Visitante Publicado 3 Março 2016 Sou o único aqui a ressacar por mais uma temporada de House of Cards? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Março 2016 Sou o único aqui a ressacar por mais uma temporada de House of Cards? :medinho: Está quase :biggrin: Já estou a acumular horas de sono para ver tudo de seguida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Março 2016 Suits até estava a gostar desde a pausa até a estes dois últimos episódios. O Mike e a Rachel são das personagens mais cansativas que já apanhei numa série. Bem, lá vai mais uma série para o caixote. Ultimamente têm sido frequentes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Março 2016 Peço desculpa, mas Suits foi horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 3 Março 2016 Ninguém viu no episódio 12 de HTGAWM, logo no início, o Frank a atender o telefone ao contrário? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Março 2016 Hoje sai Quanticooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Março 2016 Hoje sai Quanticooooooooooooooooo Acho que é só Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Março 2016 TInha visto que era dia 3 que dava o episódio Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 4 Março 2016 Séries renovadas pela ABC hoje: Fresh off the Boat, Agents of SHIELD, The Middle, The Goldbergs, Modern Family, Black-ish, Grey's Anatomy, Scandal, HTGAWM, Once Upon a Time e Quantico. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 4 Março 2016 Wayward Pines volta a 25 de Maio Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Março 2016 As que a ABC ainda não renovou devem ser aquelas que estão na "bolha" para ser canceladas. Castle :cry: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Março 2016 As que a ABC ainda não renovou devem ser aquelas que estão na "bolha" para ser canceladas. Castle :cry: Castle fala-se ja a algum tempo que poderá terminar. Agent Carter também está na mesma posição. :-| Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 4 Março 2016 (editado) A CBS é que já dava notícias de Person of Interest. Está a tornar-se ridícula esta indefinição... até porque já foram divulgados todos os nomes dos 13 episódios que compõem a 5ª temporada. Editado 4 Março 2016 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Março 2016 As que a ABC ainda não renovou devem ser aquelas que estão na "bolha" para ser canceladas. Castle :cry: O Nathan e a Stana namoraram uns tempos e deu para o torto, de tal maneira que dizem os rumores que é cada vez mais difícil filmar as cenas. Ela simplesmente disse que não renovava e pronto, agora têm que decidir. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Março 2016 11.22.63 - A série tem potencial mas tenho medo das incongruências temporais e dos paradoxos. Sou um picuinhas com isso. A gaja é muito mas muito amor :heart: É daquelas que era devagarinho para não estragar. The Night Manager - Os dois que vi gostei. Fiquei interessado para ver mais. Espero que não encham muito o chouriço com episódios mortos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2016 a ABC e a CBS são uma m*rda, é normal que seja assim. e entretanto ficam com aquelas séries merdosas que ninguém quer saber. quanto a 11.22.03 partilho a mesma opinião sobre a gaja, muito mas muito bonita. bom casting. até agora não aponto nada a série Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Março 2016 HTGAWM :heart: Não me cancelem Castle que vou a meio e perco a vontade de terminar. :( Ainda um dia destes vi o episódio em que eles vão de férias e cai um morto na piscina. Brutal. Provavelmente aqui ninguém deve ver, mas Scandal ser renovada é uma piada. :lol: A série está cada dia pior, enrolações e enrolações sem fim, a protagonista praticamente tornou-se a vilã...enfim. Só foi renovada porque é da Shonda. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Março 2016 11.22.63 - A série tem potencial mas tenho medo das incongruências temporais e dos paradoxos. Sou um picuinhas com isso. A gaja é muito mas muito amor :heart: É daquelas que era devagarinho para não estragar. The Night Manager - Os dois que vi gostei. Fiquei interessado para ver mais. Espero que não encham muito o chouriço com episódios mortos. Se 11.22.63 levar um rumo parecido ao livro não desapontam. O final será tipico Stephen King e tenho esperanças que termine diferente do livro Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Março 2016 Se 11.22.63 levar um rumo parecido ao livro não desapontam. O final será tipico Stephen King e tenho esperanças que termine diferente do livro Olha... eu nem sequer sabia que era um livro :mrgreen: Não joga a meu favor mas se calhar tem a ver com o facto de que eu leio muito pouco. Então quer dizer que é uma adaptação? Isso pode ser bom ou mau, vamos ver. Letfovers também vem de um livro e não está no caminho certo, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Março 2016 (editado) acho que é adaptação. só vai ter 1 temporada. btw netflix pt disponibilizou as primeiras 3 temporadas de House of Cards. 4 temporada passa na TvCine, sábados as 23(?) Editado 4 Março 2016 por depina Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Março 2016 E a nova de House of Cards já saiu? Já há rips de qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 4 Março 2016 (editado) Já saiu nos States. Entretanto, na Netflix PT já estão as 3 temporadas disponíveis. Edit: lol, não vi o post do depina Editado 4 Março 2016 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Março 2016 E a nova de House of Cards já saiu? Já há rips de qualidade? Faz pouco vi o primeiro disponível na internet Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Março 2016 (editado) Prefiro que Castle acabe esta temporada com um final decente em vez de andar a arrastar-se por mais 1 temporada(como algumas séries por aí) O Nathan e a Stana namoraram uns tempos e deu para o torto, de tal maneira que dizem os rumores que é cada vez mais difícil filmar as cenas. Ela simplesmente disse que não renovava e pronto, agora têm que decidir. Nunca foi confirmado :mrgreen: ela casou-se entretanto com um brutamontes que já apareceu na série e tudo :medinho: A CBS é que já dava notícias de Person of Interest. Está a tornar-se ridícula esta indefinição... até porque já foram divulgados todos os nomes dos 13 episódios que compõem a 5ª temporada. A CBS é um dos canais mais merdosos dos states só se interessa por dinheiro (os outro tambem, mas não tanto :mrgreen: ) é capaz de deixar cair séries de boas qualidade se lhe pagarem por isso. Editado 4 Março 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post