Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Alguém aconselha American Crime Story? Ando numa de filmes/séries de época.

Compartilhar este post

Link para o post

10/10

Compartilhar este post

Link para o post

oh ron anda cá

blacklist 3x20

assim é que se faz um episódio focado na personagem que morreu :heart: a parte do funeral, do aram no cemitério e do ressler quando viu os outros a esvaziarem o escritorio da liz foram muito boas :)

btw não creio que aquela seja a katerina.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow spoilers 4x20 - 4x21 - 4x22

Parece que a Thea vai ser raptada numa viagem com o Alex e quem é que se vai aliar à equipa para ajudar a encontrá-la? Sim, a mãe e o pai da Felicity! :heart:

Tenho andado a ver Six Feet Under e bastou-me meia dúzia de episódios para perceber que isto vai ser das minhas séries favoritas. As personagens são maravilhosas. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E quando chegares ao fim vais chorar por mais :(

Prepara um pacote de lenços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow spoilers 4x20 - 4x21 - 4x22

Parece que a Thea vai ser raptada numa viagem com o Alex e quem é que se vai aliar à equipa para ajudar a encontrá-la? Sim, a mãe e o pai da Felicity! :heart:

aposto que vão ser lindos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

oh ron anda cá

blacklist 3x20

assim é que se faz um episódio focado na personagem que morreu :heart: a parte do funeral, do aram no cemitério e do ressler quando viu os outros a esvaziarem o escritorio da liz foram muito boas :)

btw não creio que aquela seja a katerina.

Yap, já vi.

A cena do Aram mexeu mais comigo do que devia :( E a cena com o avô é mesmo para despertar a curiosidade a um gajo sobre o passado do Red. Bem que a próxima temporada podia ser a explorar isso.

Não é a Katerina. Se fores ver aquela cena que publiquei há uns dias, lá até diz que é

a mãe do Tom. Mas parece-me que escolheram uma atriz nova demais para isso.

Abre só se quiseres saber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, já vi.

A cena do Aram mexeu mais comigo do que devia :( E a cena com o avô é mesmo para despertar a curiosidade a um gajo sobre o passado do Red. Bem que a próxima temporada podia ser a explorar isso.

Não é a Katerina. Se fores ver aquela cena que publiquei há uns dias, lá até diz que é

a mãe do Tom. Mas parece-me que escolheram uma atriz nova demais para isso.

Abre só se quiseres saber :mrgreen:

blacklist 3x20

No reddit andam a dizer que o Red é capaz de ser o genro do homem. Se não for, é algo parecido.

Mãe? Eu já li que era uma das ex's dele :lol: ela é demasiado nova para ser mãe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha-me esquecido de Blacklist e vi a 2º temporada nos últimos dias, o nível mantém-se na 3º?

Levei com grande spoiler e li que a Liz morre :facepalm:

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

blacklist 3x20

No reddit andam a dizer que o Red é capaz de ser o genro do homem. Se não for, é algo parecido.

Mãe? Eu já li que era uma das ex's dele :lol: ela é demasiado nova para ser mãe dele.

Mas se for genro, isso não implicava ser pai da Liz? Já foi dito várias vezes que não é, e acho que para a história é o melhor. Pode ser genro sem ser o pai na mesma, lá está, terá a ver com histórias do passado dele.

Ex não pode ser, senão ele tinha-a reconhecido quando tirou a foto. Tendo em conta a situação, não me parece um daqueles casos em que pensam ''Olha aquela p*ta, deixa-me fazer de conta que não a conheço'' :mrgreen:

Tinha-me esquecido de Blacklist e vi a 2º temporada nos últimos dias, o nível mantém-se na 3º?

Levei com grande spoiler e li que a Liz morre :facepalm:

Sobe. Tem ficado melhor a cada temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

The 100! :prayer: grande episódio e, como sempre, banda sonora spot on. Arrepiei-me todo quando começou a tocar a radioactive, muito bom.

Já só faltam três episódios, espero uma recta final do nível habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

bom espisodio de the100.

a quarta temporada está confirmada?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Travolta, tem bastante qualidade

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire Season 5

Só para quem já viu tudo.

