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2016 Legends of tomorrow Que episódio espectacular. :prayer: Quem é o Green Arrow do final? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2016 Legends of tomorrow Que episódio espectacular. :prayer: Quem é o Green Arrow do final? https://en.wikipedia.org/wiki/Green_Arrow_(Connor_Hawke) Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 20 Fevereiro 2016 Alguém vê Hawai Força Especial (Hawaii Five-0)? Comecei por ver há algum tempo alguns episódios por acaso, fiquei a gostar e vi tudo desde início. Está agora na season 6. Eu vejo. Este ano não tenho conseguido ver um por semana, estou parado no episódio 6x03. Apesar de gostar, acho que a série podia ter acabado... no final da season 5, uma vez que Wo Fat já estava morto e encerrada a história do McGarrett! Aliás a série acho que esteve ali na bolha para ver se era cancelada ou não...Do final da season 5 e inicio da 6 parece que agora está centrado no Chin... não sei se já desenvolveu alguma coisa porque como disse não a tenho em dia... * abrir só se já viste a season 5 Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) BCS - tequila guy Editado 20 Fevereiro 2016 por spaceman Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Fevereiro 2016 Alguém aqui vÊ Mad Dogs? Apanhei 20 minutitos na AXN agora e pareceu-me ser fixe. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Fevereiro 2016 Flash Apanhei agora uma teoria engraçada (talvez um pouco rebuscada mas é um pormenor interessante) para o pai do Barry. O símbolo esta ao contrario. Vale o que vale mas pode ser um indicio de algo relacionado com o Zoom. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) Flash Apanhei agora uma teoria engraçada (talvez um pouco rebuscada mas é um pormenor interessante) para o pai do Barry. O símbolo esta ao contrario. Vale o que vale mas pode ser um indicio de algo relacionado com o Zoom. e quanto a cena do zoom ele usa o simbolo ao contrario mas sendo o pai do barry não faz sentido nenhum, nem sendo o da Earth-1 nem o da Earth-2. Só eles quiserem tornar a série The Flash dos anos 90 (em que o gajo que faz de pai do Barry fazia de Flash) canónica e assim podiam fazer com ele fosse de outra Earth e fosse para a essa. Um pouco como ele vai parar ao universo da Supergirl daqui a uns episódios. Editado 20 Fevereiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Fevereiro 2016 vai ser tão bom http://imgur.com/gallery/sfIgB Se estiver igual,coisa mais linda. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 20 Fevereiro 2016 Alguém tem visto Suits? Falta-me ver os dois últimos, vou ver se ponho em dia hoje e amanhã, falta alguma vontade xD Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Fevereiro 2016 Falta-me ver os dois últimos, vou ver se ponho em dia hoje e amanhã, falta alguma vontade xD vê que está bastante bom! pelo menos já há algum tempo que Suits me prendia Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) Suits Finalmente a série foge do ritmo das ultimas seasons e entra num contexto diferente. O que é bom, já estava a precisar. Em relação ao último episódio, foi estranho ver a Donna perder a postura habitual, ainda para mais num momento daqueles. A cena do amigo que ajudou o Mike pareceu demasiado fácil, não se safam assim tão rápido e ainda vai correr mal para ele. Rachel e Louis continuam às aranhas no meio dos seus problemas. Harvey e Mike muito bem até agora, principalmente o primeiro. Nos episódios andam a falar muito da hipótese de o Mike se safar traindo o Harvey, até agora ele rejeitou sempre, mas parece-me que no futuro o plot seja à volta disto. Editado 21 Fevereiro 2016 por the joker Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 21 Fevereiro 2016 Suits Finalmente a série foge do ritmo das ultimas seasons e entra num contexto diferente. O que é bom, já estava a precisar. Em relação ao último episódio, foi estranho ver a Donna perder a postura habitual, ainda para mais num momento daqueles. A cena do amigo que ajudou o Mike pareceu demasiado fácil, não se safam assim tão rápido e ainda vai correr mal para ele. Rachel e Louis continuam às aranhas no meio dos seus problemas. Harvey e Mike muito bem até agora, principalmente o primeiro. Nos episódios andam a falar muito da hipótese de o Mike se safar traindo o Harvey, até agora ele rejeitou sempre, mas parece-me que no futuro o plot seja à volta disto. mas esta temporada parece que não desenvolve, e já estou a ficar tão farta do mike que mete impressão, que chavalo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Fevereiro 2016 Já alguém viu Love? Uma série nova da Netflix com a Gillian Jacobs. Eu. Já vou no 4 episódio, tenho gostado. Nem se dá pelo tempo a passar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Fevereiro 2016 Alguém tem visto Suits? yes. tá top Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Fevereiro 2016 O episódio desta semana de The100 foi qualquer coisa! Muito fixe. Estou super curioso para ver como vão desenrolar esta história do Jaha. Por outro lado, esta segunda temporada de Agent Carter consegue estar mais meh que a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Fevereiro 2016 Finalmente lá dei uma oportunidade a Legends of Tomorrow, fiquei agradavelmente surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) Eu. Já vou no 4 episódio, tenho gostado. Nem se dá pelo tempo a passar. gillian jacobs <3 edit: e já acabei. muito bacano. Editado 21 Fevereiro 2016 por depina Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) Estive agora a ver o ultimo episódio de Grimm. :carinhoso: Cada vez melhor. Estou curioso para ver quando aparece mais vezes o boss da Black Claw, isto é, que wesen ele é ou se é um badass tipo Meisner. Indo ao encontro do episódio. Apesar de terem sido interessantes até agora (os episódios), este ultimo episódio deu um valente passo na história, se calhar também por estarmos a chegar à middle season, adiante.Já nem me lembrava da p*ta das chaves e do quão importante aquilo é! Já tinha saudades de ver o Monroe em rage mode. Sobre as eleições para Mayor, acho que o Sean vai mesmo jogar sujo para o seu candidato ganhar. Editado 22 Fevereiro 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 22 Fevereiro 2016 Não sei se alguém vê walking dead, eu não gosto muito mas esta season 6 foi do crl. Alguém acompanha e viu o ep.9 ? já não me lembro de ver cenas tão chocantes há algum tempo, foi mesmo uma carnificina brutal Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Fevereiro 2016 Foi fixe... se fosse um episódio de Dragon Ball. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) The Walking Dead (10 episodio desta season) Bom: Jesus aparece Mau: WTF...RIck and Michonne? F*ck u The Walking Dead Editado 22 Fevereiro 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post