Augusto Publicado 23 Abril 2016 (editado) O Spartacus não é assim uma figura assim tão importante, apesar da revolta dos escravos ter movimentado à volta de 200mil pessoas se bem me recordo, claro que foi um momento crítico para Romas, mas houve outros tão ou mais graves. Na série por exemplo o Pompeio não tem grande destaque e acho que merecia Editado 23 Abril 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2016 o programa nem as bases do Império Romano e a sua expansão tem com nexo, quanto mais histórias como a do Spartacus. Pensava que era o único. Nunca se falou em Spartacus nas minhas aulas mas por acaso eu sabia que ele morria não sabia era como Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Abril 2016 (editado) Mas a forma como ele morre está correta? Aqui ele acaba crucificado. Editado 23 Abril 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2016 Não há certezas pelo que pesquisei, no entanto penso na altura em que acompanhava a série ter também questionado isso e havia muita gente no reddit que dizia que eles tinham usado investigadores e historiadores pelo que a série contava a história mais aceite/provável. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Abril 2016 O Spartacus não é assim uma figura assim tão importante, apesar da revolta dos escravos ter movimentado à volta de 200mil pessoas se bem me recordo, claro que foi um momento crítico para Romas, mas houve outros tão ou mais graves. Na série por exemplo o Pompeio não tem grande destaque e acho que merecia Sim, o Pompeio e o Crasso é que destroem as forças dos escravos, faz sentido terem destaque. Aliás, depois eles os dois mais o Júlio César fazem parte do 1ª Triunvirato. Btw, esta conversa deu-me ideias de ver Spartacus e Rome, estavam na lista há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Abril 2016 Sim, o Pompeio e o Crasso é que destroem as forças dos escravos, faz sentido terem destaque. Aliás, depois eles os dois mais o Júlio César fazem parte do 1ª Triunvirato. Btw, esta conversa deu-me ideias de ver Spartacus e Rome, estavam na lista há algum tempo. Eu e o Hrakkar também estudamos história no ensino superior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Abril 2016 Onde posso ver 11.22.63 já que no mrpiracy não dá? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2016 Sim, o Pompeio e o Crasso é que destroem as forças dos escravos, faz sentido terem destaque. Aliás, depois eles os dois mais o Júlio César fazem parte do 1ª Triunvirato. Btw, esta conversa deu-me ideias de ver Spartacus e Rome, estavam na lista há algum tempo. Vê por esta ordem: Blood and Sand Gods of the Arena Vengeance War of the Damned. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Abril 2016 Vê por esta ordem:Blood and SandGods of the ArenaVengeanceWar of the Damned. Eu vi o Gods of the Arena primeiro que o Blood and Sand. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2016 (editado) Nas minhas aulas de história falou-se de Spartacus e da "revolta dos escravos". Editado 23 Abril 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 23 Abril 2016 (editado) Eu vi o Gods of the Arena primeiro que o Blood and Sand. E levaste logo com um spoilerzinho do que acontecia no final do Blood and Sand :mrgreen: Deve-se ver pela ordem que saiu, que é a que o Kiichi pôs. Editado 23 Abril 2016 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Abril 2016 Vê por esta ordem: Blood and Sand Gods of the Arena Vengeance War of the Damned. Ah, obrigadão :) Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Abril 2016 Eu vi pela razão simplesmente porque o Gods of the Arena é antes da chegada do Spartacus. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2016 Eu vi pela razão simplesmente porque o Gods of the Arena é antes da chegada do Spartacus. O problema é o spoiler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 23 Abril 2016 Eu vi pela razão simplesmente porque o Gods of the Arena é antes da chegada do Spartacus. Compreendo. Mas o Gods of the Arena foi feito enquanto o Andy estava em tratamento e não podia filmar. E tem logo aquela cena do que acontece no Blood and Sand que é um mood killer do crl para depois ver essa season... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Abril 2016 The 100 Aconteceu-me a pior m*rda de sempre. Estava a mexer no teclado e sem querer avancei do 4ºminuto do episódio até aos últimos segundos. Conclusão: Passei de ver a gaja borrada de medo para ver a Allie com a nova comandante ao lado ._. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Abril 2016 The 100 Aconteceu-me a pior m*rda de sempre. Estava a mexer no teclado e sem querer avancei do 4ºminuto do episódio até aos últimos segundos. Conclusão: Passei de ver a gaja borrada de medo para ver a Allie com a nova comandante ao lado ._. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Abril 2016 True Blood é parecido com Six Feet Under ou não tem nada a ver? Pergunto porque é do mesmo criador. Nada a ver. Também já passei por isso e o mais perto que encontrei de SFU até agora foi mesmo Mad Men, embora as duas sejam bastante diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Abril 2016 Onde posso ver 11.22.63 já que no mrpiracy não dá? Andam aí muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2016 parecido com six feet under não há nada. é único Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Abril 2016 (editado) A nova companion do Doctor chama-se Pearl Mackie. https://twitter.com/pearlie_mack?lang=pt tt da personagem que escolha mais random wtf Editado 23 Abril 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Abril 2016 Nada a ver. Também já passei por isso e o mais perto que encontrei de SFU até agora foi mesmo Mad Men, embora as duas sejam bastante diferentes. parecido com six feet under não há nada. é único Se gostarem de mini-séries: Olive Kitteridge. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2016 A nova companion do Doctor chama-se Pearl Mackie. https://twitter.com/pearlie_mack?lang=pt tt da personagem que escolha mais random wtf Bill? :mrgreen: espero que seja uma personagem fixe :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2016 wtf que raio de campanion é essa? Compartilhar este post Link para o post