A morte do Omar foi das coisas mais ridículas que eu já vi numa série. Acabar com um dos personagens mais interessantes da série desta forma :lol:

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

A morte do Omar foi das coisas mais ridículas que eu já vi numa série. Acabar com um dos personagens mais interessantes da série desta forma :lol:

não, não é. The Wire é uma série cuja premissa assenta na representação da criminalidade em Baltimore. nua e crua, sem subterfúgios ou dramatismos irreais. em toda a extensão da população. o Omar é o anti-herói perfeito que combate o crime com mais crime. é intocável e temido pelos demais. a produção não foge desse facto. ao invés, colocam uma criança exposta àquela realidade, àquela pobreza, com uma necessidade de se integrar e num momento de se mostrar aos demais, a matar o Omar pelas costas num momento em que baixa a guarda. é anti-climática e inesperada, nunca ridícula. parvo seria fazê-lo morrer no meio de uma quezília como quase todas as produções o fazem, o impacto seria muito menor. conseguir criar sem o fazer de forma despropositada tem muito mais valor. além do mais, toda a cena que precede o assassínio está extraordinariamente bem feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vou no episódio 6 da 3º temporada de Blacklist, o Tom passou a ser das personagens que mais odiava para as que mais gosto, estou a curtir mesmo do gajo.

A cena dele com o Karakurt :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vou no episódio 6 da 3º temporada de Blacklist, o Tom passou a ser das personagens que mais odiava para as que mais gosto, estou a curtir mesmo do gajo.

A cena dele com o Karakurt :prayer: :prayer:

Yep. Badass do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire Season 5

Só para quem já viu tudo.

Eu acho que foi o melhor que podia acontecer à personagem. Desta forma o mito e a lenda dele continuam, e as pessoas vão glorificando a morte e memória dele. Se tivesse sido o Marlo ou outro nome pesado qualquer ele tinha sido derrotado, toda a gente saberia quem o matou. Assim o mito dele continua, fica imortal.

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire

não, não é. The Wire é uma série cuja premissa assenta na representação da criminalidade em Baltimore. nua e crua, sem subterfúgios ou dramatismos irreais. em toda a extensão da população. o Omar é o anti-herói perfeito que combate o crime com mais crime. é intocável e temido pelos demais. a produção não foge desse facto. ao invés, colocam uma criança exposta àquela realidade, àquela pobreza, com uma necessidade de se integrar e num momento de se mostrar aos demais, a matar o Omar pelas costas num momento em que baixa a guarda. é anti-climática e inesperada, nunca ridícula. parvo seria fazê-lo morrer no meio de uma quezília como quase todas as produções o fazem, o impacto seria muito menor. conseguir criar sem o fazer de forma despropositada tem muito mais valor. além do mais, toda a cena que precede o assassínio está extraordinariamente bem feita.

O Omar passa 5 temporadas a bater-se contra os gajos mais f*didos de Baltimore, nunca é apanhado, leva sempre a melhor, sempre muito inteligente e cauteloso nas suas movimentações e de repente é morto por um puto que não tem sequer influencia na série... Se ele fosse morto por um personagem como o Michael era outra coisa.

Para mim é ridículo porque numa altura em que ele se está a bater de frente contra o Marlo Stanfield, a pisar em território inimigo com a cabeça a prémio, com Baltimore todo à sua procura... acaba assim.

Eu preferia que ele morresse numa quezília com o Marlo, por exemplo, porque ele estava a vingar a morte do Butchie. Fazia sentido, pelo menos.

Eu acho que foi o melhor que podia acontecer à personagem. Desta forma o mito e a lenda dele continuam, e as pessoas vão glorificando a morte e memória dele. Se tivesse sido o Marlo ou outro nome pesado qualquer ele tinha sido derrotado, toda a gente saberia quem o matou. Assim o mito dele continua, fica imortal.

O meu problema não é ele ter morrido. É a forma como morre e às mãos de quem morre. Foi uma forma fácil e despachada de terminar com o personagem.

O miúdo acaba por ser preso no fim. A partir daí toda a gente saberá que foi ele.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire

O Omar passa 5 temporadas a bater-se contra os gajos mais f*didos de Baltimore, nunca é apanhado, leva sempre a melhor, sempre muito inteligente e cauteloso nas suas movimentações e de repente é morto por um puto que não tem sequer influencia na série... Se ele fosse morto por um personagem como o Michael era outra coisa.

Para mim é ridículo porque numa altura em que ele se está a bater de frente contra o Marlo Stanfield, a pisar em território inimigo com a cabeça a prémio, com Baltimore todo à sua procura... acaba assim.

Eu preferia que ele morresse numa quezília com o Marlo, por exemplo, porque ele estava a vingar a morte do Butchie. Fazia sentido, pelo menos.

O meu problema não é ele ter morrido. É a forma como morre e às mãos de quem morre. Foi uma forma fácil e despachada de terminar com o personagem.

O miúdo acaba por ser preso no fim. A partir daí toda a gente saberá que foi ele.

O problema é que estás a ver a série pensando numa série normal e isso não é. Não vou estar a repetir mas é o que o João disse.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo perfeitamente o que o Woyzeck quer dizer, na altura também fiquei um bocadinho meh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...